Informações Nutricionais
Porção: 4 cápsulas (2,58g)
Conteúdo: 120 cápsulas
se 4 cápsulas tem 2,58g cada cápsula tem aprox. 0,65g, eu teria que tomar cerca de 25 cápsulas por dia para dar 16g, não?
Versão Imprimível
Pular corda eh muito intenso, acabei de tomar banho do meu aej, + vou ficar na corrida/caminhada mesmo, fikei tonto hj aheuh
EU acordo 5:30, vou correndo ate a praça aqui perto dps do umas volta la e volto 6:20, tomo banho umas 6:40 tomo café da manha e 7:00 saiu pra aula ( moro do lado da escola)
Cara, sempre da tempo pra fazer aej ou qualquer coisa, minha agenda diaria é mttt apertada, só ter vontade .
Pow, terminei o aej hoje e achei que foi até melhor do que eu esperava. Consegui pular corda durante meia hora (só parei pra beber água) sem me sentir fraco/tonto. Prefiro a corda do que corrida, não sei porque mas meu joelho me fode com menos de 15 min de corrida.
Quanto aos bcaa's, como seria o certo, tomar 16g de uma vez (como já vi nego fazendo) antes do aej ou tomar uma parte antes e a outra bem depois ?
fazendo AEJ intenso você acaba perdendo muita massa e correndo risco de ter hipoglicemia
aej tem que ser leve/moderado
rambo comao ta o jack3d? ainda fazendo um efeit monstro e subindo as cargas? sentiu diferenças estéticas? alguem comentou algo do tipo,, " nossa vc ta mais forte" haha, adoro q nd falam isso AUHUAHUAHU
??
e outra duvida,,,, a creatina universal powder ( em pó)
http://static5.muccashop.com.br/cli/...-nutrition.jpg, é uma boa? vc ou aguem mais ai ja tomou?
Jack3d tá razoável, to usando 2 scoops, os prós são: vontade tremenda de treinar, algum pump, alguma vascularização e um razoável aumento de carga oriundo de uma recuperação mais rápida
os "contras": formigamento nas mãos/rosto e alguma dificuldade na hora de dormir, mesmo tomando aí pelas 14h20 para ir treinar as 14h50 (acabei de tomar), o que é relativamente cedo, ontem mesmo dormi muito mal, fiquei me remexendo na cama e quando ví já era 6h30 da manhã... eu gosto de acordar as 9h pra fazer AEJ hoje tive que fazer as 11h. Mas não sei se isso é 100% culpa do jack, porque fiquei até aí pelas 1h30 da manhã estudando pra facul, o que me deixou meio aceso.
Sobre essa creatina, bem, não sei se tem muita diferença entre as monohidratadas, como o parceiro falou algumas pág. atrás, mas essa aí é a mais conceituada e é a próxima que eu usarei, até agora só usei da Optimum, então não posso falar.
Mudando de assunto, tava vendo umas coisas sobre o lee priest, cara, fiquei impressionado, o cara tem 1,6~m e chega aos 130kg em OFF... depois reduz para 90kg quando tem apresentação, é muito foda isso, genética do caralho. Mas ele treina des dos 13 anos de idade... tem vídeo dele com 14~15 anos e ele já era marombeiro, ele treina há muito tempo.
hum ta diminuindo os efeitos entao do jacked,,, claro q 1 hr isso ia contecer
esse lee eh foda, ta doido a genetica d cara eh perfeita, se eu tivesse 50% doq ele tem x.x