Não faz sentido. Se ao menos cinzas fossem relacionadas à quest ou até mesmo essa parte da caverna... até teria sentido em bisbilhotar mais por causa disso mas como não tem...
Versão Imprimível
Não faz sentido. Se ao menos cinzas fossem relacionadas à quest ou até mesmo essa parte da caverna... até teria sentido em bisbilhotar mais por causa disso mas como não tem...
Onde está o suposto peixe?
Como faz a SoF desaparecer?
Por qual motivo o Dallheim diz que não confia na Amber?
E porque o Dallheim não confia na Amber e ela não fala mal dele?
Será que a Amber roubou a espada?
Minhas dúvidas
1- Cave dos trolls, segundo andar. Seria um "degradê" no chão em forma um peixe espada.
2- 2 SQMs secretos, um na cave de rot e outro não me recordo.
3- Porque ela detém grande poder e conhecimento pois veio do Main Continent
4- Talvez. Até agora ninguém soube provar quem é o mentiroso da história, se é o Ava Tar ou a Amber já que ambos clamam serem os donos da espada. Creio que Ava Tar seja o mentiroso porém isso é só uma suspeita minha talvez sem motivo aparente, haha.
Pra mim todos que dizem ter a espada mentem. Só humildes podem tocar a espada, consequentemente tê-la. Acho que os que dizem ter só querem crédito. Pessoas humildes não diriam que tem a espada, diriam?
Amber pra mim é uma vadia, não vou com a cara dela. ._.
Não era o Tom que se dizia humilde ou algo similar? o3o
Concordo com a questão de que quem diz ter a espada quer ter crédito. E se o Tom é o humilde mesmo, ele não vai dar bola para essas coisas. Mas supondo que o Tom seja o dono da Sword of Fury (ou então que tenha alguma ligação com a espada), como faríamos para convencê-lo a nos mostrar como alcançar a espada?
Será que quando a espada some, é possível que tenha sido o Tom quem pegou? E se ele é humilde mesmo, talvez ele não dê tanta importância para uma espada como a SoF. Talvez ele possa te dar em troca de algum favor...
@EDIT:
Supondo que o sumiço da SoF tenha sido criado para ser um evento "aleatório".
Sobre a teoria do demônio de rook ele é invencível, só pode ser derrotado durante a quest quando ele é enfraquecido...
https://www.youtube.com/watch?v=N6bFhwKUxkU
Cara, ele não tem nada a ver pois a SOF reza a lenda que foi ativada em 2004 ( foi quando começou o sumiço dela que é ativado pelos SQMs nas caves de rot e spider ).
Em 2004 não existia nem o Krakakannuhudhsadork ( hUAuhaHuAUHA ) e nem o Apprentice Shen.
Agora, concordo com vocês sobre quem afirma ter a espada provavelmente só quer o crédito. Porém como a Amber possui muito, mas muito conhecimento e talvez por ser uma das poucas NPCs mulheres em Rook ( fora a que vendia flask vazio, creio que seja a única pelo que lembro ) e poder ser a elfa da história ( mesmo sem skin de elfo ), ela tem chances de realmente possuir a espada.
Suspeitos para mim: Amber, Tom e Hugo ( não sei se existe um npc chamado Hugo em Rook pois não lembro e não jogo a anos ). Por que Hugo? Porque existe um livro em Isle of Kings chamado "Hugo o Humilde" ( pode ser acessado nesse link: http://tibia.wikia.com/wiki/The_Adve...e_Humble_(Book) )
Eu sei que não tem nada a ver, só estava tirando as esperanças de alguém que postou na página anterior sobre isso.
acho que temos que mudar o conceito de humildade
Eu tenho certeza que ela nao tem a ver com esse demon, mas precisamos ter em mente que as quests não ficam intocadas ao longo dos anos...
Conforme a CIP atualiza o jogo, atualiza as quests também, vai adaptando-as
Então a cada detalhe que se muda no mapa vc pode considerar uma boa mudança na rota da quest.