Pq. bota pesada? Sneak com bota pesada atrapalha, andar sem bota nenhuma é a melhor opção.
Versão Imprimível
Pq. bota pesada? Sneak com bota pesada atrapalha, andar sem bota nenhuma é a melhor opção.
Hoje fechei 4 Oblivion gates, to viciado em fechar gates, eu quero fechar todos, preciso de sigils, preciso de sigils...btw to ficando doido.
Acho que os gate vão ficar fodas agora, tava subindo pra pega a sigil stone e vi uma aranha rápida pra porra, tomei um susto quando vi, ai vi Daedra Spider tbm.+susto
Qual o monstro mais forte no Planes of Oblivion?
credo, eu tinha horror em fechar oblivion gates :P
eioheihaoeihaoihaeoea
mas depende do teu level... no meu level tinha os Storm Atronachs, os Xivilai (summonam Clannfears) e mais uns Dremoras novos e mais fortes (aqueles soldados q ficam dentro das torres)
Putz fui bem bonzão matar a Umbra, achei que ia ser moleza quando vi o pessoal falando que era tri fácil...
tomei um laço.
@btw
Fazendo spells, tendo o carinha do fighters stronghold pra treinar e com aqueles invencíveis das shrines ta moleza upar com tudo +5. Ja to nível 4 com todos os level ups maximizados.
Fechei mais dois, um foi fácil, já o outro eu tive que dar a volta ao mundo.
Acho que vou parar um pouco, tenho outros planos+jogar outra coisa
Mod assim que é legal :P
Clannfears...Na minha opnião,Oblivion
Daedra Spider?
Em que lvl tu tá
to lvl 16 e até agora só vi umas aranhas minúsculas que somem quando eu mato elas com uma espadada ._.
Pra que sigils ._.?N curto gastar dinheiro encantando armas XD
A Umbra é facil...Se vc for lá preparado XD
Eu jogo FPS a muiito tempo,e matei ela jogando em FP,tudo porque eu,dps de tanto procurar lugares para se esconder em certos mods pa cs(zombie),já sei a largura mínima,e a distancia do pulo pro meu char ir até lá e ficar,de geito que os bichos n alcançem.Com isso eu fiquei enrolando a Umbra até ela n aguentar mais :o
E prefiro upar via modo antigo D8(apanhar,matar,apanhar,matar)
Você sabe upar :o,no meu primeiro Oblivion gate eu devia ser Lvl 4,e alcancei a Sigil Stone praticamente morto
To perto do fim da MQ do Shivering Isles :cool:
Ja fiz minha Staff,agora acho que falta pouco.
@Kin44b
A graça de RPG é fechar inteiro, todas as quests, 100%, agora que você não pode mais entrar na Dark, perdeu a chance do resto das quests, enfim...
@Topic
Eu entrei naquela Gate pra oblivion de kavtcha (algo assim) com meu custom class novo, aí eu matei tudo que eu achei, peguei a key (to level 2), agora que que eu faço?
Onde tá o lugar pra eu fechar o portal?
É pra fechar mesmo, né?
To com medo que sirva pra algo mais tarde...
Ah! Outra dúvida.
Eu estou com um custom class com major em Light Armor, mas só sei onde pegar armor Heavy, to usando a armor da Dark Brotherhood, onde eu posso pegar uma armor melhor?
To level 2.