Estou pensando em comprar um PS3, quais jogos vocês me recomendam?
Outra coisa, tem como rodar jogos de PS1 e PS2 nele?
Versão Imprimível
Estou pensando em comprar um PS3, quais jogos vocês me recomendam?
Outra coisa, tem como rodar jogos de PS1 e PS2 nele?
Galera do BF3, então, eu tenho o mw3 quase prestige 4 e pãns mas, esses dias vi um vídeo de BF q me "inspirou" a comprar (veículos, etc) vale a pena comprar?, msm ja tendo o mw3?
Cara, a jogabilidade e os gráficos do COD no PS3 são infinitamente superiores aos do BF3. A mira do BF3 é oito ou oitenta. Ou você não vira nada, ou dá um toque e seu char dá um 360. As armas do COD são bem melhores e etc etc etc.
Agora é aquela coisa, BF é legal pra você dar risada. Pegar avião e sair pilotando pra não fazer nada. Ficar atirando nos outros com tanque de guerra e até mesmo dar aquela camperada desgraçada... Eu sou muito estressado jogando COD, posso estar com 50+ positivo e sempre vou xingar quando morro (Syaen sabe muito bem disso), mas no BF eu tava sempre rindo dos retardados que colocavam aquela porra de Tactical Light na sua cara e fazia você não ver caralhada nenhuma, ou então matar gente com morteiro ou RPG.
Pelo contrário, eu não levo nada a sério então eu fico fazendo objetivo e não me importo de morrer. No Call of Duty eu gosto de ser o top frag todas as vezes, então foda-se o objetivo e só mato só. É bem divertido sim cara, eu acho que vou comprar. Joguei na casa do meu amigo.
Teddy, que arma anda usando no COD MW3??
HAUAUHAUH, foda
veridico que as arma mais apelonas sçao P90 e PP90.
To indo com aquela que e parecida com a ACR(assault rifle tbm) e uma FMG9 akimbo que eu tenho prazer de jogar.
Como teu nick na PSN?
Azeitoneira uhashuHUDHUASDHUAE
Tenho ódio de quem usa essa arma
E teddy como vc consegue usar a g36 cara?
É mto ruim akela arma pqp
O iron sight dela é um tijolo com um buraquinho no meio
Ontem fui na casa de um amigo,joguei mw3
Ainda bem que eu não comprei,ia quebrar o disco em 1 hora :fckthat:
Não que a jogabilidade seja ruim ou que tenha bugs,mais e muito zuado
Dropshot,final stand,type 95
Mais gostei de jogar infected e daorinha
Na moral, no BF3 se eu fosse jogar sério, tem muito mais coisas irritantes do que no Call of Duty. Por exemplo, a primeira arma de Recon com um scope gigante, uma sniper semi-auto, beleza... Eu tenho que dar no mínimo 15 tiros pra matar o cara. É muita filha da putisse isso.
Alguém ai sabe de 1 fone barato?
O negócio é hs de 500m com sniper bolt action
O Deathstreak que mais me irrita nem é o Final Stand, é muito difícil eu morrer pra isso, mas aquele da C4 eu fico muito fodido. Eu sou dropshooter e admito que irrita morrer pra mesma coisa que eu faço. Mas é engraçado, o cara deita atirando e eu também, aí é sorte. HUAHUAHUAHU
Vi um cara no youtube e paguei pau pra ele jogando, é difícil mesmo dar long shot no BF, pqp. Mas sério, a mobilidade da mira é muito ruim cara, mesmo, a do Call of Duty é mil vezes melhor.
Eu nem tenho Bf, tava zoando na casa dum amigo meu que comprou e odiou. Nem jogava com uma classe específica, cada hora eu queria zoar com uma arma.
Uma coisa que eu paguei pau no BF foi a possibilidade de VOCÊ determinar se quer sua arma automática ou semi em rifles que possibilitam isso (FAMAS, M16, AK e etc).
Pergunta: Alguém joga aquele single player HORRÍVEL do Battlefield?
Nunca joguei o single,mais o co-op e foda alot
Nunca vi problema com a mobilidade da mira,e facil de mirar, e depois que voce pega o jeito e kill sempre
E so saber usar a classe recon esse negocio as snipers nem estão ruins,estão pior que no bad company2 mais não são ruins
Quase nunca mexo no modo de tiro,faço isso no 'manual' acho bem mais facil voce regular o tanto que tem que atirar
O Battlefield torna quase impossível matar alguém de automática longe. Você joga a mira em cima do cara, começa a dar toques pra o recoil não tirar ela do lugar, se o cara começa a correr é bem difícil matar ele. Sei porque além de perder um monte de kill assim, já corri uma porrada de vezes de tiro de longe.
Cara, eu nem sabia mexer direito nas classes. HUAHUAUUAH Só depois que eu aprendi a consertar veículos com engenheiro, aí eu ficava correndo atrás de todos pra arrumar. É muito comédia.
Eu acho o single player do bf 3 mto maneiro .-.
Já zerei duas vezes
Já zerei o SP do BF3 também, mas acho bem ruinzinho. Hoje matei a pau em 2 partidas. 16/1 e 16/0 na outra. Em uma peguei tank e não morri mais. Na outra peguei aqueles jipes, sai matando geral. Dai algum imbecil do outro time saiu do IFV (aquele LAV-25) e deixou ele no meio da rua, com 100% de hp, lol. Roubei ele e sai matando, mó legal.
Acabei de jogar co-op sozinho porque meu parceiro era um vegetal,daora
Alguem sabe se essa parada de levantar o javelin na hora de atirar da certo?
BF3, galera, Tava pesquisando uns lugares pra compra o BF3 e vi que tem uns que ja vem com DLCs. Alguém explica issaê?
Isso eu sei, qria saber se Só vem 1 mapa só ?
Inclusive ,me add na psn ae ,rafaelrdr ,amanhã eu pego o BF3 e ai é só ele por um beeelo tempo! :D
Edit: perdoe o Double post ,esqueci de editar.
Vey, tô muito triste. Quase peguei meu primeiro MOAB (De novo), só que dessa vez eu tava jogando com intenção de pegar, então foi tipo, muito foda a partida. Free For All na Mission, faltava 2, nego tava de H7 e puto pra me pegar. Se uniram contra mim e eu não peguei. :T
Atirei com o t-90 em um litlebird em pleno vôo
Primeira vez que fiz isso,o piloto deve ter ficado tipo "wtf?"
Quero aprender a jogar de jato bem,e muito daora
Caralho, só tô jogando com cotoco agora de madrugada. Eu entro em qualquer porra de canto, tem algum filho da puta deitado de akimbo. Por isso eu parei de jogar TDM e só tô jogando Domination, KC e FFA. Vsf.
Comigo foi ao contrário. Deitei com a mp7 hj no TDM. Vários 35/7 36/8.
Fiz 49/13. muito alto pra TDM *-*