Opa pessoal, retornando após um período de trabalho e mais perdido do que cego em tiroteio, afinal como ficou o torneio, tem uma grade para mostrar os resultados para que possa me localizar?
Versão Imprimível
Opa pessoal, retornando após um período de trabalho e mais perdido do que cego em tiroteio, afinal como ficou o torneio, tem uma grade para mostrar os resultados para que possa me localizar?
Véi na boa véi
A sessão acabou !
não entendi...:hmm:
Mas putz cara, se vc ta falando que a sessão está vazia, também acho. Poxa, pessoal quase não tem tempo mais pra fazer caps, ou ler e fazer as coisas que a sessão propõe. Merda meu. Cheguei aqui e acontece isso. Muito triste.
AVISO PROS VISITANTES: se quiserem que suas historias favoritas continuem com os caps, façam uma CONTA. Não perde a mão, não mata, não dá azar e vc ainda ajuda bastante gente. É simples, em 3 minutos vc já ta com uma conta. Façam isso por favor! Senão a seção vai acabar!
Vai, logo logo lançaremos um tema, por enquanto estamos TENTANDO(Não é o mesmo que OBTENDO)uma permissão especial ai pra prêmios, que pode ser uma premium account ou um subnick...
Calma, a disputa vai sair, os prêmios POSSIVELMENTE vão sair, e possivelmente terão prêmios por não só ganhar o Torneio...
Sim, falei isso mesmo cara a sessão não é nem de perto o que era antes, olha esse tópico, raramente comentam e olha que ainda tem final do torneio para acontecer .... realmente lamentável !
@Edit: Maldito Botas ! Mal posso prever seus movimentos
Acredite cara, essa seção já foi menos movimentada do que está atualmente. E se você realmente acredita que a seção "acabou", não posso fazer nada. Conteúdo dentro dela (histórias) tem de sobra, e reclamações superficiais também, então não se deixe levar pela ilusão da disputa ter sido um fail, pois a seção não é só o torneio, são várias histórias baseadas no jogo tibia.
~~
6 (1 membros & 5 visitantes) 16/06 (hj cedo)
20 (3 membros & 17 visitantes) 15/06 (a tardinha)
31 (6 membros & 25 visitantes) domingo passado.
Visitantes, criem uma conta para fazer essa seção ir para frente.
Como o Mano já disse, a seção já foi muito pior do que é hoje. E pra completar não podemos pensar Histórias = Torneio Roleplay. Sim, o Torneio ajudou muito, mas não a seção não gira somente e exclusivamente entorno dele. O título da seção é auto-explicativo.
Por fim, isso aqui não é chat pra haver 63543213215 comentários por dia, o Torneio não tem o objetivo de criar um chat aqui na seção, por mais que isso pareça. Nas regras do fórum, está bem claro, que se o GrYllO ou o Admin. passarem por aqui, choverá alertas e/ou o tópico será fechado. Mal terminamos o 2º Torneio ejá temos 107 páginas de comentários.
O Mano já explicou o resto.
Abraços.
Ao ver que vai dar merda, parei de comentar aqui. :assovia:
Caramba, se a seção já foi pior que hoje, então não é motivo para dizer que a seção acabou. Eu não sabia disso por isso até achava que o azeth tava certo mas... :assovia:
Meu ultimo comentario desse topico é: visitantes, por favor criem logo uma conta. É mais facil que tirar doce da boca de criança :assovia:
E ve se alguém convence a aqueles leitores de Dan da cidade de carlin a andarem pela seção vendo as historias que tem aqui, senão vai desanimar a todos. :suspira:
Por estranho que possa parecer, esse tópico une os usuários. Se a gente fechasse, suponho que o movimento ia cair mais ainda, pois sem ter onde se enturmar, muitos desanimariam. Acho que "chover alertas" não vai porque é o tópico de um evento especial, é óbvio que teríamos muito a conversar, e mesmo que tenha um ou outro flood por esse mar de posts, creio que na maioria são posts úteis, comentários sobre as disputas, sobre o Torneio, sobre tudo... tá, talvez não a "maioria", mas grande parte. Já pensou se eu chegasse aqui tacando alerta em qualquer floodzinho? Ia estragar toda a graça da coisa e atrapalhar união dos usuários de uma seção que já é tão jogada pro canto. É questão de bom senso :hmm:
É verdade que a seção não gira em torno do Torneio, mas sem Torneio, sinceramente, ela fica pior, como você mesmo disse... muitos visitantes não querem nem fazer uma conta pra chegar e participar, só querem ficar lendo as atualizações das histórias que já tão ali. Pode ser bom pros autores, mas ficar só lendo historinha não ajuda em nada a Seção.
Sempre fui roleplayer, mas eu mesmo ficava desanimado antes quando vinha ver essa seção, antes do Torneio. A gente só encontrava algumas histórias "já famosas" e as demais abandonadas, nos comentários parecia uma panelinha onde os poucos participantes já se conhecem e falam de coisas que o resto dos usuários não vão entender... não dava vontade mesmo de parar pra participar. Será que não é também o motivo de tantos visitantes gostarem de comentar, mas não sentir interesse de participar de fato?
O Torneio foi um marco na seção, porque chamou atenção de vários usuários. Muitos vieram e sumiram (provavelmente decepcionados), outros vieram e ficaram. Mas é como eu disse em outro post, assim não há Torneio que salve seção alguma.
Igual quando o Danboy conseguiu uma hotnews sobre o Torneio. Já pensou o destaque que ganhou? Foi parar na página inicial do TibiaBR. Não era pra ter chamado muito mais interessados? Mas a galera chega, vê como anda as coisas, desanima...
Cadê o Mirundah? E o Gillex Koehan, por exemplo? E tantos outros que aparecem tão rapidamente que nem decoramos seus nicks. Pra não dizer que sumiram, pergunto-lhes porque não voltaram mais pra seção. E como eles, já perdemos vários bons usuários, e continuaremos perdendo se tudo caminhar no mesmo pé.
Se o interesse geral for de realmente melhorar a seção, o Torneio tem sua grande importância, mas também precisamos de outras iniciativas legais, principalmente pra não afastar usuários :hmm:
Termos que pensar bem em tudo isso antes de um 3ºTorneio, pra evitar todos os problemas que tivemos nesse, e também alavancar a seção
No mais... até domingo ou segundo, preciso dar uma descansadinha :D