http://xs136.xs.to/xs136/09065/screenshot35570.jpg
fumando um marlboro :P
Versão Imprimível
http://xs136.xs.to/xs136/09065/screenshot35570.jpg
fumando um marlboro :P
ASIEHaisEHaiusEHiuasheihaseIH.
@Dúvida
Eu to na quest da brotherhood que precisa entrar nas sewer da prison de imperial pra matar um preso, mas tem uma escada lá que tem lock Average, e eu já gastei meus lockpicks, porque já tinha outra Gate average logo antes..
Será que não tem outro jeito de entrar?
Eu só to com 100 de gold (save novo), e não rola eu ficar gastando tudo = /
Há magias pra abrir locks... Mesmo que não aumentam security.
pra isso é q serve o LOAD :yelrotflm
nessa missão tive q dar varios loads por causa disso e olha q eu entrei lá com mais de 20 lockpicks e sai com uns 15....
to em uma missão da thieves guild q tenho q pegar noticias de um livro la com um cara, mas ele ta preso...acho q terei q ser preso pra poder fugir de lá e achar o cara...
bom, num tem como fazer a quest então para ela ué..
vc pode interromper uma quest em qualquer etapa e continuar qdo quiser
meu conselho é fazer as quests da fighter's guild, dá pra conseguir bastante grana vendendo equips q tem dentro da guild e q vc consegue durante as missoes, fora o pagamento qdo completa a quest ^^
e as quests sao relativamente fáceis, pelo menos bem mais fáceis q as da Thieves Guild e da Dark Brotherhood, q geralmente precisam q vc faça um pequeno "investimento" em lockpicks, poções de invisibilidade e etc
antes da skeleton key eu sempre tentava andar com umas 100 lockpics, aí eu só ficava clicando o botão do automático. É muito chato ficar tentado fazer lockpick no manual.
Enquanto existir alquimia nao existe falta de dinheiro.
Bem vindo ao clube, já discuti o assunto Morrowind Vs Oblivion aqui... Imagino que muita gente esteja cansada de ouvir... Eu também prefiro o morrowind, por vários motivos, mas também gosto do oblivion e fico por aqui...
Automatico? fazer manual que é o negocio mesmo, automatico não tem graça...
O negocio é ir tentando colocar os pininhos pra cima, mas esperar eles irems mais devagar, fica mais fácil...
Investimento?
Capaz!
O negócio é tu ir na loja de armaduras mais próximas,vender teus equips e comprar a bota mais pesada que conseguir
Dps,antes de vc tentar usar sneak,vc uma Starlight ou qlqr outra spell de light,e no sneak vc anda CORRENDO,não andando devagar,é a melhor solução! Pra ser achado até por um cego surdo mudo
Nunca compreu coisas e talz,eu sempre abuso de quicksave e quickload quando se tratava de lockpicks,e agora q to com skeleton key as portas parecem se abrir magicamente até...
Nunca comprei poções de invisibilidade,consigo uma camuflagem boa com o set que ganho da Dark Brotherhood ^^
Mas lockpick sem skeleton key é complicadim...
Como usa automático?
Automático pra mim é a maneira mais fácil de quebrar todas as lockpicks o_o'''
Concordo ^^
Eu me lembro de uma época que eu tinha apenas UMA lockpick,e ficava fazendo as missões da Dark Brotherhood e da Thieves,pqp,eu tinha que dar save antes de cada porta,cuidando pra n quebrar a lockpick HAUAUHAUH,fiquei "Expert" em lockpick só de fazer isso D:[não expert em security,nos skills,expert na rl msm,já sei exatamente a hora de clicar com o mouse :P]