essa segunda foto eu axo isso mt feio velho, fica mt grande e desproporcional ao resto do corpo, mas só fca asssim quando vc força entao ta de boa
porem qm eh assim por natural eh horrivel
Versão Imprimível
Senhor luizjuiz, vc acha que tenho um monitor de 100 polegadas? Ou acha que tenho uma lupa seu fd*? Isso é uma foto ou um emotion de msn?
Mas ta bom o shape, bem fofo, quais suplementos ta usando além do wheyzao ali? x]
@Sadecks:
Cara, vc precisa de um cutting urgente. Corre ai pra não acumular mais e boa sorte! :o
HAUEH, por isso que eu postava sobre isso toda semana...
Então, o que acha de eu acordar 20 minutos + cedo pra correr em jejum?
Sera que em 3 meses com alimentação legal já perco esse aspecto de gordinho que passa dia no pc?
@luiz
treina a quanto tempo?
sadecks, eu so um magro q passa dia intero no pc, k
rross ta tao foda assim importa do iherb? qria pega um whey 100% opt. e jack
Iherb é tranquilo, mas já foi muito mais. Mas até hoje nunca tive prob com iherb.
To falando em relação ao geral, usps, correios, track, lerdeza.
A iherb manda via Airmail, na teoria essa bosta era pra chegar no brasil em cerca de 7 dias e aqui seriam mais 7 no maximo para entregar, ou seja, uma media de 15 dias. Mas na pratica é 1-2 meses.
haeuae nem passo dia todo no pc, serio.
Ja comecei hoje a correr 30 min em jejum, depois eu posto a alimentação que vou fazer pra ver se ta tudo certinho.
Eu corro em jejum de manha de segunda a sabado? ou umas 4x semana ta bom?
Eu fiz um pedido pelo iherb dia 5 de maio, vamos ver qndo chega. Foi 1 Jack3d, 500gr de beta-alanina, 250 gr de AAKG e 150 caps de 200mcg de cromo