Nossa...
É só eu ficar fora 2 dias e ja começa essa palhaçada?
Pobres Hereges, merecem ser todos queimados!
Btw, 2 dias sem internet = eu assistindo animes, to quase no fim de Air Gear já, é interessante...
Versão Imprimível
Nossa...
É só eu ficar fora 2 dias e ja começa essa palhaçada?
Pobres Hereges, merecem ser todos queimados!
Btw, 2 dias sem internet = eu assistindo animes, to quase no fim de Air Gear já, é interessante...
http://img62.imageshack.us/img62/414...0121015603.jpg
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar44333_12.gif
Esse anime é mesmo foda
no bom sentido
Seguinte, to quase chegando no E64 de Bleach, e segundo o Izzy eh nesse episódio que começa um filler (saga dos Bounts, algo assim). Minha dúvida: pode pular de boa, não vai afetar nada lah na frente? Ou esse filler vale a pena?
Bounts perto do 64? Devo ta viajando, mas que eu lembre é lá perto do 90. Se puder, não veja, é muito chato. Eu só vi porque não gosto de ficar pulando parte de anime, mesmo que sejam fillers (Naruto que o diga).
Edit: viajei, é no 64 mesmo. Vi faz muito tempo, me confundi aqui.
Aliás, depois da Soul Society, Bleach já fica bem sem graça, sinceramente.
Eu sei que é GTO, e é um bom anime... Mas tem cenas tensas...
Ah deixe-me falar sobre Air Gear melhor...
Então, um anime cujo manga ultrapssa os 200 capitulos e só tem 25 episódios ja me deixou com medo de baixar...
Acabei baixando assim mesmo, 1º impressão ótima, gostei mesmo da opening:
720p ftw
Voltando ao assunto, o anime é legal, mas sofre de um problema no inicio, muitos personagens secundarios e poucos tem algum destaque, mas isso é no inicio, dps acaba falando algo sobre eles, mas tudo muito resumindo na maioria das vezes, pois... 200+ vol. em 25 episódios...
Outro problema é o personagem principal, ele fica overpower, ai fica ruim, ai fica overpower e dps fica sux... Isso no inicio, agora ele é sempre overpower =|
Mas é um anime que me fez assistir 15 episódios em um dia... Fazia tempos que isso não acontecia...
Me pareceu um shounen sobre patins
Mas me interessou, mas to com preguiça de pesquisar sobre.
Mas to tentando diminuir a qntdd de animes q vejo por vez já q tou vendo 2 eps por dia estorando... e como to vendo 13 animes, tu ja viu... tem semana q nem vejo um determinado e talz. Se pudesse assistiria so FMA, GTO e Naruto, mas tem uns excelentes q já tou vendo (xxx holic e mushishi) e outros q gostei muito (nyan koi e seitokai) e um outro q pretendo terminar de qlq jeito (air), fora one piece e fairy tail. O resto to pensando em dar dropped (DN - revendo, Phantom, Kampfer).
Esse GTO da a mesma impressão q em Welcome to the NHK, logo qnd tu já começa a ver: épico e unico.
Hj chegou na livraria o Hikaru no Go 1º volume, rairairai, peguei ele pra ler no intervalo, li quase tudo, acabei lendo uma outra revista que falava sobre um filme que quero assistir...
Enfim, mangazinho que me parecia ser ruim, se mostrou bem interessante... Amanha terminarei de ler e ficarei no aguardo do volume 2 =)
Agora que li seu post sobre o GTO, GTO é legal e tudo mais, porem o Onizuka não é unico...
Ele é muito parecido com o Sakuragi em diversos pontos, porem mais forçado...
Ainda é um ótimo anime, não gostei muito do fim, mas isso é comum u.u
Aew pessoal,
Queria que vocês me indicassem alguma anime shonen estilo Bleach, Naruto, coisas do genero :x
No momento eu to assistindo alguns anime
Fairy Tail, to esperando lança os episodios/capitulos, quem nunca viu eu indico é um bom anime, começou lançar faz pouco tempo, tem apenas 14 episodios ainda, mas tem 167 capitulos, e lançando ainda (primeiro manga que eu consigo ler ate o 'final' xD)
Seikon no Qwser, tambem esperando os proximos capitulos, tambem é muito bom, pena que não consegui acha o manga inteiro para ler ;x se alguem souber fala aew por favor
Asura Cryin' tenho as 2 temporadas completas, mais ainda nao terminei a primeira, é legal ate...
Bleach... eu desisto... tem muito filler :x to esperando termina a saga filler...
Naruto... bem esse assisto quando meu irmao poe pra ele ver, nao gosto muito nao...
Então gosto desse tipo de anime, se alguem souber algum legal indica aew
Quando eu vi a assinatura do Iriandor fiquei curioso e procurei ver que anime era, to baxando o primeiro episodio pra ver se é legal, espero que seja xD
ahuahua
Duvido, DUVIDO, que vc goste do primeiro epi do reborn, mesmo que eu tenha gostado desde a apresentação do Reborn, poucos tem uma boa primeira impressão, é um anime que começa a ser um shounen apartir do epi 20, esteja preparado.
Se gosta de Shounen, tenta Kiba, shounenzinho desconhecido, assisti a anos me agradou bastante na epoca...
Ou então Hajime no Ippom esse é um anime de esportes, mais especificamente sobre Boxe, um dos melhores Shounens que já assisti.
Ehhh... não gostei muito do primeiro episodio do Reborn nao xD
Mais me parece legal vo assisti sim
O Kiba um amigo ja tinha me falado, mais eu prefiri assisti Asura Cryin'
Não gosto muito de anime de esporte, mais esse Hajime no Ippom parece ser legal...
Valeu aew ^^
Se vc não vê problemas em assistir anime com mecha, dá uma olhada em Code Geass, top demais. Eu nunca sei quando um anime pode ser considerado shounen, então farei algumas recomendações aqui que nao sei se encaixam em shounen, mas tem ação e pancadaria: Darker Than Black e Gundam 00 (esse tem que assistir pelo menos ate o E17, começo parado demais).
Asura Cryin', primeira temporada eh legalzinha, já a segunda eh excelente, melhora demais do meio pro final. Eh um dos animes que espero até hj que saia em BD, pq tem cada efeito fodástico...
Bleach eu to pulando/vou pular todos os fillers, to gostando até agora, cheguei na parte dos Arrankars/Vaizards...
Pelo seu avatar, parece que vc jah viu Fate/Stay Night...tem Kara no Kyoukai, que eh da mesma empresa que criou Fat. São 7 OVA's, acho fodástico demais, mas não estranhe se no começo vc nao entender nada.
@Tópico
Voltei a ver Pandora Hearts...eh estranho, simplesmente um dos melhores animes que eu já vi, trilha sonora perfeita, o clima antigo do anime eh muito bom, mescla drama com comédia de forma excelente, e o protagonista até que não é um dos mais idiotas...e ainda assim, não sinto vontade de ver muitos episódios de uma vez. 2/3 episódios/dia e tem vezes que nem assisto.
É até bom assim, dá pra ver com mais calma...tah ganhando 9.5/10 até agora.
Nossa, manga de reborn dessa semana foi muito bom o.o
Traço foda =D
E a batalha final contra o Byakuran promete =s
PS: Onemanga lento, tive que apelar pro mangahelpers =s
sei lah tem muitos animes bons de pancadaria
d.gray man
soul eater
claymore
black cat
black lagoon (tiro)
noir(tiro)
blade of the immortal
fate stay night (classico)
full metal (o novo)
get backers (alguem conhece algum sub br que traduziu ele... preciso ver a continuaçao :D)
hunter x hunter
yu yu hakusho
tsubasa crhonicle (começa meio gay... xD mas quando chega nos ovas o bixo pega...)
X tv
recomendo tbm
code geass
death note
one outs
nana
clannad
kanon 2006
Valeu aew
Tem alguns desses animes que vocês falaram que eu ja vi
Tpw Claymore, FMA (o primeiro, o Brotherhood nãi vi nem um epi ainda :O), Soul Eater, Fate/Stay Night (esse dah pra percebe neh :P), Death Note, e ja vi alguns que nem eram shounens, se bem que tambem nem ligo pra isso, ja vi K-On! (esperando muito ansioso pela segunda temporada *-*), Chobits, Suzumyia Hahuri no Yuuutsu (é um classico tambem vi o que saiu em 2009)
Mas agora vo ver o Reborn mesmo, acho q vo gosta
Crypto esse anime aew da sua sign, é legal? eu baxei o primeiro episodio, nao gostei muito não, fica melhor masi pra frente?
vi o filme de FMA putz é o que vocês falaram mesmo, quase que supera o anime
tava pronto pra mete a boca sobre o final mas dai mudo de rumo e teve um final bom
Tenho 3 minutos pra chegar no trabalho, tenso...
Mas mesmo assim vou fazer esse post... rapido é lógico...
Air Gear: Final de merda!
Depois posto mais...
Concordo com o iriandor quanto air gear... nao vi o manga mas acredito que seja bem melhor
NiM LuksZ... já que vc gosto de k-on que é musical e comédia
talvez goste de beck??? nao sei seu gosto musical, caso goste de rock
eu recomendo... nana tbm
reborn eh muito bom, principalmente o mangá
http://myanimelist.net/animelist/lucas136
entrem ai.. todos que tiverem nota 10 eh pq eh super recomendado...talvez ache alguma coisa interessante lah
OBS: alguem ja viu Higurashi no naku koro ni ???
Procurei sobre esse Beck e Nana
Aparentemente é bem legal
Mas agora ja to baxando o Reborn
E to terminando de ver a segunda temporada deAsura Cryin'
Talvez eu baxe qndo termina de baxa o Reborn
NiM LuksZ esse Asura Cryin' é bom?? é de que?
Uhuuuuuuuu
Parece que a 2º temporada de Lost Canvas ta confirmada, se não estiver ta praticamente certa :D
Então teremos animado as lutas de Câncer, Capricórnio, Aquário, Escorpião e talvez um pouco de Leão :wub:Citação:
No último domingo publicamos aqui no JBox uma nota referente aos boatos que rolavam na internet acerca da produção de uma segunda temporada para o anime Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas. A novidade é que a produtora TMS, responsável pela adaptação, confirmou ao blog brasileiro Papo de Budega que realmente está trabalhando em novos episódios além dos 13 já confirmados.
Fonte: JBox
Não sei explicar muito bem
É de mecha, ficção cientifia, sei la não sei explica direito :S
Mais é bom sim, tem 2 temporadas de 13 capitulo cada
Eu to vendo a segunda ainda é bem melhor que a primeira
É bem legal sim
NiM LuksZ vou dar uma olhada parece bem interessante
se alguem tiver algum bom anime para me indicar... gosto de quase todos os estilos :D
Bom saber, então n pesquisarei sobre
Anime bem rodado e por sinal excelente.
Veja Code Geass entao
Vc viu esse picture drama do code geass r2 em portugues? Se sim, onde achou?
Bem, vou citar alguns dos meus preferidos q n tem na sua list, em negrito os melhores
Blood+: vampiro, ação. Achei nivel de FMA
Ga-Rei -Zero-: (gostei muito) ação, sobrenatural
Lovely Complex: comédia romantica
Natsume Yuujinchou: Sobrenatural eum clima muito bom, é um mushishi shounen
Mushishi: raro ver alguem falando mal desse anime, excelente, um nivel bem superior aos demais animes. Sobrenatural
Ouran High School Host Club: comédia romantica, excelente
School Rumble: muito comédia romantica, excelente, Harima Kenji > lelouch
Seto no Hanayome (nivel dos dois anteriores)
Welcome to the NHK!: N sei como classificar esse, digamos apenas q entra na mesma classe de mushishi de animes bem acima do nivel dos outros... talvez comédia, loki de dorgas e slice of life
Zero no Tsukaima: Magia, comedia, aventura, medieval(?), romance, personagem tsundere da mesma familia de Taiga de Toradora e Shana de Shakugan no Shana. Um dos poucos animes q chegou a me dar um nó na garganta, no final da 2º temporada. Claro q tbm foi um dos primeiros q vi... e tem ecchi, n q isso faça alguma diferença pra bem ou pra mal.
http://myanimelist.net/animelist/sete7
Sete darei uma olhada nesses animes
blood + já estou a um tempo namorando... uma vez baixei mas nao conssegui ver pois tive que formatar o hd
mushishi tbm parece muito bom, nunca vi alguem falando mau sobre ele
acho que darei uma olhada nos outros tbm
lovely complex e nodame contabile sao 2 animes que nao me interessam muito :D sei lah
knight of libra...vlws pela dica mas nao curto muito cdz e one piece
os picture drama de code geass tem no EA o 1.. o resto procurei no youtube mesmo hsahusuhsauhashusa
nao achei legendado em port o resto...
Tbm n curto muito anime estilo novela (joseis e afins), mas Lovely Complex foi uma excessão :) mas tbm passa longe de ser algo q eu recomendo fortemente.
Nunca tentei ver nodaime :)
Tranquilo :)
One Piece eu tmb não sou muito chegado, só de saber que a porra tem uns 500 episódios já desanima em querer ver...
Mas se um dia não tiver nada pra fazer, baixe pelo menos até o OVA 2 de Lost Canvas, vc vai ver que não tem nada haver com o CDZ antigo ;)
abç
Higurashi eh excelente...pena que Umineko ficou bem abaixo do que eu esperava, mesmo sendo do mesmo autor.
To acompanhando Ookami Kakushi por ser uma obra do Ryukishi07 tbm...até agora está provando ser bom, vamos ver se vai ser o nivel de Higurashi.
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha? Achei a primeira temporada mais ou menos, a segunda muito boa e a terceira excelente, apesar do começo da terceira ser puro embromation. Por agum motivo eu gostei...
Se vc não vê problemas em ver garotinhas se matando com rajadas de energia de fazer inveja a DBZ (se bem que Nanoha eh longe de ser violento, uma rajada de energia do tamanho de um Kamehameha no máximo desmaia o alvo, mas enfim...) eh uma boa pedida, melhora bastante na segunda e terceira temporadas.
@Tópico
Some questions about Bleach, again...
Eu sei que atualmente o anime tá em filler, mas qual foi o último mangá que saiu em anime? Qnd eu terminar vou começar a acompanhar o mangá.
E em qual número do mangá que o Ichigo luta com o Grimmjow pela 2° vez? Aquela em que ele ativa a Hollow Mask e massacra o Grimmjow, mas ai a máscara quebra no ultimo golpe...
Bah nem sei, mas se vc considerar que bleach tá tão enrolado quanto naruto... Se fudeu amigo =|
Porra de internet cara, desde que cheguei do trabalho ela off, fiquei jogando spore, e só voltou agora =s
Escrever mais sobre Air Gear...
Então, é incrivel como certos animes q eu não tenho expectativa nenhuma me agradam tanto, Slam Dunk é o maior de todos os exemplos, seguido de Hajime no Ippo, enfim... Air Gear é um desses animes, o problema é que ele não tem 1/10 da qualidade de Slam Dunk ou Hajime, mas ainda me agradou...
Sei la, é que nem Nogizaka, ruim mas bom.
Eu gostei dos personagens, mesmo que muitos, no anime apenas, provavelmente, tenham sido mal explorados, personagens como a Simca que parecem, e são, importantes para história aparecem em 3 epis seguidos para logo depois sumir e reaparecer 10 epis depois sem explicação nenhuma...
O anime é, e de cara você vê isso, apenas uma forma de aumentar a popularidade do manga, ele não explica quase nada, quem realmente foi a Sleeping Forest? O que exatamente são as Regalias? e coisas desses tipo ficam simplesmente sem resposta, ou com meias respostas...
Personagens como o Ikki, são inconstantes, uma hora são de uma forma, ai logo depois ele ta um pouco diferente, isso por que é o protagonista...
Bah, agora que to escrevendo isso, o ponto mais forte do anime é a musiquinha que da durante as cenas de ação e mesmo assim não chegam perto das musicas do Pandora Hearts e de outros animes...
Cansei de meter pau no Air Gear, como eu disse, o anime não tem muitas qualidades, o manga, pelo que o anime me apresentou, deve ser ótimo e tudo mais... E mesmo com todos esses defeitos, não posso dizer que não gostei do Air Gear, afinal, assisti ele em dois dias, o que é REALMENTE muito pra mim hj em dia....
Citação:
Cavaleiros pode voltar à tv aberta
Segundo o JBox, as negociações estão em um estágio avançado, e logo logo poderemos saber em qual canal. Parece que a idéia é reviver a mania de Cavaleiros, apesar da última tentativa ter sido um pouco frustrada. O pacotão inclui não só a série clássica, como a saga de Hades e os 5 filmes da série.
N vi nem tenho interesse de ver... spoils, pff...Citação:
Trailer de Suzumiya
Pois é, liberaram um trailer do vindouro longa de Haruhi, Suzumiya Haruhi no Shoshitsu. Só que aqui vai o recado: se você não leu as novels e tem ogeriza a spoilers, NÃO ASSISTA! Japonês realmente não liga pra spoilers, provavelmente eles pressupoem que todo mundo já leu as novels, porque o trailer acompanha toda a história que o filme cobrirá, da primeira a última cena: é uma coletânea de todos os spoilers que podem ser feitos sobre o filme. Novamente, se você não leu a novel Suzumiya Haruhi no Shoshitsu e não quer spoilers, NÃO ASSISTA! Lá vai:
@Sete
Essa notícia faz parte de um boato antigo na web que teria uma emissora de TV que estava querendo voltar com a série, mas eu nem me animo muito pq acho muito difícil acontecer e ainda mais sem cortes ou num horário bom pra mim.
Se for na Globo vai passar de manhã na TV Globinho, então nem rola, fora as partes cortadas que teriamos se for exibido nessa hora.
Isso é bom mais pra matar saudades, pra mim é só baixar tranquilo.
Mas se fosse Lost Canvas dublado na TV aberta ai sim seria interessante... ver como a série tentaria ter o mesmo sucesso que o clássico nos anos 90 :P
Quero opiniões sobre Cowboy Bebop.. bom ou ruim?
Lendário, mas nunca vi
@knight of libra
Deve ser na rede tv no lugar de pokemon.
Tempinho que não apareço por essas bandas, queria só dizer oi, mas não posso porque forças elficas podem passar por aqui....
Excelente. Tem uma trama principal por tras de todos aqueles episodios independentes, é um estilo bacana que Samurai Champloo tb segue.
Sete maldito, não blasfeme Lovely Complex, eh fortemente recomendável sim.
Terminei Onegai Teacher, achei legalzinho, bacaninha, engraçadinho, tipico filme de sessão da tarde. Agora to assistindo Gun X Sword e Fafner.