Teve sorte nessa aí. Quase xutando, mas creio que seu Magmortar seria OHKOado se o Hydro Pump acertasse. :riso:
Versão Imprimível
@Flea
Lol, vc gravou esse video no emulador? Eu tentei abrir meu Diamond no No$GBA, mas o Save nao abriu. Esse Gallade ta parecido com o meu, Leftovers, Close Combat e Stone Edge. Nao me diga que os outros dois golpes sao Swords Dance e Hypnosis?
Eu lembro que ganhei do Palmer com Gallade, Garchomp e Salamence sem perder um poké sequer =P.
EDIT: Quanto tempo vcs levam para formar um Pokemon "perfeito"? (chocar dezenas de ovos para ter IV's bons, Egg Moves e Nature correta, treinamento de Efforts, upar ate Lv 100). Eu levo normalmente 1 semana.
CARA, TE AMO.²
Isso me motivou só um pouquinho mais a jogar Blue. Vo baxar a ROM em algum lugar.
Manteiga :)
Edited
Enquanto não me motivo a jogar Blue, criei um savezinho no Emerald pra passa só com Blaziken (inusitado, eu sei). Depois de um tempinho, me preparo pra ownar a Roxanne e vo no PC. Lá, a Joy fica falando mais do que de costume. Na hora nem me toco porque, mas depois...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121417033776.PNG
:) E ainda vi a nature que é boa :P Mas infelizmente significa que vo terque cata o resto do team (que só ia cata depois de zera) e mete na box pra aproveita ele. Nunca se sabe quando virá outro :)
Reanimando essa beleza de tópico, tive uma ideia sagaz: como tenho um R4, troquei 6 pokés com meu irmão, com um DS de um colega, pra ficar mais facil upar: eh MUITO mais rapido.
Pra se ter uma ideia, pego em media 7 Levels com meu Electivire (new, IV 31 em Attack xD) com Lucky Egg e o boost da troca. Upar ele e meu Infernape e os outros 4 q troquei vai ser mamao com açucar.
Muito foda.
Nossa, um poké trocado e equipado com Lucky Egg upa fast d+. O Garchomp da Cynthia ta dando 7k de Exp shahushuashuhuahusa.
Flea, vc recebeu minha msg? =x
OBS: Fato interessante e inútil- A Liga Pokémon de DP dá cerca de 60k de xp para um poké normal, 88k para um poké trocado ou equipado com Lucky Egg e 132k de XP para pokés trocados e equipados com Lucky Egg o.o.
E o Poké que dá mais exp da liga é o Garchomp da Cynthia (ele ta dando 7k para o meu Electivire trocado e com Lucky Egg, entao ele deve dar cerca de 3.1k normalmente)
Alguem poderia me dar dicas de o que não fazer em dp, vo começar a jogar em breve e não quero cometer erros logo de inicio(coisa bem comum de eu fazer em todo santo jogo e me faz desistir xD).
Coisas do tipo: vale a pena upar o inicial ou eles tem egg attacks bons que não compensariam o treinamento? Se sim podem me citar pokes com egg attacks podres pra eu ir usando no jogo? E tem métodos de zerar efforts tal como as berries de emerald?
Ou ainda: tem alguma ferramente no jogo pra re-desafiar treinadores, como a pokenav de r/s/e e o vs seeker de fr/lg?
---edit-----
Como vcs sabem o iv dos pokes? Em d/p tem alguma ferramenta que mostra os ivs dos pokes? oO
1 - nao sei
2 - use o inicial normalmente, ai se quizer outro inicial eh soh cruzar com ditto
3 nao sei
4 na minha emerald, eu do rare candy ate ele ficar lvl 100, abro o net battle, coloka o pokemon lvl 100, sem efforts, e vou arrumando os IVs ate ficar igual
O motivo de eu perguntar sobre o inicial é que não quero perder tempo upando um pokemon pro in-game, quero ja upar direto um poke competitivo e usar ingame pokes recem capturados com lv alto so pra passar por coisas como a liga pokemon, por exemplo.
Se eu upar o inicial normalmente, ele pegar um lv bem bom e eu descobrir que ele, treinado desse jeito(sem observancia dos egg attacks) ele seria um péssimo poke competitivo, desanima. =/
E eu nao entendi seu método de ver o iv dos pokes. E como vc faz pra treinar effort num poke lv 100? oO
@zafgarian
Puta merda, você não diz nada credível. :\
Não. Por isso que eu digo: zere o jogo todo primeiro, depois se preocupe em treinar seus Pokémon competitivamente. Todos os iniciais necessitam de Egg Moves para representarem bem suas funções. Torterra tem Seed Bomb e Super Power, Empoleon tem Hydro Pump, Agility e até Aqua Ring, enquanto Infernape tem ThunderPunch e Counter.Citação:
Coisas do tipo: vale a pena upar o inicial ou eles tem egg attacks bons que não compensariam o treinamento?
Unown, Ditto, ubers? /ggCitação:
Se sim podem me citar pokes com egg attacks podres pra eu ir usando no jogo?
Boa parte dos sets conhecidos contêm Egg Moves desse Pokémon, portanto creio que não tem nenhum. Sugiro você passar até à liga com o inicial, cague para tudo, você passará facilmente em um ou dois dias e poderá cuidar do resto tranquilo, com um Lv 100 Slave para os momentos duros. Mas você quem sabe...
Tem, as mesmas berries.Citação:
E tem métodos de zerar efforts tal como as berries de emerald?
É o Vs Seeker. Localizado bem no começo, assim como em Fr/Lg.Citação:
tem alguma ferramente no jogo pra re-desafiar treinadores, como a pokenav de r/s/e e o vs seeker de fr/lg?
Na janela com a informação do Pokémon tem lá uma frase falando da personalidade do Pokémon. Através dela é possível deduzir os IVs do Pokémon.Citação:
Como vcs sabem o iv dos pokes? Em d/p tem alguma ferramenta que mostra os ivs dos pokes? oO
http://img410.imageshack.us/img410/9176/ivsssze3.jpg
ai vc vai mudando os iv no net battle ate ficar igual o seu bixo
@Crypt: Li a mensagem sim, vou responder ainda hoje. Ando corrido por aqui, sem tempo pra muita coisa.
@mestre: Eu uso um código (ProActionreplay) que mostra os IVs. Muito mais fácil lol
Quanto ao inicial, eu acho melhor o Chimchar, mas isso sou eu. Dá pra detonar o jogo sem problema algum com o Infernape. e HM Slaves, o Bidoof e o Starly cumprem bem essa função (muito bem por sinal)
noeeess, mestre amarelo foi ban o.O! algém sabe pq?
~
li esse topico (algumas partes) e me deu uma puta vontade de joga pkmn pra gba, alguem sabe ql o ultimo q saiu? ;P
Credo, depois do mestre, foi o Flea. Já só falto eu pra ser banido e esse tópico mofar de velho. O_o
bom, isso é erro no salvo...
tenta trocar a bateria da fita... talvez seja isso..
flw
Melhor Pokémon de todos os tempos: Palkia :P
tá jogando no emulador?
podem ser 3 problemas:
rom com defeito, save file corrompido ou save type incompativel
pro primeiro problema é só baixar uma rom nova em algum outro lugar, ahi vc abre o rom e importa o arquivo .SAV do outro jogo
se o .SAV estiver corrompido, tem que salvar com o emulador (Ctrl + S, se for o visualboy), ahi vai criar um jogo salvo de extensao .SGM, ahi vc fecha o jogo, abre denovo, dá load (Ctrl + L e abre o .SGM) e salva normalmente no jogo
e se for save file incompativel, pode ser que algo esteja errado nas configuraçoes do emulador, normalmente os jogos de pokemon usam Flash 128k, vai em options > emulator > save type, e lá ve se está em flash 128k, depois de mudar isso, tenta salvar o jogo e depois carregar
se for no GBA, ahi ainda podem ser os motivos acima... pode ser problema na fita, na bateria da fita... ou no GBA mesmo... mas ahi nao tenho como dar asistencia alguma, sou mó pedreiro pra essas coisa =I
@Gradevoir
O jogo inteiro salva de boa e soh da Corruption qd vc zera a Liga...eu ja tive uma fita com esse problema. Eu desligava quando passava os creditos, entao dava Corruption. Esse defeito normalmente ocorre (quase sempre) quando a fita é pirata, fita original nao dá isso. Tenta deixar passar os créditos pra ver se dá certo. Se não, deve ser sua fita que ta com defeito.
Agora, se der pau no save no meio do jogo por exemplo, quase certeza que é a bateria.
@OFF
Qq aconteceu com o Flea e o Mestre? o.o
Vlw pela resposta, mas ja eh a 2°vez que vc faz Triple Post, e como vc deve ter visto as regras, ja que vc sabe que foto-resposta é proibido, Double, Triple Post eh considerado flood, entrao, proibido (eh soh um conselho).
E sim, aquela explicação foi para usuarios de cartuchos de GBA. Sua fita provavelmente ta com defeito, se nao tiver como trocar a fita, leva em um relojoeiro e pede pra trocarem a bateria e ver se resolve. Se nao resolver, sua fita ja era.
Agora que eu saiba nao :).
Credo, é só eu ficar um tempinho fora pra Mestre e Flea baterem as botas, Provolone dar paranóia e aparecerem os gêmeos Kirlia. Tsc tsc...
Btw, alguém realmente sabe porque os dois foram pro além?
Seria uma conspiração TBR contra pokémon?
Manteiga.
Ae porra. Finalmente algum Oldschool se mostrando, já que os outros 2 mais participativos foram pro beleléu. O mestre estava aqui desde a idade da pedra, logo ao longo do tempo foi acumulando alertas inexpiráveis e necessariamente banido né. O Flea é meu amigo e eu não percebi bem o motivo, parece que foi uma espécie de perseguição lá..mas ele está bem se cagando pro fórum, dado que faz quase 4 anos q ele andava deixando suas marcas por aqui /rs
* ALOC,NUMZIVODE AMIKULS. CE EH + VEI QI HEUL NESA BUCETA DI TOPUUICU.IAFF EUY NAUL ÇOYS PRAHNOICUUH NAUM:mad::mad::mad::mad::mad:
Ué, pra mim o mestre soh tinha 1 alerta (vi ele falando que tinha recebido 1 alerta no aniversario dele e foi um tempinho desse...) e o Flea tb nao soube o motivo. Anyway, sera que agora tem alguem que joga 4° geraçao aki? (pra mim soh eu e o Flea jogava)
Ah, treinei um Yanmega, excelente Sp. Sweeper.
O Flea deve ter dito uma das palavras proibidas(Baydir, olditaunz, essas coisas).
@Topic
Qual o assunto?
Mestre foi banido ? =O
o que + dava dica boa aqui, mo sacanagem =/
@Topic
Qual o assunto?[2]
Ja que o Flea foi banido, nao tem mais ninguem nesse topico que jogue Pokemon DP e tenha um NDS nao?
Vou voltar a jogar ruby =]
Gostaria de saber um bom canto para treinar um Tropius.
~~Edit~~
Meu time:
Tropius lv. 33
Swampert lv. 70
Groundon lv. 100
Zangoose lv. 85
Exploud/Blaziken Lv 41
Latias Lv. 51
Esse tópico está decaindo em qualidade numa velocidade assustadora. Não me admira que seja enterrado daqui a umas semanas. :S
Provolone, se contenha. Não vá fazer mais uma briga, você já coleciona muitas :p
@Odios
Teu team tá um grande e suculento pedaço de bosta seca. Edited: Me baseei pelo post do *lesado* Gardevoir, ñ vi que se editou. Em todo caso, ainda to odiando.
Manteiga.
Qual o asusnto? [4]
@Up
Não falei com você.
E sem querer faltar com educação, mas já faltando.
PARA DE DAR DOUBLE POST PORRA
Manteiga.