Po, isso que eu te avisei ainda pra pegar leve né, uhaeuaehueah
Versão Imprimível
procuro duo
sou main adc/mid
contas : moemoe ,kyaaa senpai x3 , sweetheart
todas diamond
vamuCLA
Eu até queria jogar duo, mas sou rager d+ pra isso hauhauha
eu só dou rage qd o cara é mt doentão e babaca
Caraca, vocês são muito xiliquentos, meu deus.
nunca fui ban no lol, pq eu n jogo lol
:hmm:
Tipo, você xingar o cara ingame não melhora o câncer dele.
Só tomei "ban" até hoje pro sair de partidas, em 2013 fiquei 1 semana banido.
Eu quando tô em um dia bad simplesmente dou mute em todo mundo, assim, sempre que me dá vontade de xingar alguém lembro que estão mutados e consequentemente não receberão o que eu vou falar, com isso desisto e foco no jogo. Geralmente isso me leva a vitórias e a menos stress.
essas férias tão fodas,sempre tem 1 criança no jogo zzzz
independente do elo
Mutar a pessoa evita que você leia o que ela fala, ela continua lendo o que você escreve normalmente (caso ela nao tenha mutado você)
a riot não permite jogar ranqueado em uma conta se não tiver upado ela desde o level 1? meu irmão tomou 2 permaban em 2 contas em 1 mês.
numa ele chegou no platinum 5 com 22W 6L , na outra jogou 2 jogos da md10 e os unranked depois do segundo jogo mandaram no chat "reporta mundo elojob" no outro dia ele foi banido, antes disso ele só tava jogando normal game nas contas e n foi banido :O
S, a primeira ele comprou lv30, pensamos que a riot suspeitou devido a winrate da conta ter subido muito, depois que ele perdeu essa conta, eu upei uma conta minha pro 30, que tinha winrate alta e passei pra ele, enquanto ele só jogava normal games nas contas n tinha sido deletado, só foi começar jogar ranqueado que foram deletadas, a segunda foi de um dia para o outro após jogar ranqueada :chocado:
tão fazendo merda bem feito o banimento bando de lixo
Até hoje quero entender a relação de câncer com jogar mal...
Concordo, jogo a 5 anos e nunca sequer recebi a mensagem de alerta da Riot. Não sei o que tanto fazem pra ser banido assim, as vezes me pergunto se todas essas pessoas que reclamam da comunidade são mais uns daqueles que so falam bosta no chat ao inves de realmente jogar.
Riven do time enfrentando Renekton no top.
Riven solada pelo Renekotn, 0/1
Riven solada de novo, 0/2
Riven solada mais uma vez, 0/3
"Riven, joga mais recuado, você tá indo muito pra cima dele e tá perdendo todas, vai com calma"
Riven vai pra cima do Renek de novo, solada de novo, 0/4
Mais uma solada, 0/5
"Riven sério fica ali na torre, só ofensiva quando o jungler for ok?"
Riven vai pro 1x1 de novo e fica 0/6
De novo pro 1x1 e agora 0/7
Daí você manda um vai tomar no meio do ku seu filh@ de uma put@ arrombad@ do caralh@, para de fazer 1x1 você só tá dando kill pra ele seu anim@l da porr@ e pronto tá banido.
Basicamente é isso
pior do que isso é quando isso ocorre em vários jogos seguidos
e o ruim é que é algo totalmente fora do seu controle, é um rodada de dado que ou você tira um número alto ou um número baixo, pq essa riven poderia ser no time inimigo também
Meu exemplo maior nao é do top laner sendo solado, mas sim do jungler pedra, parece que a maioria dos jogos no meu time o cara picka uma shyvana jungle e fica paradão no mato sem botar pressão em ninguém e sem fazer absolutamente nada enquanto no outro time tem um lee sin da vida forçando flashs, rotações e backs desde o minuto 1 e infernizando todas as lanes
na época que J4 tava forte então vinha aqueles jarvazão onipresente no mapa que gankava top mid e bot ao mesmo tempo e meu cérebro explodia
This
Eu sou o exemplo vivo disso, foda-se o que o cara ta fazendo, eu só vou ficar puto quando nego vier falar alguma merda de mim.
Nego 1/4 que foi solado 3x no mid reclama que eu errei um grab, por exemplo, ai óbvio que eu vou responder "caralho mano se ta 1/4 e vem falar de mim seu doente, vai se foder" e ai começa nego me xingar, ai eu fico puto, erro mais, ai nego fala mais, ai eu dou rage total e a gente perde
Ou então eu tomo gank 1x no top, morro(ok my fault), ai volto pra lane, cara me sola embaixo da torre e vem um moleque falar "olha esse top lixo" sendo que não fez um a pra me ajudar e não entende que eu de Mundo x Riven vou tomar sufoco, ainda mais se ela tiver 2/0, ai eu respondo "caralho mano então me ajuda aqui né" ai nego prefere ficar me xingando de lixo em vez de dar um gank pra tentar me trazer de volta pro jogo, ai a gente perde, "gg top" e eu fico puto pq eu sei que foi minha culpa, mas porra em vez de ajudar prefere ficar falando bosta
Era só falar "mano rlx já vou top" que tava tudo certo
Nego começa a falar, ai que eu perco a vontade de jogar mesmo, e ai meu amigo, pode até ter comeback, mas se eu perder a vontade de jogar é 99% de lose já
Esses jungles que stacka devorador é a pior coisa que existe no lol, é fácil de se counterar e são muito dependente do time ir bem por conta própria, pois vão passar uns 20min de game só farmando e as vezes quando pega as 30 stack o time está tão atrás que n tem como mais ganhar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
esses cara que fica 0/7 em lane são os nego que não aceita ser carregado, morre 2/3x e não faz rotação pra tentar ajudar o time a ganhar o jogo, nem adianta reclamar com o cara, só ignora e vai para a próxima.
http://puu.sh/m7clb/15511a0036.jpg
Passando pra deixar a polêmica aqui
Achei ofensivo e difamador, posta mais
Fizz 45% CDR com maestria do raiozinho, buildando GA = unstoppable
Compartilhei meu segredo da vitória com vocês, agora Feliz Natal!
Segredinho de vitória?
http://puu.sh/m7jot/afba3e52d0.jpg
Só olhar o winrate dela nesse patch pra entender
Uma curiosidade: foi divulgado o salário das equipes principais da Coreia, a média das 8 maiores equipes é de 57.717 dólares mensais. 10 jogadores da Coreia recebem mais de 85.229 dólares.
Acredito que na China deve ser o dobro e no Brasil 5% disso.
Fonte: http://esports.dailygame.co.kr/view....22410002816936
Coloquem o seu Coreano em dia haha.
Qual foi guys, eu acho q é proporcional, fuasdhfuhehf.
Só muda platina/diamante + eu acho.
Um fenômeno interessante é que no servidor Brasileiro, NA, Europeus, etc. a maioria dos jogadores são Prata, enquanto que no Coreano quase todo o servidor é Ouro. Além do mais, o número de Bronzes no servidor Coreano é baixíssimo, enquanto que nos outros servidores é alta. Não acho que seja exatamente proporcional.
Esqueci o nome do site que disponibiliza esses dados.
Eu acho que os Plat/Dia daqui são tudo gold lá, no máximo. Tem que entender que nego lá nasce numa cultura que valoriza ele se dedicar e ser bom nesses joguinhos, enquanto que nós vivemos com o estigma de ser coisa de nerdão virjão.
Os molequinho de 10 anos lá treina hard esse joguinho pra superar o irmão mais velho que é o orgulho da familia e vai ter tudo na vida, enquanto o molequinho vai ser um bosta com a sobra do irmão, então ele vai tentar ser o pica desse joguinho.
Claro que tem doente também, só ver stream de lá pra ver nego rager, nego ruim, etc, mas que a cultura do país possibilita que no geral eles sejam melhores, isso é inegável.
Eaí, bora marcar a scrim de fim de ano?
Tem muita gente que posta aqui e nunca joga com os brother.
Diz aí, o que acham de marcar pro dia 30/12 as 21h?
De um lado Time Leirbag e do outro Time Darkonis, aí a galera completa os times randomicamente (eu jogarei os nicks da galera que quiser participar num randomizer da vida pra montar os times), afinal precisamos celebrar o ano de risadas que os dois nos proporcionaram :lol:
E DETALHE: O GAME VAI SER SEM BANS! Portanto todo mundo vai poder puxar seus exódias da manga!
vamo clannnn
Nicks de participantes:
- Edu Apokalipse
Eu nunca joguei com vocês, tenho até alguns adicionados como o Insanity e o Bob mas eu sempre entro, jogo umas e saio. Nesse dia 30 acho que não vou poder jogar, mas vou deixar meus nicks aqui:
RocketG
Thevenin Theorem
Eu não curto jogar rankeada, botei ouro só para ganhar a skin, passei boa parte da minha vida lolzeira também jogando aram.
Vamo junto nessa srim fis huahuahua