Então Naruto e Sasuke viraram guerreiros gigantes hiper poderosos, é isso?
Bom, a luta tá legal. Vou querer ver no anime daqui uns 15 anos, quando finalmente o anime chegar lá por conta dos fillers infinitos.
Versão Imprimível
Então Naruto e Sasuke viraram guerreiros gigantes hiper poderosos, é isso?
Bom, a luta tá legal. Vou querer ver no anime daqui uns 15 anos, quando finalmente o anime chegar lá por conta dos fillers infinitos.
Parece mais uma luta de megazord.
Capítulo mais ou menos.
Gostei da evolução de poderes dos dois, ambos focking OP.
É aí resta esperar se vai ser ou n com o msm Naruto, na minha opniao vai ser com o naruto msm, o que o autor quer talves é acompanhar o publico um pouco mais antigo que já nao é mais adolescente. Com o publico jovem já é visto no manga do Naruto que o Kishimoto n tem mais aquela manha que tinha de fazer o manga como antes, tanto é que ele acabou adiando de mais o manga, o Naruto ganhou poderes de mais, dava pra estender, mas o Kishi, eu sei q ele ja tinha anunciado faz uns 2 anos q iria finalizar o manga esse ano, mas a partir desse ano ele ja devia estar cançado da série.
Eu pelo menos depois da luta contra o fodao do Nagato, o manga pra mim ja ficou uma bosta, ja n custava o Itachi e o Jiraya terem morrido, agora recentemente você vê um Orochimaru todo mudado. O que salvou pra mim a série foi a roupa bolada do Naruto de Rikidou Sennin, mas pena que a Kaguya foi uma vilã bem sem graça, e essa luta final do manga ta bem apressada. Enfim eu acho que o Kishimoto só keria finalizar a temporada do publico mais jovem, e ir pra um estilo novo desafiador pra ele e ir pro publico adulto uma nova geraçao de Naruto, porq pelo menos pra esse estilo de Naruto n ta mais saindo ideia boa n rs. E novamente citando Dragon Ball, que tambem teve essa fase, onde o Goku era criança, e desenvolveram mais o anime mostrando a fase adulta dele, q deve ter surpreendido na epoca qm acompanhava o anime/manga, e deu mto certo, ainda q o Goku quando criança já era o "homem" mais forte da terra. Talves Kishi queira fazer mais ou menos o msm.
Ah sobre Dragon Ball GT, cara eu pelo menos n consigo citar um erro de dragon ball gt, ótima trilha sonora, ótimo enredo, ótimos vilões(quase o mundo intero do mal cara que massa), ótimo final pra "finalizar" a historia(goku imortal, quér mais q isso?rs), tirando a parte lá do neto lá da Pan, mas pelo menos akilo ali confirmou q o Goku virou imortal.
De fato realmente o epílogo vai ser no filme, porque faltam 2 capítulos para acabar agora e a luta ainda continua.
Destruíram a cabeça das estátuas do Madara e do Hashirama, estou até vendo trocarem elas e colocar uma do Naruto e uma do Sasuke, hue.
Ah, pelo menos rolou porrada pra cacete, prefiro isso a aquela luta de super poderes.
Ah, o bom e velho taijutsu! Curti a pancadaria e os golpes antigos sendo usados. Tô curioso e ansioso pra ver o próximo episódio.
Prevejo Naruto ganhando a luta da mesma forma que fez com o Neji.
Pra que esse drama desnecessário? Todo mundo sabe que o Sasuke não vai matar o Naruto.
Aliás:
Spoiler: filme
hueaueahhueahueaae vai ter fã se revirando
/\ Bem que Naruto poderia dar uns pegas na Hinata agora.
Ainda mais com o Sasuke vivo, e provavelmente de volta para a vila, a Sakura não vai terminar com o Naruto. :fckthat:
Gostei muito do capítulo. Desfecho da luta no próximo capítulo. Obviamente o Naruto não morre duh, só quero saber quem vai impedir o Sasuke, ou se o próprio Sasuke não vai conseguir finalizar o Naruto.
Curti a pancadaria, mas parece aque tipo de batalha, que tem um desfecho bobo, tipo o naruto vence o sasuke dando uma cabeçada nele.
Trago spoilers do final dessa luta:
Capítulo bom.
Sasuke merece apanhar mais pra deixar de ser fresco
Sakura vai se meter na luta
Foi um bom capitulo, com uma luta de verdade, nao aquelas lutas absurdas entupidas de poder classicas do Naruto.
Isso dai nao eh montagem feita por algum fan?? Varios sites deram o spoiler que o Naruto vai ficar com a Sakura, eu soh n pesquisei mto pra saber se eh verdadeiro ou n, mas varios sites msm mostraram isso. Deu pra perceber ja q a Sakura ta toda afeminada no the last e a hinata toda triste. Spoiler:Bom Sasuke e Sakura, eu sei q nunca iria ter, depois do Sasuke ter lancado aquele genjutsu q deve ter traumatizado a sakura(motivo pra qm sabe ela aceitar o naruto), e o Sasuke ter falado q a unica pessoa do passado q importava pra ele era o Naruto aiehuauihaueih. Ateh no filme Road to Ninja, o Sasuke n dava total atencao pra sakura, msm eles estando no tsukiome infinito q realiza todos os desejos profundos(na minha interpretacao soh o fato deles nao terem ficados juntos, significa q no fundo a Sakura ja n desejava mais o Sasuke, ela se declarando pro Sasuke no manga, foi a unica coisa q restava do amor dela por ele e uma forma de para-lo), filme q por razao sakura e naruto tem um "encontro", pelo menos na visao da sakura iauheauih. E parece q no Japao a sakura eh mto mais popular do q a hinata.
"The Last: Naruto the Movie" Spoiler: Story evolves on Naruto, Sakura romance and Ten Tails; 700th Chapter to be publicized in weeks
http://www.animenewsnetwork.com/inte...-naruto/.80248
Sei lá também, só jogaram a imagem lá. Por enquanto é só especulação.
Eu acho que a Hinata, se sacrificou tanto pelo Naruto, e desde sempre foi investindo na bagaça, tambem ganhou uns pontos extras na guerra contra o pain e mimimi, na minha opinião acho bem mais plausivel a Hinata com ele, do que a Sakura (pnc) << entendam do jeito que quiser nayrnyarnyar
eu tbm prefiro a hinata
vem ca ensinar capoera pro kamahl vem
Eu preferia o Sasuke, nao tem historia de amor mais forte que a dos dois.
Tem ate o Sai ali tentando criar um triangulo amoroso...
Última semana terá capítulo duplo: http://br.mangahost.com/forums/topic...mente-colorido
Agora faz sentido, achei que ia acabar no 699 lol
Existem especulações sobre um continuação de Naruto.
Alguém sabe sobre?
eita
baixou o miura kentaro nesse kishimoto
Achei tão bom que arrisco dizer que a ideia desse capítulo poderia funcionar como one-shot.
Incrível esse capítulo de hoje, agora o Raikage terá dois novos amigos pra compartilhar a falta de braço lolol
btw não duvido nada de alguém surgir e dar os braços pra eles novamente, puxando do além ou algo assim. Transplante de olho é feito em 2 segundos, os de braço devem ser mais fáceis ainda.
E é isso que acontece quando se tenta usar o Mil Anos de Dor simultaneamente.
Provavelmente, vão recuperar os braços com as células do Hashirama (Zetsu e pá) ou com os poderes mágicos que o Naruto ganhou do Rikudou.
Ótimo capítulo, aliás.
É isso ae, tá cabando.
Ver os dois sem braço me pegou de surpresa. Mas o Naruto tem os dois braços no filme, então ele vai recuperar de algum jeito.
Se bem que agora faz sentido porque o braço dele ta todo enfaixado no filme:
Spoiler: Naruto
Ainda bem que não li esse monte de SPOILS que postaram aqui antes de ler o mangá.
Por isso tive uma surpresa ao ler. Realmente não esperava por isso.
Caramba, usem a Tag Spoiler por favor.
Esse final me surpreendeu mesmo, uhauhauh
É provável que eles recuperem os braços com a ajuda da Sakura, Tsunade, Orochimaru e das células do Hashirama, mas não vão ficar perfeitos, por isso vão precisar usar as faixas agora.
É semana que vem em pessoal. Finalmente chegando ao fim.
Achei que no meio da história, lá pelas primeiras páginas o naruto ia se empolgar e ia dar um belo de fellatio no justsu no sasuke.
Final desse cap valeu apena.
Não foram os braços que tinham os selos do Rikudou lá?
Diz o moderador que editou um post meu em algum tópico de anime alguns anos atrás pois não continha tag spoiler, mesmo eu falando algo do manga da semana... pode isso Arnaldo?
-----------
Já tava achando que os dois iam se pegar depois da luta, negócio tava bem homo. Mas levei um bom susto no lance dos braços, tenho que admitir.