Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Rec; 15-10-2015 às 13:06. Razão: Mas
SOAZ DECIDINDO DE NOVO
QUE PENTA KILL MEU AMIGOS
ESSE TOP LANER É FODA D+ TAQUEPARIU
- - - Atualizado - - -
HOLY SHIT
OLHA ESSE BACKDOOR
TIME QUE TEM O XPEKE SEMPRE TEM SUJEIRA KEOAKDOKDOAKSOAS
o wildturtle ta numa má fase ele joga relativamente bem , sneaky é pika.
da mt gosto de ver esses nego da origen jogar pqp
que divertido ta jogar league of legends com um boneco ultando deixando todo mundo invulnerável e consequentemente impossível de contestar qualquer objetivo como dragao ou barão
gg Origen
Poxa, esperava que a Flash Wolves desse menos throws -_-.
Quem diria esse time da Origen cara, agora que C9 saiu, é o time que estou torcendo, juntamente com Fnatic, mas muito mais pra Origen. Não esqueçam que esse time saiu do relegation pra chegar na final contra uma Fnatic invicta e quase ganharam dela, chegam no mundial, batem diversos times considerados "OP" por todos. Duvido que mais de 5% das pessoas apostou na Origen classificando na fase de grupos.
Fenomenal.
Eu ainda achei que a FW iria ganhar, mas quando eles tomaram 2-0 já fiquei desesperançoso... Eles jogam bem, mas não sei, acho que o jogo deles gira muito em torno do Maple, que tava bem consistente nas plays.
E Niels realmente stompou, essa Jinx dele não perdoou um, lol
Boa origen, quero tanto ver dois times EU na final e acabar com a dominância desses korea, mas é muito difícil acontecer.
Tixinha hoje falou algo interessante, se por exemplo o time do lado vermelho não der ban em mordekaiser/gp e os dois ficarem open, qual é o mais forte pra da first pick?