Disso eu sei, eu quis dizer em questão dos gráficos jogabilidade etc
Versão Imprimível
DS > Emulador
Colocar a canetinha da touch screen é melhor do que o mouse. Os gráficos não muda MUIIITA coisa porque não importa muito pro DS mesmo. Se você gostar dos jogos do DS, compra um DS. Será 10x melhor do que jogar no emulador.
Comofas pra jogar wariotouched no emulador? E pra assoprar no emulador? Tem coisas que só no DS mesmo.
O console em si é sempre superior ao seu emulador.
E Martiny, dá sim pra usar microfone em um emulador, com isso dá pra jogar vários jogos que necessitem dele.
Mas acho melhor parar com esse assunto.
Quando eu tentei não dava. COMOFAS. OMG
Me sinto 10% mais burro.
@topic
Enjoei de Lego rock band. >_<
Esses futebóis(?) de DS são muito fails, já tentei jogar tudo quanto é tipo de FIFA e não achei nenhum bom.
Joguei Theresia pensando que ia sentir medo, wtf, joguinho ruim. Enjooei no primeiro dia. Alguem sabe um jogo de TERROR pra DS?
E o WWE é uma piada.
Esse último WWE que saiu até que foi melhor que os outros, esse pelo menos usa os botôes.
E Martiny, é simples. Só ter um microfone(Duh) e ter certeza que o volume dele nas configurações de som do Windows está no máximo.
E Terror pra DS existe? LoL, nem sabia que tinham jogos desse gênero.
Tem um jogo de realidade pra dsi que é de fantasmas, vc usa a camera e tipo vai filmando o lugar que vc está ai vão aparecendo fantasmas e vc tem que ajuda-los a se salvarem, ou outra coisa parecida.
Deve da bem medo, jogando in dark.
Tipo eu gosto de ds mas joga no emulador nem rola, os gráfico ficam mto, mas mto ruins mesmos cheio de pixels e os jogos ficam travando.
Mas ainda não tenho em mente pegar um portatil e não sei se preferiria um ds a um psp.
Mas eu sempre quis um nintendo:rolleyes:
Ps: O jogo chama Ghostwire
Um video aqui:
Bem maneiro:)
Alguém ai ja jogou Suikoden Tierkreis?achei muito bom,história boa,só que tá muito longo
Jogos de futebol pra ds são ruins,gráficos ruins e difíceis de jogar,ja o wwe nunca joguei,nem curto
jogos de terror que conheço eh resident ds, theresia, dementium the ward, e tem um que é realmente foda mas é em japones e não dá pra jogar direito dai
edit:
iria jogar TWEWY mas entrei no ndsbrasil e vi que saiu ragnarok(u) então vou testar
saiu tambem o novo yu-gi-ho e o novo phoenix em inglês
@guilherme Henrique
Eu já joguei e zerei, com todos os 108 personagens habilitados ainda. Mas o jogo é muito fácil, nem o chefe final deu graça direito, e você nem usa esses personagens todos ainda, só uns 20 e olhe lá.
E longo? Ah bem, RPG tem que ser longo mesmo. Pelo menos ao meu ver.
@sylleryum
Ueh, jogue TWEWY junto com Ragnarok. Quando enjoar de um, joga um pouco do outro.
sem chance, um rpg por vez e já me arrependi dessa escolha, mas agora vo continua