Acho engraçado como as pessoas te reportam apenas por ganhar a lane hahahah
Versão Imprimível
Acho engraçado como as pessoas te reportam apenas por ganhar a lane hahahah
Opiniões sobre a Illaoi: Roubada em alguns aspectos, fraquissimas em outra.
Os números dela são muito altos, o scaling é absurdo, a troca dela durante a lane phase, não é das melhoras, como é Renekton, Fiora e Darius, mas ela tem uma troca bem forte também, mas previsível em alguns aspectos, mas nada que falte a ela na lane phase pra ser um top laner.
No entanto, ela não tem mobilidade nenhuma, impossível lutar contra uma Vayne, Cait, Lucian, numa TF que seja necessario alguém pular nela. Seu trabalho séria mais ou menos como um Azir do top, criar uma zona de luta. Lutar em lugar aberto como no mid = horrível, lugar em lugar fechado como baron pit/blue/red = win. A TF dela é extremamente forte em um aspecto: dar dano AOE, o dano dela numa TF é um absurdo e nada além disso. Sem glose gap e nenhuma skill tanker.
Péssima split pusher.
Resumindo: Illaoi no time, ADC inimigo feedado = lose.
Huni:'(, Reignover, Yellowstar saíram da fnatic , vai entender a fnatic wtf, e tiveram um ano bom.
anyway go fnatic !
^
Por isso eu falei que não é incomum ter gente que torce pelos jogadores e não pelo time em si, todo ano tem essa dança de cadeiras aí
Btw daora essa HQ da Poppy
http://br.leagueoflegends.com/pt/site/poppy-comic/
Fnatic é uma organização fodastica, não tem pq não pagar salario de menos de 5k de euros pros player. O que o rekkles falou em um video foi que a Europa está muito atrasada em relação a outras regiões, NA paga 2~3x mais que Europa, por isso tanto nego indo pra lá vário$ motivo$.
Hm, acho bem difícil que esse seja o motivo, mas é uma possibilidade.
pelo que eu fiquei sabendo foi o seguinte: Huni quando chegou na fnatic não tinha uma fan base, era bem desconhecido, tinha salário bem inferior a outros jogadores, e agora quando foi renovar com a fnatic ele queria um salário bem maior e a fnatic não estava disposta a pagar o que ele pedia, ouvir boatos também que ele iria jogar no NA de adcarry e o salário no NA é bem maior que do EU :hmm:
N sei o motivo do reignover sair, mas o yellowstar deu uma entrevista falando que não estava mais disposto a remontar um time, igual foi no começo do ano.
Boatos que ele vai jogar na TSM.
Isso aqui ta meio parado hein! Cade a notícia do maluco supp lá que saiu da paiNN? Entrei aqui na esperança de ver todas as notícias do lolzinho sehuaheuhea
Vish, hoje tá um dia louco. Cês viram que mó galera foi pra Azubu? Incluindo Yetz, Keyd Stars e tal?
Acho que se o Yoda e o outro lá das rinha de bronze for também, acho que quebra a Twitch "BR".
tem algum motivo pra cara ter saído da pain em especifico?
por ser Brasil nao é porque ele disse estar aceitando proposta desse país
enfim, caso tenha uma decisão da Pain eu achei correto, ele não era excepcional mesmo
desde que eles já tenham o substituto em mente foi um "bom" kick pra começar o ano com o time melhor ainda
Alguém me passa onde vocês estão vendo as páginas de novos talentos por campeão, please
eu entro no pro builds e faço uma análise de vários e vários jogadores com o mesmo champion até chegar em uma runa/masterie que considero boa
apesar que essas novas masteries novas sao bem mais fáceis de se entender e de aplicar pra cada tipo diferente de champion
Só falta a Pain pegar o Espeon de volta...
Pra pain ter tirado ele agora, que até ja acabou a janela de transferências, eles já tem um substituto contratado, e não é o Espeon não, ao menos ele afirmou que não era
Se a pain contratasse o Espeon de volta eu dava /quit do cenário br
pain vai chama um gringo
n tem como
só tem xoblinha
Loop na pain? :O
Loopão na pain.
Well, pelo menos vai matar aquela coisa de ter que falar em inglês por causa de um jogador no time e tal, mas confesso que eu esperava algum jogador gringo (tipo o Olleh que não renovou com a HKE e tals)
Se for o Loop mesmo, é uma ótima contratação, o cara é reconhecido por ser um ótimo shotcaller do cenário e a Pain andava se perdendo na transição do early para o mid game, por falta de decisão estratégica.
Acho que não dá para esperar um estrangeiro. Pessoal esquece da situação econômica. Quando os coreanos da Keyd vieram, o Brasil estava em alta, 6ª economia do mundo, o "país do futuro". Agora estamos em recessão, o dólar tá lá em cima e "voltamos" ao mesmo subdesenvolvimento de sempre.
Ou seja, entre contratar um cara mediano a ruim do NA/EU/KR pagando o que nenhum jogador BR ganha ou um cara bom do cenário BR pagando um salário compatível, qualquer empresário não vai ter dúvidas do que fazer. A não ser se o cara for um investidor multimilionário.
sim vc respondeu exatamente isso da outra vez que eu falei que não achava ele um bom shotcaller
só falta agora vir o Bryantt e falar que não acha ele nem bom shotcaller e nem player
Deja Vu
Rito nerfa logo a Illaoi for god sake
Loop é um dos jogadores mais superestimados do cenário nacional, reza a lenda (boato, fofoca, balela, mexirico) que é um bom shootcaller.
Se ele sempre está em time tier 1, nunca ganhou nada importante, então cadê o lendário shootcaller BR que tem as lendárias calls? Única coisa que vejo é o time dele pipocar em finais por falta de shootcaller. E ainda tem a questão dele ser muito ruim mecanicamente.
Time da immortals que entrou pra lcs na.
http://i.imgur.com/O6skUKS.png
Huni – Top Laner
Reignover – Jungler
Wildturtle – ADC
Pobelter – Mid
Adrian – Suporte
então ele continua não sendo um player bom?
não quis falar nada pq vi muito pouco do competitivo br desse ano
então ele continua o mesmo de sempre
Loop é horrível dando shotcall, caraio.
Nas TF o cara só grita e repete tudo: "CORKI, CORKI, CORKI. BLZ, MATOU, AGORA MORGANA, MORGANA, MORGANA. BLZ MATOU, AGORA JARVAN, JARVAN, JARVAN....". Toda vez que os caras mostram os mics nas tf, ele só faz a mesma coisa, incrível. Ele deve dar boas calls na lane phase, mas depois.
De boas batendo um game aqui daí chego no mid vejo um Fizz. Daí vejo no all "Darkon é vc?". Era o Zhaphirus aqui do fórum aidhaushas
Ele de fizz e eu de macaco no mid.
Venci o mid u_u mas perdi o game. Btw ele com quase nenhum game de Fizz e lagado tbm não tinha como não vencer hue
http://i.imgur.com/UdiTvXP.png
wp zhapherus
Chatiada pq tá dificil aprender a jogar de shaco ap com tanto rage das pessoas do time
vou começar a /mutar all porque tá dificil, ate quando to mandando bem o povo poe a culpa no shaco ap
perder faz parte, particulamente não me incomoda, ainda mais porque são jogos não-ranqueados
mas infelizmente tem gente que não aceita uma derrota, nivel de resistencia à frustrações=0