O tópico ta morrendo mesmo? ninguém pra responder minhas perguntas? =(
Versão Imprimível
O tópico ta morrendo mesmo? ninguém pra responder minhas perguntas? =(
@ Rross
Boa sorte cara.
Parece tudo correto.
Já secou bem (não to olhando as de antes, só lembrando), por mim socava massa agora.
Whey vc compra conforme tiver grana, não posso te dar dicas das marcas, mas por mim o concentrado mais barato que seja 80% da dose de proteina (resumindo, whey puro, até o da growth mesmo rolava se não fosse o frete) já tava de bom tamanho. Mas se quer investir olha no hipertrofia que tem um tópico dos melhores wheys, apesar dele não estar atualizado.
http://www.hipertrofia.org/forum/top...-whey-protein/
Se vai usar malto e whey no pós secando, ae não posso te responder com certeza. Ainda não considero que seja necessário retirar carbo do pós-treino qnd se está secando, a n ser que decida zerar os carbos de vez e esse horário ainda deveria ser o ultimo que vc zeraria, mas não vou te dizer o que é melhor pra vc.
Malto tnt faz a marca, é tudo igual, pega o pacote mais barato.
Esquema básico de pós liquido é por ae: 1 dose de whey + umas 50g de malto imediatamente após o treino e uma meia hora depois manda o sólido.
ae consegui nao beber esse primeiro fds enqnt tomo creatina uahuha mas o q vem vai ser impossivel nao beber, vo pruma balada em juquehy ;/
mudei meu treino, começa segunda treino noov agora to animadao pra treinar ese to sentindo q vai ser mt melhor q o ultimo q n deu resultado nenhum,, falow galera
postarei de noite se tiver tempo, xeguei da cad to indo estudar, abraçs
edit, agora to com mais tempo e vo passar o treino q fiz, nao eh nada de mais, basico, mas eh diferente de mais doq eu fazia antes e pra mim acho que será melhor, veremos neh
ACB/ seg quarta e sexta,
a= costas e tric. pra costas eu faço3 exercicios que eu tiver afim , entre esses:
puxador frente, puxador costas(nuca), remada aparelho aberta ou fexada , pul down
a=tricepts, faço 3 desses : corda, frances, graviton, pulley ou pulley invertido, testa,
B: biceps e peito,,,, biceps faço 3 tam, dentre esses escolho 3 ( mema coisa )
rosca cross, rosca na barra W, ou rosca scott na W, rosca inversa, rosca martelada, rosca alternada,
B:peito 3 desses : crucifixo inclinado, fly( ou flyer ), peck deck, pull over, supino reto,,
C: perna, ombro, trapezio,. perna eu faço uns largados nos otros diaas ( a e b ) se tiver sem pressa, mas foco na sexta feira uns 2-3 exercicios dentre esses
adutor, agachamento no aparelgo, gemeos, leg curl, leg press alto/baixo, leg extention
c:ombro , 2-3 de cada, dentre,, levantamento lateral ( até em cima ),remada alta com halter , arnold press, desenv. rocky,pul down fexado encolhimento barra,
axo q eh isso, faço 3x10 todos os exercicios com carga maxima, nao tenho em me nte quanto q eu pego em todos, mas venho evoluindo bastante eu acho, me pesei hj e tava com 68,750, pra quem coomeço acad a 6 meses com 61 ta otimo eu axo, e agora com a crea, espero dar um up legal vamo ve
aceito sugestoes e opinioes no treino abraços e boa noite
As dores estão indo embora! Coisa boa!
Treinos dessa semana até agora tranquilos. /o/
Af,geral aqui da se dando mal.
To sem treinar a 1 mês porque o nervo ciático tá inflamado...doi pra caramba!
Não aguento mais repousar aqui em casa =/
Muito isolador nesse teu treino aí Fernando...
Cadê o Terra/Stiff, Agachamento Livre, Desenvolvimento Militar, Remada Curvada, Paralela, Barra Fixa? Podia mandar um Supino Inclinado/Fechado também...
Treino ruim. Mas te dará resultados, por algum tempo.
com 6 meses de academia nao tenho mt conhecimento ,, gostaria de ajuda se alguem quiser me ajudar ;)
visando isso ai, abc, costas e tri, peito e bic, ombro;trap e perna,,, se alguem tiver algo em mente q me ajude
"Muito isolador nesse teu treino aí Fernando...
Cadê o Terra/Stiff, Agachamento Livre, Desenvolvimento Militar, Remada Curvada, Paralela, Barra Fixa? Podia mandar um Supino Inclinado/Fechado também..."
isolador? oq quis dizer?,, nunca fiz esses que voce citou, sao bons?, porq sao melhores?