Sem motivo? Vai pega 8.7k a cada bp de LF pra ver se é fácil <quase impossível por sinal>
Versão Imprimível
Para aqueles knights que reclamam do update> lembrem-se que os sorceres e druids passaram vários anos enchendo só 50 em 50 de mana, e posteriormente enchendo de 100 em 100.
E agora eles poderão encher de 300 em 300.
Já vocês knights poderão encher o hp de 600 em 600.
Então, pensem um pouco nisso... e parem de chorar.
Bom tópico em manu
GRATZ.
[ironicmode/off]
Pelo que ouvi eles vão muda a recuperação de hp e rever os preços ;)
Edit: Explicando, eu postei isso no tópico do cara de cima e minhas msg veio para aqui ¬¬
(Moveram)
Meo, ta 9k a bp ainda ou deceu o preço pra 5.5k?! Pq nossa desse jeito axo q eu vou ter que continuar Turtle pela eternidade..ou até o proximo update XD!!!
aiai..comicoo..
eh tibia isso ae ?
todo mundo só fala do balanceamento, mas ai ja sabem algo sobre o npc novo que vai comprar itens? alguma novidade
O objetivo da CIP foi aumentar a interação e tornar mais interessante a caça em grupos...eu andei percebendo que o Knight ainda poderá usufruir dos benefícios de uma UH curando MUITO. Você vai frost dragon, digamos, antes o knight ia solo com 300000 bps de UH, agora ele vai em party com um druid/sorc pra ficar usando UH nele. Parece que ninguem presta atenção no que a CIP diz. O kina paga a BP e o Sorc/Druid usam nele, druids com a vantajem do exura sio. Fora que 2 poçoes grandes podem ser usadas no tempo de 1 UH E que mages podem atacar E usar suporte ao mesmo tempo, logo o kina cura seus 600+600(pots)+X da UH usada por seu companheiro mage nele 8).