doublelift com mais de 10 cs por minuto
que delicia de jinx cara
- - - Atualizado - - -
essas wards tem spot tanto na esquerda quanto na direita que ta meio bugado faz tempo
Versão Imprimível
doublelift com mais de 10 cs por minuto
que delicia de jinx cara
- - - Atualizado - - -
essas wards tem spot tanto na esquerda quanto na direita que ta meio bugado faz tempo
Esse jogo tá parecendo CBLOL...
De um lado o mito, a lenda, o deus do meio. Do outro, Faker.
https://pbs.twimg.com/media/CQQPqQRWIAAjT8U.jpg
https://twitter.com/lolesportsbr/sta...61471102779392
Doublelift GOD SÓ CHORA, brinks nunca que brtt é melhor que doublelift wtf.
Caralho, o que o DL jogou nesse jogo foi demais mano, puta que pariu, mecânica perfeita...
GODLIFT
JINX BEST CHAMPION
SÓ ASSEITA
Mlk, os asiáticos perdendo todas
Eu que nem torço pra pain to no hype total pra eles
GO PAIN CALAR A BOCA DE TODOS
#SOMOSTODOSPAIN
#BRTT>DL
Agora é o coro do HUHEUHEUHE GG RX XRXRXRXRXR GO PAIN
Doublelift? Nunca duvidei.
http://i.imgur.com/Oebm0N6.png
chegou a hora de errar a primeira aposta, to sentindo que a pain vai ganhar e me faltou culhoes pra apostar
Só eu to mt ansioso por esse jogo?
Pain jogando muito bem esse inicio o0
enquanto eu digitava mylon foi pego e koo iniciou dragon, mas pain ta indo bem
Nunca joguei LOL mas to assistindo, parece que os japa tão jogando melhor, em ? Acabou de matar três juntos dos BR, osso.
Esse jogo a derrota é totalmente esperada e normal, mas a pain conseguiu se impor por alguns minutos, jogaram sem medo ao menos esse inicio, vendo o jogo da CLG x Flashwolves eu acho que a pain tem chances razoáveis se jogarem desse jeito contra esses times
A mecânica desse Thresh me fez entender o quão lixo eu sou como jogador, pqp
KOO Tigers não tem como, porém achei a CLG e FW bem tortas, creio que dá pra brigar pelo segundo lugar do grupo sem cometer erros bobos.
Nesse jogo a Ashe e Thresh ferrou a porra toda.
Foi horrível parecia a Alemanha.
Pain jogou muito mais do que eu imaginei. Na minha humilde opinião o nervosismo pesou um pouco além é claro da habilidade do time inimigo de iniciar boas lutas.
Na realidade a Pain cometeu uns 3 erros graves (Azir levando ward com uma Ashe doida pra ultar e ainda errou o purificar, Dioud full retards, e aquele engange quando eles já estavam bem atrás) e foi punida por isso com a derrota pois a partir disso não tinha mais volta, enquanto que a KOO Tigers não errou nenhuma vez - porém de resto o jogo estava bem normal.
Agora olhando para os outros times do grupo, tanto CLG quanto FW cometeram também erros graves se enfrentando entre si, por isso eu acho que a Pain tem chance de sair da fase de grupos com a vaga.
Clg "carregada" pelo DL
O bicho só ficou farmando jogo todo ja q o adversário era um bot
Óbvio que no fim ele ficaria forte, ainda mais de jinx
Darius open gg
Falando sério agora, sei que o boneco tá OP e tudo mais, mas tipo, será que não dá pra extrair mais do Mylon quando ele picka campeões de mobilidade?
ENTAO GOIS ESTOU SEM PC FUI NA LAN HOUSE BOTEI 4 REAL E VIM FALAR O SEGUINTE
depois de assistir todos os jogos do mundial de hoje :
a Fnatic ta dando aula de como jogar o joguinho serio wtf foi o melhor jogo de assistir , cloud 9 jogou bem tem que ver se vai ser o suficiente pra passaro gameplay da IG e classificar em segundo , SKT e EDG n tem como saber pq pegaram 2 gg izi mas eu ainda acho que a EDG ganha da skt ou fica empatado 1 jogo pra cada.
agora serio meu deus do céu PRA QUE DIABOS PEGA DARIUS ta bom o boneco é robado da muito dano, heal é doente o ult bate muito mas sério? vc e uma pain gaming vulgo mylon 'deus' e pega um champ que é forte na lane com baixissima mobilidade no blind pick ( o oponente pode pegar algo pra te counterar ainda no caso o gnar) e pega essa bosta pra ser pego DUAS VEZES do mesmo jeito ? mano darius só serve pra countera nego do forum que só morre na lane 1v1.
resultado: n faz nada no quando o time ta atrás e fica esse cone ai 1-todos querendo alcancar a proesa do LEP e se tornar o novo MYLONPORTE, se o MIT ta achando que ele vai ganhar um jogo com o mylon splitando nesse mundial ele ta muito enganado.
Mudando meu rage , esse dioud cara esse alistair cansado eu sou o segundo melhor alistair do servidor me bota no lugar que eu faço mais, ele só deu engage porco era pra ser umas 3 kill pra pain no lvl 1 mas o DUENTE nao upo o Q na hora certa e deu uns 1-2 sec pra KOO recuar um pouco e dar dano fazendo com que ficasse 2 a 1 a vantagem pra pain , o cara me upa botas de reduçao do tempo do flash (Q É O CERTO PRA FAZER JOGADAS NAO PRA FICA MOSTRANO O ICONE DA PAIN E MORRENDO COM A ULT).
Passando o rage, até o brtt jogou razoavel eu entendo estão todos nervosos etc o kami erro algumas vezes , o tulio tb mas calma moçada o sonho nao pode acabar , acho dificil a pain sair da fase de grupos mas 1-2 JOGOS tem muita chance de ganhar visto que a flash wolves - pain - clg estão exatamente no mesmo nível.
#GOPAIN
#RX
#ZEPH SKIN PARA TODOS
4 reais bem gastos esses
Bom desabafo só li verdades
é o que o montecristo falou (que é bem básico por sinal)
darius é perfeito em composição que o time inimigo precisa forçar luta e ir até você, caso contrário será caitado e não fará NADA
a CLG usou bem esse recurso forçando torre com jinx, tanto que foi em uma jogada como essa que mataram a tristana e viraram o jogo, agora a pain não tinha nada disso no time, foi um pick sem sentido mesmo
A primeira sempre é dos patos.
Continuem subestimando a Pain e irão queimar a lingua.
RX MLK
http://puu.sh/kvidI/6ac8912b00.jpg
O que que um mundial não faz pra motivar uma pessoa, eim
Darius é um bom pick, pra soloQ e time que tem que se jogar em você pra matar, fora isso não presta, não importa como ele tá op.
CLG jogou muito mal, pqp, xmithie conectou só com 20 min de game. Zion e Xmithie, jogaram bem mal, mas acontece .-.
DL com 400 e poucos CS em 36~37 minutos, tava uma dlç essa jinx, ele usou e abusou do combo Jinx + Lulu, pra dar mov speed, muito boa a sinergia.
Mordekaiser ta muito forte mesmo pra sempre ser banido nesse mundial? quase não vejo ninguém jogando com ele, esses dias eu de olaf peguei um no top e foi bem tranquilo, parece que ele ta sendo usado como adc mas nunca vi sequer alguma partida '-'
Olha a TSM entregando barao + 4 kills pra KT, wtf lol
Alguém me explica o hype na TSM, eu sei que deveria ser o "time do povo", mas cara, C9 > abismo > TSM
Esse Dyrus é tão ruim que me lembra o Venom, pqp
Pra mim C9 é muito mais time do povo por ser quase o time todo Norte Americano, TSM em sua maioria é jogador de fora - o único dos EUA é o pior do time.
É mais por tradição, afinal foi basicamente um dos primeiros times da região e se mantêm entre os melhores desde o início, nessa questão é parecida com a Pain.