porra depois de mais de 1 ano descobri a OST do bleach que procurava
Versão Imprimível
porra depois de mais de 1 ano descobri a OST do bleach que procurava
Era só ter perguntado...
Essa é a ost mais basica do bleach HEUAHEAUEAHU
Fullmetal Alchemist Brootherhood ta foda demais, e melhor ainda que to assistindo em fullhd na tv usando meu ps3 *_*
Anime no pc nunca mais!
Que anime é esse????
Do teu avatar /sign?
------
CARAAAAAAAA, WOLF CREST É FODA =D
Pena que agora tenho q esperar lançar mais -.-
To acompanhando os seguintes mangas > Reborn, Wolf Crest, Bleach, Hikaru no Go (leio quando chega na livraria rairairai), Gui (idem), Claymore (idem), Defense Devil e Beelzebub (esses dois ultimos só quando nao tem oq fazer =s)
Já ia me esquecendo, eu leio tambem o fodastico The Breaker e quando eu lembro de ver se saiu novo, pq pode demorar meses... GA-REI!
One Piece tá atingindo níveis exagerados de fodisse denovo. Quando você achava que a saga anterior foi a melhor de todas, vem otra melhor ainda.
E eu acho que FMA brotherhood corre sério risco de entrar em fillers igual o FMA antigo. Eles tão avançando rápido demais, cortando um monte de coisa do mangá, parece filme de Harry Potter. Desse jeito se o mangá demora um poquinho mais pra acaba, o anime alcança ele.
O do avatar não faço ideia de qual seja
Mas o da sign de nao me engano é Kara no Kyoukai
@topico
Terminei de ver a primeira termporada do Reborn
Gostei bastante da saga do Colegio Kokuyou
Mas ja to nos episodios que a Varia aparece
Parece que esses vão ser muito melhor que os do Colegio Kokuyou
Prometo que vou parar :wscared:
Mentira
Já falei muito aqui que nego deve ta com raiva de mim já, vide Rec, sahusahsahuhsuauhsa Vou escrever em branco pra quem não quiser ler não precisar :o
Lost Canvas um Shounen mas diferente do shounen do clássico, e não é preciso ter visto CDZ antigo pra entender nada, é uma nova série que se foca na antiga guerra contra Hades no século 18, com personagens quase totalmente novos. Eu poderia escrever um resumo, mas se vc baixar os 2 primeiros OVAS da na mesma e é ate melhor.
Atualmente em anime ja tem até o ova 8, com os OVAS 9 e 10 sendo lançados em Fevereiro.
No manga está no capitulo 166 e com 19 volumes.
Acho que o único que consegui convencer a ver foi o Crypto :(
uhasuhashsauhsuashuahsuah
Po, tenho um link do DVD japa traduzido, so que não é por torrent é por downloads diretos. Tem 3,13GB e tem praticamente tudo que o DVD japonês tem, extras... e a qualidade dos episódios é foda :P
São 33 partes de 100MB, mas se vc tiver aquele JDownloader é tranquilo baixar. Se quiser eu ponho os links aqui.
Ou então tem os links do Punch, com 200mb em HD.
Cara, a parte que o tsuna usa o Hyper Shinu ki mode pela 1º vez, se encontra entre no top de "momentos fodasticos" de todos os animes que já assisti até hj.
Muito boa aquela parte =s
Ahh... Espere pelo Zero Chitten Toppa, é do mesmo nivel da parte citada acima...=D
Assisti Clannad~After Story até o episódio 5.. no desfecho da histórinha do sunohora(?). Deu momentos de vergonha alheia e raiva da burrice dos personagens.. são muito burros .__. Sunohora é muito retardado. A Mei é muito "óóó, sintam pena de mim". Quando eles vão pro clube de futebol, vi que os 3 (Mei, Okazaki e Nagisa) não tem orgulho próprio .__.
Vi Cowboy Bebop até o 3. Até que gostei, tem músicas boas. Não consigo falar muito de uma coisa que gostei .-.
Errado. As músicas de Cowboy Bebop não são boas.
São épicas, cara!! Conseguiu até me fazer gostar um pouco de Jazz, a trilha sonora é impressionante, uma das melhores que já vi. O anime não fica pra trás, óbvio. Veja tudo e não se arrependa. E não se esqueça do filme.
Falem ai um drama bom que n tenha algo de sólido na historia, sem ser aquela historinha "colegial amo, n amo, amo mas tenho medo de ser rejeitado mi mi mi iriandor" (acho q clannad e kanon são assim neh?) . Tipo o do hanbun sei lá o q, até mesmo air to achando bom, apesar dos traços.
Kanon é bem diferente disso. Ele vai morar numa cidade onde ele foi 7 anos atrás, mas não lembra nada sobre. A história é bem boa, vai dando uns "flashbacks" na cabeça do Yuichi, muito bom. Tem várias historinhas, da Makoto, da Mai... :)
Pelo menos eu achei 10
Clannad é mais o estilão que você disse mesmo, mas não deixa de ser bom. Tem algumas histórias boas.
Po... Agora to triste, wolf crest já ta no capitulo 71,mas só tem em raw =(
Traduzido pra ingles só tem até o 39 =/
Blz analisarei Kanon
E agora que Alessandro falou de Wolf lembrei do wolf rain ou algo +- assim e tbm analisarei.
Achei Saikano ruim demais...triste ver uma história com potencial virar aquilo.
Blz, Saikano, Wolf Rain e Kanon
Saikano virá primeiro, pelo q li.
A historia é meio lol
Mas graças a outra resenhaCitação:
Shuuji se depara com a sua amada transformada em uma máquina de guerra poderosa, necessária para a defesa do Japão.
Seguindo seu coração, Shuuji decide ficar ao lado de sua garota não importa como, já que é o único que sabe de seu novo destino.
Inicialmente, o anime parece ser daqueles bem melosos, cheio de romances grudentos, porém, com o passar dos capítulos você vai notar que há uma certa mixagem de drama, romance e ação.
E por ser 13 eps, ganhou uma boa vantagem.Citação:
Abro a sessão de Reviews com um dos animes mais marcantes da história. Pelo menos da minha história. Saishuu Heiki Kanojo (Saikano) é um anime que te emociona, talvez o anime mais trágico e triste de todos os tempos, que me perdoe Shakespeare (olá mestre o/), mas Saikano vai além de um “renega teu pai, recusa teu nome”, a história de amor entre Shuji e Chisé envolve questões catastróficas, questões que envolvem a destruição do mundo!
E deixo aqui a certeza, de que quando vocês terminarem de assistir o episódio final, na hora que subirem os créditos, eu garanto a sensação é de ter assistido o melhor filme do mundo.
Talvez nem espere air.
Vlw por avisar crypto, mas ainda sim tentarei :)
@Topic
Bem, estou menos ativo aqui por estar menos ativo no pc no horario q costumava passar por aqui
Terminei Seitokai, otimo anime, recomendado.
Wolf Rain é uma cilada, Bino!
Na boa, eu comecei a ver esperando uma coisa, mas depois de um tempo a história ficou tão viajada, tão afrescalhada, tão enjoativa, que resolvi abandonar. Pelo menos opening é legalzinha.
Sete, se tu conseguir terminar me diz o que achou depois.
aew pessoa dei uma sumida pq tinham me recomendado um anime... zero no tsukaima ele é simplesmente foda em uns 3 dias vi as 3 temporadas :D
terá a quarta?? alguem sabe alguma coisa sobre isso?
assisti o wolf's rain :D eh bonzinho... mas chega no final e WTF
Rec Master... sobre o aquarion nao vi muito ainda mas achei a animaçao muito lixo :D isso que eu nao so de reclamar dessas coisas
sylleryum tbm curto essa ost do bleach eh muito boa...
axo que mais uns 5 epis no maximo e acaba os fillers
Ninja Dragon>>> nao axei tao cortado assim o novo fma mas corre um grande risco de entrar em fillers logo, nao faço a minima ideia do q farao :D
conssegui baixar os 12.6Gb de monster foi um sufoco mas irei começar assistir
alguem sabe me dizer se eh bom? li ja alguns posts e falaram bem...
Ronaldo ta maior q uma geladeira, mas n dianta, diferencial, gol dele qlq cara já pega e mete de cardaço a bola, ele pego, ajeito, tiro o goleiro e ainda garantiu que ia entrar no gol.
Monster dizem por ai q é excelente.
Zero no Tsukaima tbm curto pra caralho, pena q n é a maioria q reconhece que o anime é foda. 2º temporada é top, mas creio q por causa da 3º ter sido meio decadente se comparada as 2 primeiras, não deverá ter uma quarta em breve. Assista Shakugan no Shana, tem 2 temporadas, atualmente estão saindo ovas e terá uma terceira temporada.
FMA: Brb n sei se terá filler pq dizem que o mangá ta perto do fim, to acompanhando o anime mas nem ep 10 to ainda. Acabará, possivelmente, em julho.
E Sobre wolf rain, Rec, se eu for ver ele vai demorar um pouco, mas como sempre falarei sobre aqui :)
sete tbm ouvi falar que FMA tah pra acabar mas eu realmente nao sei...
quanto a shakugan no shana eh foda pra kcete, na minha opiniao lembra um poco o zero no tsukaima :D
anssioso pela terceira temporada xD
2 temporada akela luta contra os 70 mil homens foi foda :D mas axo que teria como fazer uma quarta temporada de boa pq nao revelaram muita coisa no anime
Claro que Shakugan no Shana lembra Zero no Tsukaima, a Louise e a Shana são praticamente cópias uma da outra :D
Monster é bom sim, compensa assistir.
Finalmente começei a acompanhar o mangá de Bleach...terminei hj a luta do Zaraki com o Noitora, Zaraki over demais, pqp. Se bem que achei meio forçado ele derrotar o Espada 5 sem liberar shikai nem bankai, mas enfim...
Sonotori7, nem recomendo Aquarion não, eu vi pq sou fã do tema mesmo, mas reconheço que nem a animação nem a história é grande coisa. Tem sua originalidade como já falei, mas o final a la filme do Nadesico que me lembra final de School Rumble me deixou puto.
Enfim...com relação a Zero eu quase terminei a primeira temporada, mas não continuei pq achei que a historia não ia fugir muito daquela ladainha ali não. E pelo visto nem deve ter um final completo, e se for pra isso prefiro assistir School Rumble de novo, flw.
H3H3 quem é vc?Citação:
Postado originalmente por Random
Brinkz
Tá, terminei de ler hj um manga curtinho, mas bem divertido e leve, Eenzy Weenzy Monter, Shoujozinho com 12 capitulos ou 2 volumes como prefiri, bem legal, bunitinha, calmo, personagem legalzinha e tudo mais.
Pra quem quer comprar algum manga shoujo pra passar o tempo, e que não precisa esperar seculos pra lanaçar, os dois volumes que compõe a série estão nas bancas nesse momento. =|
rec master axo que nao continuarei com aquarion entao...ri muito assistindo o zero no tsukaima até parece que o foco é a comedia eu gostei bastante...
crypto o mangá de bleach tah muito foda :D gostasse de zero no tsukaima e de shakugan...???
so novo aki ahuhsahusauhasu :D axo que faz uma semana que me registrei mas nao respondi nada por uns 3 dias :D
quando editei nem tinha visto que tu tinha escrevido algo em baixo sahuuhsauhasuhas de boa...sempre levo na brincadeira
Zero eu assisti a primeira temporada, achei boa e talz, mas não me empolgou a ponto de assistir a segunda ainda. Talvez mais pra frente eu assista. O mesmo com Shakugan, a diferença eh que em Shakugan eu to no E17 se não me engano, pretendo terminar essa semana...
Aquarion tá como Golden Torrent no Haitou, acho que vou baixar para conferir.
Mas no quensito personagens copia da Shana a Taiga de Toradora vence de longe. Além de Toradora ser muito melhor q esses (e olha q 2º temporada de zero é qs top).
Nem preciso repetir o q sempre digo d toradora blz ver ep 1 de saikano e ir dormir, ou não (ou não ver, digo).
crypto tbm baixei o aquarion no haitou mas vi apenas uns 3-4 epis nao me interessou muito :D
como queria que tivesse a 3 temporada de tsubasa chronicles ashuashuhasu :D adoro esse anime
acabei de ver baccano depois de um looooooooongo tempo
poxa o anime tem potencial, mas a historia dentro do trem mostra pouco fica mais é mostrando os acontecimentos antes e depois
acho que ia ser melhor se fosse a historia do trem e depois ovas ou até mesmo spin-offs pra conta o resto
to vendo durara que eh o mesmo estilo de baccano :D eh do mesmo criador
tah no epi 3... vamo ver como desenrola o anime
Oh Shit...
mimimi é blog spot ,mimimiCitação:
Primeira Graphic Novel de Crepusculo em Março
[img]http://2.bp.*************/_PDToO2AlGVQ/S1yFMj4JBfI/AAAAAAAAI54/Gl8BCoKhpjg/s400/twilight_graphicnovel.jpg[/img]
Trata-se de notícia que deixei pendente durante a semana. O ANN (*e agora dezenas de outros sites*) anunciou que em 16 de março haverá o lançamento do primeiro dos dois volumes em formato HQ do livro O Crepúsculo (Twilight) de Stephenie Meyer. A própria autora supervisionou (*ou dizem*) o trabalho e a autora será Young Kim. O manhwa – porque efetivamente é isso que será – terá páginas coloridas, ainda que mantenha o padrão P&B. A primeira tiragem terá 350 mil cópias e duvido que não apareça nas grandes livrarias aqui do Brasil. Aposto, também, que alguém irá licenciar, pois a série é uma mina de ouro e vampiros vendem, vocês sabem.
No site da Entertainment Weekly há imagens do quadrinho e uma entrevista com Stephenie Meyer. Ainda segundo o ANN, em novembro passado houve um grande concurso de fanarts do Crepúsculo no Japão. Os juízes foram Yoshiyuki Sadamoto, autor do mangá de Evangelion, Hideo Kojima, criador do game Metal Gear, e Ryuji Gotsubo, que ilustrou as novelas da série Crepúsculo no Japão. A editora que vai lançar Twilight é a Yen Press, que também anunciou recentemente que vai lançar Gossip Girl em quadrinho.
Fonte:http://shoujo-cafe.*************/201...usculo-em.html
TENSO