mmr 6000+ o cara, só nao cai contra dondo the supamida porque procura em south america
Versão Imprimível
1- Novamente, não sei qual o nível dos seus jogos, mas gyro é um hero que enquanto tá no early game sempre é focado (não tem escape e pra evitar farm) e em TF não dura literalmente 3s sem uma BKB porque é papel (e é focado)
2- Luna é melhor na safelane por 2 motivos: primeiro ela é um hero agi com hp e str base muito baixos, segundo ela não tem escape NENHUM nem pra mid~late game, é um alvo fácil solando mid e um alvo ridiculamente fácil solando (ou em dual lane) na offlane.
A única coisa "certa" que você falou é que Timber é um bom solo offlane
s2
-
Tava vendo o streaming do XBOCT. O cara tem 5.4k de rank e mesmo assim o time que foi contra a pt dele não era tuuuudo isso. Inclusive o streaming ta no ar ainda:
http://www.twitch.tv/xboct
Dome Fu tem um lugar garantido no ceu, serin.
E PQ RAIOS ME APARECE GENTE NO RANKED QUE FAZ VANGUARD PRA VIPER.
TOMAR NO CU CARA, TOMAR NO CU!
De onde tá vindo esse amor, amigos? Só porque ainda não perdi a calma? hahahaha
Pub tá foda, garena tá dominando essa joça. Pior que vejo uns caras que parecem retardados (demoram 5s pra responder a qualquer aviso tipo recuar, voltar, gankar etc) mas que são tudo lvl 35+
Tava jogando solo hoje, até vir 3 nego com ping 500 no meu time. Nessa hora (percebendo que tinha 3 retardados no meu time) eu parei e dei uma pausa. Dei sorte que um cara de lá não conectou
-
Vi um jogo inteiro do XBOCT (assisti no D2 mesmo).
Pelo que vi, o gameplay é mais ou menos do nosso nível (eu, karakil, Morgoth, Guga).
Mas tem umas coisa bem diferente dos nossos pubbers medianos:
- Rolou 1 ou 2 randoms pra cada lado, os outros picks foram pra se adequar.
- Nunca faltou ward em nenhum lado
- Time andava junto
- O time não atacava a torre até o outro time aparecer (geralmente empurravam e deixavam creep enquanto ficavam na fog esperando o time adversário vir defender)
- Suportes decentes, se matando (literalmente) pro carry sair vivo ou se arriscando muito
- Essa aqui foi uma hora que a PA ia morrer com certeza, Lina veio de frente, stunou, segurou mais 1s pra garantir que os caras iam desistir da PA e só tentou dar juke depois disso. Obviamente ela morreu porque era Bristle e mais 2 atrás
Fiquei animado pra montar uma pt de 4 ou 5 aqui do fóro e partir pro MMR.
você não pickando sniper ta bom
Pra mim XBOCT é de longe o pior jogador do Na'Vi e um dos piores carriers do dota competitivo (4), com uma gama baixíssima de heroes que domina (Naix, Weaver (quando não faz loucura), Naix, Gyro, Luna e Naix.
Dá pra perceber nesses pubs, ele pickando heroes como Kunkka sem conseguir combar direito (o cara é jogador profissional), fora as loucuras que ele faz por se perder sozinho.
A parte foda dele é que tem alta sintonia com os players do Na'Vi, o que ajuda bastante nos jogos pelo clan.
Quando tô afim de ver pubs eu gosto pra caralho de assistir SingSing (pra mim o melhor carregador de doentes em pub do mundo), H4nni (que tá até em stream agora) , JerAx (principalmente na época que ele tava jogando de Earth Spirit) e Funn1k (que pra mim é o melhor do Na'Vi hoje).