Se a pessoa não se importa com elo e ela acha ranked estressante, ela vai jogar pra quê? Masoquismo?
Versão Imprimível
Ranked é estressante mas é divertido. Só em ranked dá pra jogar uma partida realmente competitiva, que dá gosto de jogar.
Obviamente nem sempre acontece isso, já que os trolls estão por toda parte, porém tenho preferido jogar ranked mesmo me estressando do que jogar normalzera sozinho for fun.
o huni da fnatic pego RIVEN pro top
meu deus
wtf
Sim, huni é god demais, contra a roccat ele também pickou riven e acabou com um rumble
https://www.youtube.com/watch?v=JYsfuskqhU4
Eu quero a UOL no mundial com picks bizarros ganhando de coreano.
UOL nao faz pick bizarro, UOL na verdade é um dos poucos times do mundo que joga sem retardo, cheio de champion bom que ta super na zona de conforto do jogador, é lógico que é worth it pickar
meta game meu ovo
Único problema da UOL é o foco deles, sem shotcaller é 5 nego berrando pra fazer algo, sem controle das macro e micro play, ok, funciona as vezes, mas muitas não.
Mas to super felizão que todo mundo falava que TIP ia dar uma baile na CLG e caralhada, mas deu pra ver que apesar do mid game da CLG estar uma merda, eles focavam objetivos e se mantinham organizados com uma boa estrategia, o que resultou em um 3x0 e uma passava para NY e praticamente um spot no worlds, isso se TSM ganhar hoje e TL ficar em quarto.
PENTAKILL SIVIR
primeiro jogo teve outdraft sim
mas no geral fnatic é muito melhor então nem tem tanta importância
se mudarem o draft do lol vai abrir um leque de estratégias tao grande e fazer quase todos os champions entrarem no meta competitivo, mas é foda, parece que a riot só investe em skin e marketing mano, toda vez que sou obrigado a abrir esse client pior que tibia eu choro
Sabem por que eles não fazem isso de mudar o draft e deixar os bans alternados igual com Dota?
Porque isso iria meio que foder com os SoloQ da vida em que nem todo mundo tem todos os champs, e alguns mal tem champs pra todas as roles (já dá treta do jeito normal, imagina desse jeito aí). Dota eh diferente, tu pode colocar isso porque tu tem acesso a todos os champs desde o começo, então tanto faz. No cenário competitivo até daria pra fazer isso (e imagino que vc esteja sugerindo isso pra competitivo mesmo) mas aí imagino que eles evitam fazer regras diferentes de jogabilidade pro mesmo jogo só pra deixar o competitivo com picks mais "criativos".
eu gostoso de assistir competitivo e quero mais champions sendo usados e mais estratégias sendo usadas
eu creio que esse deveria ser o desejo que praticamente todo mundo que é fan do competitivo e assiste regularmente
como fazer isso?
é o que eu disse, quem tem que botar várias cabeças pra pensar e investir o mínimo nisso é a empresa do jogo
isso que tu citou de competitivo ter um método totalmente diferente do ranked ocasional eu não discordo não
ranked em dota pra tu ter noção nao tem nenhum ban, eu queria muito que imitassem esse formato da riot de 3 bans pra cada time, isso fica sensacional em match making mas nao acho tao bom em competitivo
bom se eles colocassem bans alternados no competitivo imagino que mudaria muitas estratégias msm
mas não quer dizer que vão pickar Teemo, Darius, Fiora, GP, Garen por causa disso
ainda haveriam aqueles champs do meta de quase todo jogo depois que pessoal se acostumasse com a nova forma de ban
iriam até fazer estratégia fixas com champs "seguros" pq não saberiam o que poderia ser banido
tem estratégias que precisa de determinados bans pra dar certo aí dificilmente usariam
tenho probleminhas no pc e não sou como o darkon guerreiro que sai jogando assim msm com 150 de ping e não tá nem aí
pouco tempo pra jogar tb, só comento aqui quando to acompanhando o competitivo pq gosto de assistir vez ou outra umas partidas
Gravar
Só pra avisar aqui que virei main sup.
Embora eu curta demais jogar no mid, descobri que esse é o jeito que mais consigo dar impacto positivo nos games. Vamos ver até onde conseguirei ir assim :P
Você vai poder decidir se quer isso pra sua vida quando experimentar a impotência de um sup quando o jogo se decidir da mid lane pra cima. Talvez quem é main adc conheça um pouco da sensação, mas ele ainda pode ter um impacto muito maior nessas situações.
Mas é, sem dúvidas, o jeito mais divertido e descompromissado de jogar o lolzinho.
Já aconteceu comigo, porém isso acaba me isentando de toda culpa do jogo, entende? Isso torna jogar as partidas ranqueadas mais de boa, pois o gameplay de um suporte é mais focado em estratégia e proteção, e não em ficar todo tempo se preocupando com posicionamento e dar o máximo de dano sem morrer.
Quando eu jogo no mid em todas as derrotas do meu time eu sempre fico pensando "poxa, eu podia ter feito diferente.. quem sabe ter dado mais roaming ou ajudado mais as outras lanes", ou então se eu jogo no top ou jungle eu penso "será que os pró players não conseguiriam carregar essa partida? onde preciso melhorar se eu quero melhorar meu jogo?" e isso tudo fica puxando o game pra um nível de stress desnecessário.
Jogar de suporte no atual momento (onde tenho tempo pra jogar 2 ranked por dia no máximo) me parece ser um bom jeito de jogar pra me divertir e tranquilo sobre o resultado das partidas (nas últimas 6 partidas de suporte que tão no histórico eu venci 5 e perdi 1).
Complicado, bateu aquela parada que só sai correndo no estilo MEU DEUS DO CÉU BERG, aí nem teve como jogar mesmo, ueahuahueah
Só eu que não curto sup?
Quando vejo o adc farmando metade que o adv adversário por errar last hit fico triste.
Quando tem um adc tipo Ezreal que usa o dash pra cima dos caras numa TF e percebo q tenho que proteger o infeliz...
Só curto solo lane/jungle, jogar em dupla com um random que pode ser bom/ruim/doente é harcore d+
Depende do elo né. Eu comecei com essa mentalidade de jogar de suporte só depois que meu mmr subiu e ficou puxando diamantes e high plat na minha queue do plat 2~3, porque se eu jogar na minha smurf por exemplo eu preciso jogar com os campeões mais doentes que tem pra poder carregar (mid top ou jg), porque no gold- os ADCs dificilmente sabem manter uma constância no farm, posicionamento nas teamfights e muito menos seguem as calls do suporte na lanephase.
Olha gosto é gosto mas, eu acho bem melhor estar de sup com um adc ruim do que estar de adc com um sup ruim. Simplesmente porque de sup vc pode simplesmente sair pra warda, dar roaming mid, tentar umas plays, controlar objetivo, etc. Mas se seu sup for ruim, muita chance dele não saber fazer coisas essenciais tipo: dar peel, controlar visão, falar com o jg, e por ai vai.
É realmente péssimo vc estar em um role tão "frágil" e não confiar no cara que deveria estar do seu do lado.
eu acho sup a role mais dificil e mais importante do jogo, por isso nao jogo, teria que treinar muito
minha lulu da um caldinho até, mas de resto sou horrivel na posição
Geralmente Ziggs é um campeão bem chato de se jogar contra, porém com um pick de Braum ontem eu consegui dar uma boa proteção pro time. Isso pra mim é divertido, sabe? Saber que cada suporte que você pega pode simplesmente anular uma composição inimiga e facilitar muito a vida dos seus companheiros.
Meu próximo passo agora é melhorar meu Thresh, porque me complico demais pra usar o esfolar ._.
esses dias fiquei 10 minutos reabrindo o client e tentando reconectar em uma partida
agora fiquei 15 minutos tentando conectar pra do nada voltar pra tela normal e a partida nunca existir
tem muita skin legal saindo e tal mas enquanto n atualizar esse client ridículo e essa conexão de bosta n sai 1 centavo do meu bolso pra riot xd
alguém me ensina a jogar de riven plz
Patch gigante no forno, o que acharam?
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...tualizacao-516
Com essa mudança no rumble será que ele vai sair do meta? querendo virar main rumble '-'
Morderkaiser suporte. Já comprei, agora é só esperar pelo sucesso.
Quem vai participar do criança esperança da CNB?
Eu gostaria muito de acreditar que é uma parada séria, porque a ideia de preparar pró-players desde cedo é korea style.