Já já esse tópico chega no level que o Lord'Paulistinha estaria. E eu não paro de pensar de como os frost de Okolnir em Elera podem ficar tristes sem o seu hunter botter de todo o dia :yelrotflm
Versão Imprimível
Já já esse tópico chega no level que o Lord'Paulistinha estaria. E eu não paro de pensar de como os frost de Okolnir em Elera podem ficar tristes sem o seu hunter botter de todo o dia :yelrotflm
Aos que dizem "Aff, agora o top é Polonês", eu pergunto:
Quando o TOP era BR, vocês ganhavam alguma coisa?
afffff parem de fikar chamando o cara de gordo etc
e dai q ele eh gordo? seus trouxas si o cara fosse preto iam falar oq? *se ferro seu preto fdp*
seus metidinhus crianças¬¬ racistas....vao estudar pq as ferias tao acabando bebes =)
Mensagem original de FireMaster Battlemage
Era só questão de tempo mesmo... por isso que sempre preferi os top antigo, tipo Bubble, Cachero e Eternal Oblivion...
Concordo plenamente, aquela epoca nos tinha q upar na raça, sem bot, sem hotkey, errava UH era dead....
deu saudades das UH
o cambada de maluko alienados =] brinkadera... kem sabe vcs lutem por um role play melhor e nao por usar bots... SE TU QUER USAR BOT VAI JOGA MU BANDO DE FILHOS DA P*** ... TIBIA , SÓ É TIBIA POR CAUSA DA DIFICULDADE!! ANTES SER LVL 150 ERA PRA JOGADORES BONS, jogo tibia desde a versão 7.1... era tão dificil q chegava a dar raiva!!! mas era roleplay, nao tinha bot... no maximo tinha um tibia luz e fishing automatico o q nao prejudicava tanto na diversão dos players... Saudades do tempo de verdadeiros HL's e nao esse monte de lvl 200+ tudo sharer e booter =/ VERDADEIRA LÁSTIMA O QUE OS PRÓPRIOS PLAYERS FIZERAM COM UM DOS MELHORES MMORPGS... =/
quem mandou ser troxa e assumir tudo de errado que ele fez !
bem feito, agora chora emooooooo HUAHUAUHA
Você ja trocou idéia com ele em encontros, ja apertou a mão dele, troca idéia com os filhos dele no msn e sabia que se publicasse a entrevista ele ia ser deletado. Custava ter editado algumas partes/avisado ele?
Tua frieza lhe torna um pau no cu, cara, desculpas mas isso é fato.
Outro exemplo disso, é que vc QUERIA que ele fosse fosse deletado, dá pra ver em todos seus posts que sua ideologia em relação a botters é que todos tem mesmo é que se foder, por isso, admite ae que vc ficou feliz com o delete do LP.
/Bacon
FRIEZA
falou tudo o cara de cima
@ander
e não é questao dele ser botter, sharer, power abuser nem nada... é questão de CONSIDERAÇÃO, ele fez a viagem dele, gastou a grana do evento e etc, creio eu q ele foi simpático com todos lá e alguns meses depois vcs fingem q nem conhecem o cara? de q mundo vc é? mamae de abandonou ou sua ex namorada te largou e robou sua chuquinha de cabelo?
Não fale o que não sabe. =)
Eu não forcei ninguém a falar nada. Após a entrevista, ele me perguntou se poderia dar merda. Eu disse que não sabia, que lavaria as minhas mãos. Ele autorizou "toca o pau, pode publicar assim mesmo".
Eu sabia que ia ser polêmico. Ele também. Isso chama-se transparência. Ou vai me dizer que o cara foi ingênuo e eu passei a perna nele? Ah vá.
E sim, eu quero que todos os violadores de regras do Tibia sejam deletados. Acho que deixei isso bem claro, não é?
Tacerto que não tem como provar que muita gente usa bot mas veinhamos e covenhamos que é praticamente chegar nos tops de se não for de bot por exemplo o LEO ballard>>>>>como que o cara pega dois praticamente de 2 a 3 V em 15 dias sem bot ahhh e so fazer as contas é impossivel ainda mais no V dele o cara tem que ficar sem comer sem dormi se fazer sexo sem fazer orra nenhuma e mesmo assim ele não iria conseguir
ja ta na hora de isso acabar chega de bot na raça da pra upar eu sei disso e ainda fica dando hunted nos noobs e manda uma mensagen "vc foi:wub::wub::yelrotflm:yelrotflm solado "
Já ta nahora de deletar todos que não seguem as regras principalmentes os mais antigos que se jugam bom por uasr mc bot de tudo que e geito e pensa que joga muito mas na verdade e dependente desses progamas de facilidades
lamento pelo o LORD mas ele sem enforco sozinho agora falo pra ele
"Lembra agora dos noobs que vc mato sem dó ja foi tarde agora tem mais uma galera ai que tem que ser delete pra aprender"
não loga o teu outra char
ou ta hunted ................Leo ballard vc é o proximo