Curtir Curtir:  0
Página 102 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que concordar com o Martiny, Zelda ficou muito chato só na Touch, um suporte aos direcionais caíria muito bem.

E a série Ace Attorney, para mim e muitos outros nesse tópico, é excelente.

Menos o Apollo é claro, aquilo deveria ser banido da Terra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tão falando de touch e esqueceram de warioware e de rhytm tengoku gold....

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu apenas ressaltei minha opinião ué :o
    Eu quis mostrar pro cara que talvez a touch canse, porque pra mim cansou rapidinho. Depoimentos de um jogador

Mas eu ainda consigo me divertir com a Touch. Zelda na touch, na minha opinião, fica muito chatinho. Eu fico dando cambalhotas sem querer com o Link e vivo caindo na agua ): Devia ter a opção de botões.

EU achava a touch muito r0x no início, mas agora nem tanto. Mas é questão de gosto mesmo, cada um tem o seu.

Responde uma coisa, Ace Attorney é aquele de investigação né? Bom?
    Bom? Se você consegue entender inglês sim, claro, não quero dizer um inglês perfeito, se você gosta de puzzle de dedução (as vezes até chutar) e jogos com história. Ai sim ele é bom.

Não joguei o Golden e nem esse Wario, hehehe, mesmo assim acho touch um bom meio de sair do rotina dos butões

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O direcional do DS Lite é uma merda.
    Você custa pra poder acertar uma diagonal naquela bosta.
    Por isso eu sou a favor da Touch sim em alguns jogos, claro que não são todos mais eu gosto e é um dos motivos por qual comprei o portatil.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Axel e Leo returns

Vou jogar esse Ace Attorney. Até que sou bom no inglês ;P Depois de jogar vou postar aqui minha humilde opinião.

@Juns

Em questão de fazer uma diagonal, é um pouco dificil. Mas eu não acho o direcional do DS ruim não. Jogava Mortal Kombat tranquilo fazendo os poderzinhos sem problemas.

@topic

O que me deixa realmente pensativo é que, um dos melhores jogos de SNES, Street Fighter, NÃO TEM PRA DS! )8 Logo eu que amo Street Fighter ._____.

Aquele Jump Ultimate Star eu não consegui fazer rodar no meu DS em inglês, quem sabe agora eu consiga.

Ahhh sim, e vou jogar Trauma Center que eu sempre quis jogar e sempre esqueço, agora que li lembri

Publicidade:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, acho estranho não existir um jogo da série Street Fighter, até de Guilty Gear tem.

E Trauma Center é foda, tanto o 1 quanto o 2, esse jogo realmente aumentou meus reflexos. e.e

~~Ahoseru~~

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    É, acho estranho não existir um jogo da série Street Fighter, até de Guilty Gear tem.
    Creio que o PSP tenha o ST, caso não, dai deve ser algo burocratico mesmo, já que até mortal combate tem.

Bem eu comecei a jogar Ace Attorney do Miles, e até agora acheio bem diferente do que era antes, a essência continua a mesma, mas mesmo assim acho que tentaram inovar demais, e ele gritando "Eureka" é um porcaria. Mas vou continuar jogando quem sabe não mudo de opnião?

E Crime Scene é outro que to jogando também, passei a primeira missão e to na segunda, sinceramente achei o jogo muito paradao e meio sem emoção (diferente do ace attorney que o enredo vai se desenvolvendo mais rapidamente e os personagens demonstram bem suas emoções), mas para quem curte policia forense este é o jogo.

@Martiny

Comece pelo primeiro e vá em ordem, apesar de não confundir muito, é bom seguir a trama da história, caso não sai é o Phoenix Wright ace attorney o primeiro (depois é o justice for all e Trials & Tribulations).

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou jogando o AA do Miles e até agora estou curtindo. Ele gritando "Eureka" é meio esquisito, mas pelo menos não é toda hora.

~~Ahoseru~~

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta...

Jogar no ds é melhor do que no emulador?

Se estiver entrando em algum assunto proibido mal

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ueh, lógico né.

No DS você pode jogar sem ter nenhum tipo de problema com algum jogo e ainda consegue jogar online, coisa que emulador nenhum faz.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3