https://i.gyazo.com/6c240aacfdb2f7fc...3fdb7d5aec.png
Mais uma vez, rssrs
Versão Imprimível
https://i.gyazo.com/6c240aacfdb2f7fc...3fdb7d5aec.png
Mais uma vez, rssrs
Gratz!
Só falta parar de ignorar os brother do TBR quando tá no joguinho, rsrsrs
========================
Enquanto isso eu catei MD5 pro gold na smurf, depois de cair bronze 1 só de zoas pra ver como era subir a porra toda. O pior de tudo é ter que jogar com os mesmos fuckin campeões, visto que catei level 30 e já rushei ranked sem nem ter boneco que preste :T hueahaeuae
Olha, basicamente, essa saga platina to diamond é a mais difícil que tem, todas vezes que eu passei por esse elo eu dei umas enroscadas, na primeira vez, fiquei bastante tempo caindo entre o PIV e PV, depois que subi pro PIII, foi bem rápido, daí virou a Season fiz a Md10, cai Plat 1, foi 20 joguinhos e subi pro Diamante de novo, aí, eu tomei aquele hacked, peguei a conta GI, com aquele MMR de 50 derrotas a mais que vitórias, eu ganhava 10 pdl e perdia 22, fiquei enroscado no PIV e V denovo, depois foi tranquilo. Nessa Season caí PIII, não foi muito dificil, mas não foi nada divertido porque eu não tenho nada o que aprender no Platinasinceramente, então eu jogava pra ganhar e isso é a pior coisa que se pode fazer... A melhor dica que eu posso dar é: não jogue ranked com a mentalidade de subir, jogue ranked com a mentalidade de querer evoluir e se tornar melhor, minha melhor época jogando foi na Season 3, a primeira vez que peguei Diamante, fui do Prata pro Diamante naquela Season, só jogando com a mentalidade de evoluir porque se você perde, você pode tirar muitas coisas de aprendizado da sua derrota, agora quando voce joga pra ganhar você admite que você não cometou erros, e todos sabemos que isso é a pior mentira.
Achei que era só eu que tava achando o Veigar escroto. Puta boneco roubado.. To tentando ganhar mais jogos, mas reparei que ando pecando muito no farm. @Milky @Edu Apokalipse como melhorar o meu farm? Eu fico muito tempo ajudando o time e gankando outras lanes, e isso me prejudica muito.
Se você joga no mid, você precisa ter um controle MUITO grande de wave de minions. Você só pode sair da sua lane (seja pra roaming ou pra ir base) se sua wave estiver colada na torre inimiga, assim você dificilmente perderá muitos minions até voltar.
Outra coisa importantíssima é saber quais campeões podem dar roaming e quais não vale a pena. Alguns exemplos:
Valem a pena dar roaming (campeões de mobilidade com alto índice de sucesso em ganks):
Le Blanc
Ahri
Zed
Fizz
etc...
Campeões que não valem a pena sair da lane (com esses campeões praticamente imóveis é melhor ficar na lane farmando, inclusive farmando os campos próximos da jungle):
Orianna
Cassiopeia
Xerath
Lux
etc.
É obvio que essa minha lista não é 100% correta, ou seja, se teu inimigo estiver incrivelmente passivo na lane e/ou demorar MUITO pra farmar, você pode puxar a wave rápido e até dar uns rolês com seus amigos que você não perderá farm.
@No TOP você precisa saber de tudo isso aí aliado ao bom uso do teleporte: Se você teleportar na botlane, você tem que ter certeza de que irá matar alguém OU irá fazer Dragão OU irá levar no mínimo a torre inferior. Caso contrário não gaste TP, pois quase que certamente seu inimigo levará sua torre e você precisará sair ganhando nessa troca :y:
@AD e Suporte: Foco na lane, apenas sair da lanephase após levar a torre tier 3 (ou então fazer o dragon com seu time).
@Jungler: Role mais difícil de ter uma "receita". Cada partida seu gameplay muda, então você tem que ter muita experiência de jogo pra saber cadenciar um bom farm na jungle com bons ganks.
Well, escrevi tudo correndo pq to saindo do trampo agora, mas acho que pode te ajudar :P
Abraço
ai seus farofa
quem q ganha o mundial??
Sem fanatismo: SKT
Como eu quero que termine:
http://i.imgur.com/oil0q3h.png
TibiaBR needs to be respected
http://i.imgur.com/NwHKNBy.png
Crianças, observem, primeira partida que o corcel ganha jogando no mid, ainda de zed. Guardarei esse momento na memoria.
CLG ia ganhar o mundial, mas eles falaram que 2 campeonatos no mesmo ano é abuso.
Vocês viram o bug da Syndra+Lee? Eu estava num jogo de vayne, do lado vermelho, não vi muito bem mas pelo jeito foi assim, a Syndra falou pro Lee ficar na brush perto dos pássaros e puxou o Wolf até lá, aí o Lee deu Smiteno Wolf, então apareceu duas esferas de visão da jungle, uma estava no nosso lado e a outra do lado do inimigo, curti. Vou tentar fazer depois com algum colega e falo pra vocês.
fui upar uma smurf ontem de noite ai pego Lux mid e caio contra uma Sivir
O cara não sabia se portar na lane e nem acertar last hit, mas ele desviava de TODOS os skills shoots imediatamente, ai teve uma hora que cansei e falei no all:
>desliga essa merda ai seu doente do caralho
O cara ficou todo assustado "MAS COMO TU SABE LUX??????"
Hack nojento da porra, coisa mais fácil do planeta ver que ta usando, o boneco do cara se desloca antes da skill shoot sair EUAHUEAH
Fazia tempo que não vejo essa merda
SKT1 ficou 7-1 na fase de grupos pois perdeu um jogo para a OMG da China, na semi-final foi 3-2 contra a Najin White Shield - eles perderam 3 jogos no mundial de 2013.
Taipei Assasins campeã de 2012 perdeu 2 jogos.
Samsuns White em 2014 perdeu 2 jogos.
Ou seja, a SKT1 perdeu até mais que o campeão anterior e o seguinte.
___
Sobre a TSM: Santorin, Dyrus e Lustboy fora, agora só ficou o Wildturtle e o Bjergsen, imaginei que o Wildturtle ia sair fora também no fim dessa temporada afinal ele está bem desacredito por lá.
Quase acertei em cheio.
Por mais que tu possa hatear o DL, ele é o único true ADC NA ainda, tanto que os games que CLG ganhou no mundial foi ele que carregou e hard. Sneaky é um jogador esperto, não faz flashy plays e é bem constante, mas só isso, não tem aquele espirito tryhard de ADC de botar nego na mochila estilo Uzi ou Forg1ven.
Tanto que C9 nunca foi um time dos super stomps, mas sim um time que joga de maneira inteligente, pq isso é um jogo em equipe e é cada vez mais dificil nego carregar solo.
Wildturtle é horrível, espero que ele saia rápido da TSM.
E GO ORIGEN, GO
SOAZ DECIDINDO DE NOVO
QUE PENTA KILL MEU AMIGOS
ESSE TOP LANER É FODA D+ TAQUEPARIU
- - - Atualizado - - -
HOLY SHIT
OLHA ESSE BACKDOOR
TIME QUE TEM O XPEKE SEMPRE TEM SUJEIRA KEOAKDOKDOAKSOAS
o wildturtle ta numa má fase ele joga relativamente bem , sneaky é pika.
da mt gosto de ver esses nego da origen jogar pqp
que divertido ta jogar league of legends com um boneco ultando deixando todo mundo invulnerável e consequentemente impossível de contestar qualquer objetivo como dragao ou barão
gg Origen
Poxa, esperava que a Flash Wolves desse menos throws -_-.
Quem diria esse time da Origen cara, agora que C9 saiu, é o time que estou torcendo, juntamente com Fnatic, mas muito mais pra Origen. Não esqueçam que esse time saiu do relegation pra chegar na final contra uma Fnatic invicta e quase ganharam dela, chegam no mundial, batem diversos times considerados "OP" por todos. Duvido que mais de 5% das pessoas apostou na Origen classificando na fase de grupos.
Fenomenal.
Eu ainda achei que a FW iria ganhar, mas quando eles tomaram 2-0 já fiquei desesperançoso... Eles jogam bem, mas não sei, acho que o jogo deles gira muito em torno do Maple, que tava bem consistente nas plays.
E Niels realmente stompou, essa Jinx dele não perdoou um, lol
Boa origen, quero tanto ver dois times EU na final e acabar com a dominância desses korea, mas é muito difícil acontecer.
Tixinha hoje falou algo interessante, se por exemplo o time do lado vermelho não der ban em mordekaiser/gp e os dois ficarem open, qual é o mais forte pra da first pick?
Eu acho que GP > mordekaiser , visto que o GP é doente , tem lane phase forte , ult global ,e os barris dao mto dano no late game
mordekaiser é op porque cada drag q vc pega é uma torre q da pra levar de boas ( coisa que é dificil de pegar de gratis hj em dia ), dai nego mete o drag ja puxa a torre do mid e ja mete um snowball nisso , mas o late game dele é meio meh se comparado com outros ad carrys , sem falar que ele é AP.
Eles não foram pra relegation, eles foram da challenger series até pelo menos o 4º melhor time do mundo em 190 dias mais ou menos.
Tenho que admitir, Soaz que não estava jogando bem, realmente mostrou a que veio, aquela penta de darius broken foi pra foder.
Já Niels, o que eu tenho pra falar desse guri, botaram ele em um time com 4 pessoas que já foram a mundiais antes, um supp super experiente, tudo que o guri tinha pra crescer, esse ultimo game de jinx, onde ele ligou o foda-se foi fodastico. Eu parei de dar aula pra ver o último jogo, valeu a pena.
Eu até agora só enfrentei GP com champion ranged, então pra mim ele ta bem bosta a lane phase, meu timing ta perfeito pra destruir o barril do cara, impossível o projétil dele chegar antes do meu right click
contra melee deve estar melhor, mas ainda n peguei essa match up
Alguém consegue me explicar esse negócio do jungler da LGD ter trollado?
LGD não tem nada a ver com hype, time que mantêm a temporada toda uma jogabilidade boa no cenário chinês não é hype, lol
Quis dizer que a galera esperou muito que ela fosse a estupradora do grupo, mas foi a estupradinha
anyway
Alguém mais viu esse KDA do Bang no campeonato?
http://i.imgur.com/uOBTwlc.png
KDA absurdo mesmo, mas o wolf sup da skt joga pouco também.