Manga ou anime? Porque se for manga isso daria vários animes e pra mim seria horrível.
Versão Imprimível
Resumo do episódio de hoje :biggrin:
Primeiro Edo Tensei, depois Hiraishin, agora Kage Bunshin
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...e26d27d91024d2
Tobirama é o personagem mais mito do mangá.
Criou Edo Tensei.
Criou Hiraishin.
Trata o Hashirama como um idiota.
Só queria um flashback de como o esquadrão kinkaku conseguiu derrotar ele, só isso mesmo :l
Qual foi o Minato todo ofegante depois de teletransportar o pessoal.. pensei que edo tensei não cansasse
http://img.tapatalk.com/d/14/10/06/6ema4a8u.jpg
Já estou votando no candidato Tobirama pra um novo mandato em Konoha.
sharingan não reproduz? explica isso pro madara :fckthat:
OREMOS, IRMÃOSCitação:
MangaStream
2 h ·
So the finish line is near...light at the end of tunnel can be seen...okay, enough cliches...Naruto is officially ending Nov. 10. Let the denial and withdrawal commence!
:enraptured:
Ou seja, deve realmente acabar no capítulo 700.
Então serão 6 capítulos para rolar a luta de Naruto x Sasuke e ainda terminar a série. Não sei porque, mas estou sentindo que vai ser tosco. Muito pouco tempo, capaz da luta final ser uma demonstração de Talk no Jutsu, que nem disseram no mangastream.
Com o mangá terminando daqui 6 capítulos, temos a certeza que a luta Naruto vs Sasuke não será longa. Provavelmente em 4 capítulos deve ser definida (com vitória do Naruto, creio eu).
Mas acho que vão acabar lançando um Naruto GT pra anime. É muito lucro, certeza que ao menos a Cyber vai querer algo assim pra lucrar ainda mais com a marca.
É meio triste saber que está acabando, uhahuahu
Comecei a acompanhar no início do Shippuden, nossa, faz anos já.
Creio eu que não vai ter quase nada de luta. Vai ser mais conversa mesmo.
Resta esperar para ver se o mangá ao menos vai ter um final aceitável.
FINALMENTE! TRISTEZA É O CACETE, ESSE MANGÁ JÁ TAVA MORTO HÁ MUITO TEMPO! AGORA É SÓ ALEGRIA! FINALMENTE VAI ACABAR O MANGÁ MAIS DECADENTE E ENROLADO QUE JÁ VI!
Menino Flea me entende.
Só de pensar que não vai ter mais aquelas quartas de manhã que eu entrava na net e ia procurar o mangá pra ler nunca mais... Se bem que agora o mangá é lançado segunda, quinta, sexta, tá uma confusão da porra rs
Também acho que vai ser mais conversa do que luta. Vão se "acertar", Naruto deve propor algum acordo, quem sabe até dois hokages... mas o mais provável é que eles tenham uma fight e aceitem depois de uma conversa que o Kakashi que deve ser o próximo hokage.
Mas é só o final do mangá. Naruto continua no anime e em games. No anime tem muitos episódios pela frente, tá longe de terminar, e se resolverem enrolar o anime com filler e edições marotas aí que fica longe mesmo. Nos games, depois das vendas de Naruto Revolutions que lançou faz pouco tempo é certeza que vai chegar um Storm 4 ano que vem. Ele pode trazer os personagens já adultos do próximo filme de Naruto, e novamente dependendo das vendas pode vir um Storm 5 em outro ano. Naruto, assim como Dragon Ball, vai ter sua marca usada até que consiga dar o último centavo pras empresas que investiram na marca..
E achei muito bom o Kishimoto anunciar o fim do mangá pra novembro agora, mostra que ele não vai ficar enrolando os fãs com mais trocentos capítulos para saber o final da história que ele já disse ter definida faz uns 2 anos.
Ah, acho que o fim faz bem pro próprio mangá. Chegamos num ponto lamentável que é melhor terminar mesmo.
Mas não significa que eu não vou sentir falta. Tirando Dragon Ball, Saint Seiya, etc que eu via quando criança, foi Naruto que me fez querer assistir outros animes e ler outros mangás. Diria facilmente que Naruto foi tão importante pra difundir essa cultura no ocidente quanto Dragon Ball foi na sua época.
Agora ao que parece temos mais 5 capítulos, não espero um grande final (já que pelo filme epílogo, nenhum dos dois vai morrer), mas ansioso pra ver como vai terminar.
Realmente não sei como vai funcionar esse final, 6 capítulos não é muito pra uma luta tão importante que com certeza vai ter muito bate papo. Acredito que o número de páginas por capítulo deve aumentar um pouco pra dar conta de finalizar a luta sem ficar muito corrido.
Eu fiquei bolado quando descobri que o final estava próximo, até porque não sabia do filme e imaginei que ia acabar a série sem detalhar muito o que aconteceu com cada personagem, o que é um pouco triste para um anime com centenas de episódios. Por sorte teremos um filme pra contar exatamente esta parte.
Embora muita gente fale mal do anime e esteja comemorando por ele acabar (e eu também estou, de certa forma), Naruto é um anime/mangá importante pra muita gente e que tem ótimas histórias, ótimos personagens e ótimas lições, mesmo que no geral existam vários problemas. Me emocionei bastante em vários momentos e acho que vai ser um anime que vou sentir falta, mas tudo tem seu fim e eu espero que Naruto tenha um final justo. Vou aproveitar bastante o que ainda resta do anime/mangá que me fez interessar pela cultura japonesa. Papai Noel é o caralho Uzumaki Naruto é nóis.
Ainda to tentando sentir falta de Reborn e não tá rolando.
Naruto vai continuar presente em umas 500 mídias diferentes, igual o Darkon faloy aí.
Confirmado por enquanto só Naruto Storm 4 (game, 2015), Naruto 7: The Last (filme, 6 de dezembro provavelmente mostrando o que acontece após o fim do mangá) e o anime (que tudo indica que vão meter mais alguns fillers então vai demorar muito). Há chances de ter algo como "Naruto GT", mas nada confirmado, todavia como as empresas adoram lucrar até o máximo em cima de marcas de anime, é algo provável.
Gurizada, em novembro iremos ver o jiraya.:enraptured:
Só que não :fckthat:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...2b4f41e8bfc491
Martios, não estrague meus sonhos e esperanças, se eles não fizer uma aparição, juro que irei me juntar ao darkon contra o povo no tópico de one piece.
Legal. O mangá acaba, Orochimaru realmente reviveu e ficou bonzinho? Porra que lixo.
Se o Ero Sennin não aparecer lá no ceu ninja cheio das vagabunda ao redor dele eu vou me juntar ao bruxo & cia e virar hater de naruto :decided:
Pode ter certeza que vai ter especiais comemorativos por muitos anos ainda. Vão sair em OVAs, muito provavelmente. Depois podem fazer uma espécie de Dragon Ball Kai, onde enxugam os fillers. Além dos jogos, brinquedos, propagandas em eventos de anime/mangá e muito mais.
Naruto é uma franquia que vende. Seria um retardo mental pararem de investir.
Não tinha visto por esse lado. Realmente deve ter bastante coisa ainda fora o que eu já disse. Só discordo de OVAs.
Embora Naruto seja o mangá, ao lado de Dragon Ball (e um pouco mais atrás One Piece e Fairy Tail) que mais consigam vendas pelo valor da marca no ocidente, com o fim do mangá o investimento deve diminuir. Embora a marca deva continuar indo bem alguns segmentos, pelo fim da história é comum que o investimento diminua bastante.Citação:
Naruto é uma franquia que vende. Seria um retardo mental pararem de investir.
O capítulo já foi lançado, tá uma bagunça total esses lançamentos.
Capítulo no mais eu gostei. Poucas falas, mémoria de momentos "feelings" e porrada all the time.
Bom capítulo.
Finalmente começou a luta. Naruto tá segurando muito pra não lutar sério e o Sasuke já viu isso. Acho que vai dar Naruto mesmo pelo jeito.
Esse capítulo foi até acelerado, auhahua
Gostei da luta, não teve tanta conversa assim, quando vi os flashback já pensei 'acabou o capítulo', mas foi só duas páginas mesmo.
Conversa semana que vem, se pá a luta até acaba semana que vem.
Espero que a luta não tenha sido só isso.
Se bem que vai ficar daora no anime.
Só pra dizer que o Kishimoto não consegue perder a chance de desenhar aquele balanço, pqp.
Pensei a mesma coisa http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
O balanço e a cena da ponte.
Pra quem quiser relembrar a linha do tempo do mangá, ficou bem legal: http://www.naruto.com/j/countdown/
Vai deixar saudades
Muito maneira essa linha do tempo aí. Até me fez repensar os meus conceitos sobre o manga...
Olhando assim, num geral, acho que foi uma ótima história (com muitos defeitos, óbvio, principalmente a partir do começo da guerra), mas que poderia ter sido contada em menos de 300 capítulos facilmente.
Caraca, olhando pra essa timeline deu uma puta vontade de chorar hauhua. Não acredito até agora que está prestes a acabar :/.
Parece que vai ter um Naruto GT, alguém confirma?
Se for verdade mesmo, não quero nem ver a bosta que vai ser.