Alguém tem aí uma tabela com a porcentagem de chance de cada Pokémon aparecer num incense? Isso depende de onde vc estiver tbm né?
Versão Imprimível
Alguém tem aí uma tabela com a porcentagem de chance de cada Pokémon aparecer num incense? Isso depende de onde vc estiver tbm né?
Fui jogar hoje, basicamente já não capturo mais pokémon sem evolução estilo Pinsir e Tangela. Ando sem pokébolas suficientes, daí só capturo pokés que evoluem pelo exp e pokés que quero. Alguém mais nessa situação? :l
"Você não tem autorização para criar uma conta neste site."
Acho que fui banido antes mesmo de entrar no forum hue
O site está aberto a todo tipo de conteúdo relacionado ao Pokémon GO, então sim, pode tudo o que você citou...
@Darkon
Estranho esse erro aí... Encaminhei pro Loki averiguar, beleza?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Eu sei que a mecânica do incense muda se você estiver em movimento (spawn a cada minuto se você tiver deslocado 200m ao menos) contra spawn a cada 5 minutos se estiver parado, mas desconheço um fator "lurar Pokémon X"...
Existe isso?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Dizem os testers que quando você está usando o Incense em um local longe de spawn points, os pokémons gerados são mais aleatórios, se não a chance de vir pokémons iguais aos dos spawn points é bem grande.
Isso explica porque quando eu uso vem bastante Zubat + Nidoran, enquanto que teve gente que foi em montanhas, excursões, etc e pegou Scyther, Electabuzz, entre outros.
__
Amanhã é o dia porque eu não tenho nada pra fazer, irei para algum parque e ficarei até a power bank chegar a 10%. Deus por favor, manda uns mlks lá pra usar lure nos pokestops.
@GrYllO
Você não tem autorização para criar uma conta neste site.
Código do erro: 2S129/1
D:
deslike!
Algo deu errado!
Você não tem autorização para criar uma conta neste site.
Código do erro: 2S129/1
----
Mesmo erro aqui. :/
Eu criei a conta mas estou esperando ate agora a liberacao da conta pela moderacao,usei o mesmo nick daqui
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Almocei e fui no parque, fiquei lá nos lures, pegando pokestops praticamente o dia todo, aqui os diferentes/fortes.
Spoiler: IMGS
Peguei também um Dratini mas veio bem fraquinho, também peguei mais um ovo de 10km mas preciso chocar o atual pra poder colocar.
O dia inteiro andando e de pé. Um problema que descobri, quando a bateria de celular chega a tipo 10%~ minha internet não funciona mais se o pokémon estiver aberto, mesmo com carregador, só que meu celular praticamente gasta o que carrega com o jogo aberto.
E as pokeballs, puts dropei todos os Golbats...
OBS: Upei praticamente do 21 ao 22 só capturando (sou o mestre dos magos do curve + great/excellent), vou ver quantos pokémons tenho pra evoluir também, tive que ficar transferindo porque já estava no limite.