Falando em C9, alguém sabe por que tiraram o Meteos e colocaram o Hai na jungle?
Versão Imprimível
Falando em C9, alguém sabe por que tiraram o Meteos e colocaram o Hai na jungle?
sneaky senpai BibleThump carry us
Segundo dizem ele decidiu sair porque o time tava indo mal e quis dar chance a outro jungler pra ver se o time melhorava, mas ainda é sub da C9.
Taí link
http://cloud9.gg/news/thank-you-meteos
Sneaky God
Mochilalift nem chega aos pés
qual é o melhor time do mundo e pq é a cloud 9
Doublelift é o melhor adc NA, nego que me fiz 0/8 em game e depois dá quadrakill não merece meu respeito.
https://www.youtube.com/watch?v=belpWm9vP7c
Mas devo admitir por mais fan boy que eu seja, tem adcs melhores. Só não cito o Rekkles por ele ser o cara mais passivo que já vi jogando de adc, se bem que nos ultimos jogos tá full trist yolo.
lol não precisa nem sair do NA pra ter adc melhores
pq comparar com resto do mundo é obvio que tem, só pegar qualquer adc coreano que esteja em um time tier 1 de lá
Edit:
Mas mudando de assunto essa final da Pain X Boludos vai ser legal de se ver até
Pain com um mid/top fortes contra um time que tem um adc perigoso as fuck
espero que Pain não pise na bola
Esse IWC, achei que ia ser tipo, uma chapecoense contra vasco, tá mais para Vasco X Vasco, pq a pain tá jogando que é um bela bosta. Eles se classificam, mas vão fazer alguma merda no caminho.
DOUBLELIFTÉDEUSFODASEOREC
Cara, eu to torcendo pela pain se classificar, mas to dando minha opinião realista que eles estão jogando muito mal, jogos que eram para ser fáceis.
"TO NA FINAL AQUI!!!!!
TÁ NA FINAL AI?????
GG PAIN!!!! #GOBRASIL #GOPAIN #VAIMEFOCARNACASADOCARALHO"
O cara fica me comemorando como algo bom isso, eles não fizeram nada mais que a obrigação e ele não jogou nada. Pain não tá ganhando por mérito, está pq os outros cara são piores. Os cara precisam descer do pedestal, pq quanto maior ele é, consequentemente a queda será também.
vc viu a transmissão na parte que disseram que eles sabem que não estão atuando tão bem quanto todos esperavam?
então, eles sabem porra, só por aí já dá pra ver que não tão com pedestal alto
ignora isso aí do brtt pq já falei que é puro marketing, ele nunca vai chegar e falar
#UFAGANHAMOSPORPOUCO #ENTRONAMOCHILAMERMO #MEFOCARAMEMEFODI #PORRAKAMIMESALVA
seria pior se eles tivessem se classificado pra final igual os boludos ganhando 2 jogos de 5 (contando com o jogo de desempate)
isso é inegável, eles só precisam agora vencer de 3 a 0 e pronto, vão pro mundial da melhor maneira possível
já falei que por pior que os caras sejam não dá pra esperar jogo de SoloQ que termina em 20 minutos
o nivel dos caras não é tão ruim, eles devem tá no nivel dos times tier 1 mais fracos do br
Quanto hate pra cima dos brs, mds.
Tudo bem que eles não jogaram 100% e se não fosse o Kami eles não teriam vencido esses jogos, mas bah, os caras fizeram o trampo deles e ganharam todas as partidas que disputaram. Deixa os cara.
Vamo ver como vai ser a disputa da vaga agora, se vão mostrar que são os "lixos" que vocês tanto falam ou se vão fazer por merecer a participação no mundial e provar pra todo mundo que tão se esforçando.
E outra: se forem pro mundial DIFICILMENTE farão mais feio que a kabum fez ano passado, até porque não tem como.
http://i.imgur.com/7oM6UK4.jpg
A Kabum tirou a Alliance do mundial e ficou conhecida no mundo inteiro por causa disso.
Se pegarmos o futebol, até hoje, times pequenos como Tolima, XV de Jaú e Cianorte são lembrados por terem desbancado os grandes de uma competição.
Se "fazer feio" significa não ganhar, ai pode esquecer que todos vão fazer feio.
Agora, que eu duvido que a Pain sequer chegue a fazer algo de impacto como a Kabum fez, isso eu duvido.
1 win 5 loss (tudo stomp).
É, realmente a kabum fez bonito e representou o Brasil melhor do que qualquer um faria.
Eu ainda acho que a pain 2015 (e até mesmo a INTZ se tivesse como ir também) tem muito mais chances de se sairem melhor jogando com os times lá de fora do que os times do cenário de 2014.
Que time era melhor que a Kabum em 2014, edu?
Fez melhor do que qualquer time sim, tivesse ido qualquer outro time era 0/6.
E eu não sei o que vocês veem nessa Pain de hoje em dia, pra mim é um time pior que a Intz, ok, ganhou a final, mas psicológico nesse jogo conta muito. A pain é um time horrível se comparar com os piores de todas as regiões. Pra mim, nenhum time BR chega nem perto de competir com os piores times da LCS, que dirá com os melhores.
Vocês tem que entender que os times BRs, se comparados com os do NA, EU, China e KR, são como bronze x challenger, tem nem como. Agora a Pain joga contra um time do Chile, quase perde, e vira um time fodão? Wtf? Tá parecendo torcedor Corinthiano que vê o time ganhando do Chapecoense e fala que é o melhor do mundo, wtf
Tb acho difícil Pain tirar algum jogo de alguém se for pro mundial, mas vou torcer pq tb não acreditava que a Kabum ano passado fosse vencer alguem e deu no que deu, eliminou indiretamente um dos grandes times da Europa e ajudou C9 passar da fase de grupos (porra edu, feião vc desmerecer isso).
Vai depender de quem eles pegarem, se Pain jogasse contra UOL , quem sabe eles façam um daqueles picks ousados fora do meta deles e acabe não dando muito certo e Pain consiga uma vitória. (Um exemplo tosco, sei que UOL é um time forte)
E Pain não virou um time fodao Leirbag, mas pelo menos manteve consistência nos resultados até agora, se tivessem perdido 1 jogo que fosse o mimimi seria ainda maior.
A kabum de 2014 não era tão ruim perto dessa pain não, o problema é que eles se cagaram inteiro perante os gringos. Na minha opinião, eles só mostraram teamplay no jogo contra a alliance, e mesmo assim eu diria que foi 80% do potencial deles.
Eu torço pela pain, mas ainda não acredito muito neles, pelo simples fato de que os 5 dão a call(sei lá o nome certo desse caralho) na hora do jogo, isso é muito bagunçado. Imagina quando pegar um time forte mesmo? Não poderão se dar ao luxo de um start torto do Dioud e etc
Muitos comentários extremistas por aqui, lolol
Vocês são tão serious business debatendo sobre o cenário BR de LoL que chega dar até náuseas de debater sobre isso com vocês.
Eu não vejo nenhum problema em dar o mérito que a Pain merece por ter ganhado o Brasileiro (3x0 na INTZ) e elogiar pelas quatro vitórias em quatro partidas do Desafio Internacional. Não tô falando que eles são o best team of the world, porém os caras tem um nível que ao meu ver tá bastante superior ao da Kabum 2014 e, consequentemente, acredito que eles podem ir um pouquinho mais longe esse ano (se conseguirem a classificação pro mundial).
E aos fanboys da INTZ me expliquem: Se eles estão um nível acima da Pain, porque diabos tomaram 3x0 na final do CBLOL? Não faz sentido.
Não tenho muito a declarar, gostava pra caramba da KabuM de 2014, e gosto da PaiN atual por conta do Kami e do gameplay Mylon (mesmo não curtindo a personalidade, eu como top laner admiro ALGUNS - poucos - dos aspectos dele). Não tenho uma opinião muito sólida porque não pensei a respeito, mas, a diferença de atuação do brTT pro Minerva é descomunal...
Só deixando essa imagem:
https://i.gyazo.com/b256bdc7a284f23b...b91f5d3e78.png
Não entendo o ponto de vista da galera em achar que os jogos do IWC tem que ser stomp, todos times entram SUPER confiantes, ainda mais nesse formato que da MUITA chance pra quem perde, Moscow 5 era Russa e foi um dos melhores times que o LoL ja viu.
Pra mim tao no mesmo nível da Kabum ano passado, talvez um pouco maior dependendo de como vao se preparar esse mes pro mundial, caso (e eu espero que sim) vencam os chilenos. Problema nisso tudo eh que a gente olha e pensa "porra esse ano cenário br ta mais forte que ano passado" mas esquece que lá fora os caras evoluem tb, não eh pq os coreanos são fodões que eles não possam ficar ainda melhores.
Sobre o butthurt com relação a Intz eh besteira, perdeu perdeu, se Pain ta lá eh pq merece e foda-se o fanboyzismo, vamo todo mundo torcer pra Pain nessa porra.
VAMOS PALHAÇO9
sneaky > eu > brtt > cotocolift
novo time da keyd:
Zantins top
Alocs supporte
Zuao jungler (só completando) (era antigo jungler da keyd warriors/g3x foi kikado pra botar o krow)
esa adc
takeshi mid
SERÁ QUE ELES VAO TRAZER O WINGED PRO ANO QUE VEM ? CENAS DO PRÓXIMO CAPITULO.
alguém tava vendo o jogo? vira a tela no lemon? nego joga em window mode em uma resolução bizarra wtf
Hoje é o dia que só encontrarei Draven no silver.
C9 no mundial
Sneaky the god
Qual o lado bom dos times contratarem streamers? Só pra angariar torcedores?
Se eu sou dono da Pain prefiro um player famoso pacas que renda patrocinio e tudo mais do que um jogador melhor que ele (em poucos níveis).
Dinheiro >>>>>>>
brtt da um caldo ainda pô, se fosse só dinheiro ele n estaria na pain, essa combinação de fanclub + jogar um poquinho que salva ele
Vou contar uma história que aconteceu no SCII que pode explicar o porque investir em streamer é tão importante. Pra vocês que ficam me zoando teve uma época que eu era o terceiro streamer de maior audiência do SCII, eu era convidado para narrar torneios amadores e medianos além de fazer o meu próprio torneio semanal, e mensal. O dinheiro vinha metade da minha boa vontade R$25,00 e metade de apoio. Nessa época grandes torneios pagavam 500 reais, ou seja um torneio semanal pagar R$50,00 com uma final mensal pagando R$150,00 era MUITO DINHEIRO. Eu vivia conversando com membros da KEYD pra arrumar horários, os jogadores da keyd brigavam muito por eu fazer sexta a noite e a maioria deles não poderem participar. Nessa época os grandes times de SCII eram a KEYD e o ZGT tinham times de menor expressão no Brasil como a PWT, FK entre outros. Nessa época as equipes de menor expressão tinham muito interesse em casters por um motivo que não é muito perceptivo que é a formação de novos atletas. Imagina um muleque de 14 anos, que adora o Tixinha, ele joga bem pra caramba pega Challenger, o Tixinha é caster da Pain, o sonho da vida dele é jogar na Pain por causa do Tixinha, ele recusa todas as ofertas porque pra ele serve apenas a Pain. Parece loucura? Isso acontecia direto no SCII a maior parte dos meninos de 13 14 anos, queriam jogar na Keyd, por causa dos seus astros jogarem lá. Além de aumentar a fan base, ajudar a vender merchan, casters ajudam a criar essa "academia" de novos atletas. Mas Andrew então não é mais fácil colocar os atletas para streamar já que eles são muito mais populares? Não, os atletas precisam treinar muito, eles não tem tanto tempo pra streamar como quem vive disso, o fato do cara streamar todo o dia cria essa proximidade com quem assiste, achando que ele é quase um amigo pessoal que deve ser seguido.
Volto a dizer, streamers são tão ou mais populares que os próprios jogadores.
Parágrafos por favor, deu câncer ler.
Tipo acho massa esses esquema ai que tu comentou, pra gurizada não é nem pelo dinheiro e sim pelo tesão de fazer algo que gosta.
_________
Como estragar o sonho de 15 pessoas em 3 dias? Diretamente dos estúdios da NA LCS, com C9 Hai.
Caras, sem dúvida o melhor player que já vi em muito tempo, não em termos de mecânicas, mas um cara pega um time de 9º lugar, e leva para o mundial. Esse bicho é o deus shotcaller, legal é ver o Mic Check da C9, dá até um tesão de ver as micro e macro play que o cara organiza.
SE FODE IWD, que bicho escroto, pqp. Time muda de nome, muda a os jogadores, TERMINA EM TERCEIRO LUGAR, e ainda assim fica na 4º posição, Curse sendo Curse.
deu pena do piglet o cara ranca lá da koreia pra disputar 3 VAGAS PRO MUNDIAL (eu acho muito pro NA) e perde.
Pq psicológico não existe né edu?
Porra pensa vc, vc é jogador do Corinthians, aos 20 min teu time toma 1x0 do Tolima, já dá aquele abalo, o outro time fala "porra eles não são tudo isso não, dá pra ganhar easy" e vai com mais vontade ainda, metem 2x0, vc já fica "pqp tenho que fazer 3 gols, fodeu" e já era o psicológico do time, ai metem 3x0 pra acabar com tudo.
É a mesma coisa. Isso não quer dizer que o Tolima seja melhor, só que eles fizeram uma BO5 melhor. Tipo, é simples. Ou então vc vai falar que a Kabum é melhor que a Alliance em 2014 por terem desclassificado eles em um jogo?
Não to falando que a Pain é tão ruim quanto o Tolima, nem nada disso, só to falando que nem sempre o melhor vence, então esse argumento de "ah venceu na final de stomp é mt melhor" não existe. Pra mim a Pain é um time mediano, que se comparado com os times BR é bom. Brtt é horrível, acho que 3/4 dos adcs BR são melhores que ele, Dioud também não é nada d+ como sup. Kami e Mylon PRA MIM são os melhores BR na lane, e o SirT é um bom jogador. BOM, só.
Falta sair a última vaga da Coréia pro mundial e o time atual do Winged continua na corrida, seria interessante um encontro dele com brtt e mylon, ou até mesmo se enfrentarem
Pow mundial ta chegando e Riot ainda não fez nada como no ano passado, tipo música e clip do Warriors pra promover o evento ainda mais (tem aquele documentario dos pros que parece que vai ser bom, mas na minha opiniao não tem a mesma força de uma musica). Talvez até o fim desse mês façam alguma coisa.