Tem que tirar Elise do meta pra sempre, o bonequinho de virj.
Versão Imprimível
Tem que tirar Elise do meta pra sempre, o bonequinho de virj.
que isso guys ta faltando um pouco de amor no coração de vcs
https://www.youtube.com/watch?v=z5sdTY3pTLE
onde a riot falou sobre isso? eles realmente se negam a colocar?
:serto: :serto: :serto: :serto: :serto: :serto: :serto: :serto:
Riot falou que não ia colocar o sandbox mode, ai reddit ficou enfurecido e spammou em tudo que é lugar possível. Ai se não me engano o Rioter Ghostcrawler falou que eles iam rever a ideia.
depois que mudaram o mapa e ficou bonito pra caralho o que sobrou (na minha visão)
-replay
-treinos (sandbox)
-client de 1932
Tipo, se tu for ver bem é tudo a mesma coisa, lançar um client novo já com as opções de replay e sandbox incluídas é praticamente a mesma coisa.
fora isso teria alguns reworks gráficos e de skills dos champions, acho que isso nem da pra cobrar, eles já estão fazendo isso direto
se vê algo além disso?
Tava pensando em balanceamento de champs mesmo, coisas de gameplay, porque esses remakes deles nem sempre são bons. Caralhada de champ aí e pessoal não usa a metade deles.
Fora o client lixoso.
Esse negócio do sandbox eu dificilmente usaria, então não consigo entender todo rage pela ausencia dele.
Acho que a função de poder gravar seus jogos pelo próprio client pra poder assistir depois (não sei se eh o Replay que vc diz) ou até mesmo poder conversar in-game com seu time (mesmo com toda macacada que é comunidade do lol) seriam mais importantes.
As animações dessa skin da riven são lisas ou são meio travadas?
pra tu ter noção de quão fácil é fazer isso de sandbox:
custom game > create game
Ai tem uma opção de marcar ali, SEM COOLDOWN
Pronto, toda vez que alguém quiser testar as coisas, é só criar custom game vs 1 bot
ridículo de fácil, eu usaria bastante pra testar interações de skills.
O replay é a mesma coisa que o lolreplay, só que melhorado por ser dentro do client, ai não viria com alguns bugs do software
Alguém me explica o que diabos é esse sandbox?
li por aí que dependendo do código usado no jogo pode não ser tão fácil fazer
mas vendo como eles perdem tempo fazendo aqueles modos ultra rapido poderoso acho que é bullshit, deve ser simples msm
só que ainda sim eu não vejo motivo pra TAAAANTO alarde
tem nego falando que se não colocarem isso o jogo vai acabar, lol
mas como é comentário de comedor de estrume do youtube/reddit a gente releva né
As vezes nem parece que a Riot é uma empresa FUCKING BILIONÁRIA
Testei a skin da riven e ela é lisa, da até gosto de jogar.
se esse sandbox ai alem de poder zerar o cooldown, também der pra ter gold infinito e varios comandos de interação (tipo criar um bot c campeao x, com determinado lvl e itens, entre outras coisas), basicamente como da pra fazer no dota, isso ia ser muito bom, pode ser bem util.
Daria pra simular um adversario e testar o teu dano naquela situação, ia facilitar muito pra quem ta começando a aprender a dar insec por exemplo, e até criar um lobby com 10 pessoas, por lvl 18 em todos, com gold infinito pra comprar os itens necessarios e simular team fights de late game com determinada comp com facilidade, tem muitas possibilidades, e acredito que não seja algo tão dificil considerando que eles fazem diversos modos editados.
Replay no cliente então nem se fala, é horrivel tu não ter acesso facil aos proprios replays, assistir tu mesmo jogando é uma coisa que ajuda DEMAIS.
Tecnicamente falando, se a Riot tivesse investido em uma infraestrutura para poder fazer um sistema de raplay consistente, não teríamos nem metade do alcance que o lol tem hoje. Iria atrasar bastante a implementação dos servidores mais distantes dos grandes centros mundiais, como Turquia, Rússia, Oceania a North Latam.
Uma infra pra proporcionar isso é MUITO cara, demanda mão de obra top e condições prévias nos lugares que terão acesso ao recurso. E duvido que a Riot faria um sistema que só funcionasse em alguns servidores e países específicos. Então eu entendo essa decisão deles.
Agora, o client é vergonhoso mesmo. Espero que eles já estejam trabalhando a um bom tempo em um novo, porque um projeto desses demora, no mínimo, uns 2 anos (entre planejamento e implementação).
Não sei exatamente como funciona o LolReplay, mas acho que a diferença entre ele e um sistema de replay integrado ao client é que no primeiro você utilizaria o seu próprio equipamento para processar e armazenar um arquivo de vídeo codificado em padrões já existentes. No segundo, você utilizaria recursos do próprio servidor onde a partida está sendo executada. E o arquivo salvo provavelmente permitiria que você mudasse o foco da câmera e todos os recursos que o spectate (que quase nunca funciona) oferece. Isso demanda demais, questões de estabilidade de rede, retrocompatibilidade de versões e demanda de armazenamento de dados em servidores.
Como eles falaram, é mais fácil e menos complexo para eles apoiarem desenvolvedores terceiros. Mas tenho um amigo que tem um site de stats de lol que vive reclamando das API's que a Riot cria (que é a interface de programação entre a Riot e desenvolvedores terceiros). Esse é um dos motivos que muitos sites de estatísticas que existiam a uns 2 anos atrás fecharam ou estão totalmente bugados, as API's costumam ser um lixo e demandar um tempo de manutenção toda vez que lançam atualização.
Eu acho que um site de stats da própria Riot é muito mais urgente que replays, acabaria com esses problemas.
http://www.surrenderat20.net/2015/08...be-update.html
novas skins project
virei main leona.
Essa skin do lucian tá muito cremosa, pqp. A do yi tbm, o que a riot peca em chroma e coisas lixo, compensa em skins.
O que é esse Projeto Zed velho, mds, que foda
RIP RITO GOMES =( so queria fedar minhas rankeds...
a proposito quem vcs acham que vai ser o novo top da keyd?
acho que vao bota o ayel pra tapar o buraco esse ano e ano que vem chama uma estrela do NA/EU.
e vcs?
leirbag cumpre promessas:
http://i.imgur.com/rCUiqHq.png
pela noite ou amanhã um duo da alegria com a skin, tibiabr for tha win
"vai dar hj? =d"
"ui, que pergunta indecente"
kkkk
"promessa feita é promessa paga!!!"
com 3 anos de atraso
eu vivi pra ver esse dia
amo vcs
É só a minha net que cai quando eu tento ver stream de LoL ou jogo LoL?
Ultimamente quando eu tento jogar lol, minha internet cai ou aos 5 min de partida ou então logo no client, e quando vou ver stream sempre acontece o mesmo, uns 10 min de stream e cai a porra da net!!
É só aqui que a vivo não gosta de lol e fica me zoando?
Ia jogar um joguinho daora contra o mylon, o servidor da aquela zuada..
http://i.imgur.com/S3d65KN.jpg
bg
Riot winna bilhões
E todo ano tem dias que dá essas bostas no server ._.
Perdi uma ranked que eu tava 13/3/17 de skarner e o jogo tava 37/22 pq o server caiu, QUE DELICIA DE RITO GOMES CARA
Ta foda velho, puta q pariu. Acho que isso é câo demais por parte dessas empresas, queria eu ser dono de uma empresa de internet, mds...
#server caindo
Ta de brinks né, nem personalizada eu consigo jogar pq ou eu caio ou o server cai ;-;
Algum Main ADC ai pode me dizer qual o melhor ADC do jogo e porque é o Kog?
Agora serio, Joguei pela primeira x de kog e adorei ele. Alguém que costuma jogar com ele pode dar umas dicas?
Quando fui com ele fiquei bem safe, só batia em quem se aproximava.
Meu sup uma leona pulava junto com a seju nos caras, e eu recebia peel de um JAX sim um JAX ele viu que eu tava forte
e ficava me protegendo de quem tentava pular em mim. em varias tf sai de life full e cheguei a dar quadra,
mas o sv caiu e cancelou a partida aos 34 minutos. :(
Enfim se alguém que manje dele poder me dar dicas eu agradeço. <3
Po, eu sou um mero goldzinho 4, mas posso te ajudar com o que eu sei.
O Kog, pelo menos no meu estilo de jogo, tem um potencial de poke gigantesco, principalmente por causa do seu W. Tenta potencializar o W primeiro antes de tudo, e depois parte pro Q. Dependendo do ADC que tu pegar na outra lane, tu vai conseguir aterrorizar geral a lane, como por exemplo uma Vayne, Ashe, Ezreal, Graves e etc, agora se tu pegar uma Cait eu te recomendo a jogar safe, justamente por causa do range infinito dessa catiorra. Sempre tenta fechar primeiro statikk, porque vai te dar muita velo de ataque e crit., e depois parte pra um Gume e a partir dai é meio situacional. Na lane tenta sempre farmar e pokear com o W, utiliza tua vantagem de range sempre. A ult é super útil nos poke e pra pegar kill, tenta no máximo melhorar tua habilidade com a ult dele e com o E também.
Não tenho muito mais dicas além disso, mas o Manajj costumava ter um dos melhores Kog do BR, se você tentar procurar uns vídeos dele e tudo mais, pode ajudar.
PS: Kog já foi um dos meus mains em todas lanes jieqwjeiq.
Não tem pq upar o Q no kog AD, se não ele mal tem ap. R>W>E>Q. Além de rushar Statikk no kog é inutil.
Vc rusha 3F, Bork (Rei Destruido), a partir daqui é bem situacional, se eles tiverem mt armor, faz LW, se vc tiver mt forte faz IE, se quiser mais AS faz PD.
Build de adc é questão de feeling depois dos core itens, tu ve o que tu vai precisar daqui pra frente baseado no outro time.
Só toma muito cuidado com o Kog pq ele é bem batata na lane, se tu pegar um supp hard engage tipo Leona, tu não tem escape ou como desviar, tem que jogar uma lane phase bem esperta.
Foi bem assim que fiz a build,bom saber que não fiz besteira kkkk... Rushei 3F começando pelo fulgor depois o fago fexei a 3f e fiz BotRK.
Depois fui pra IE e LW ia fazer uma GA mais a Riot deu gg e cancelou a partida :(
Estou tentando jogar o mais safe possível com ele, sei que ele é tão forte quanto vulnerável.
Vlw pelas dicas você e o @SkeQ.
RXRXRXRXRXRXRXRXRXRX
O SPAM DE RX TA LIBERADO