caramba
tão bem pra caramba
Versão Imprimível
caramba
tão bem pra caramba
Bracin, sem pump, em jejum ao acordar. Iniciando o bulk, time to get bigger!
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...91583014_n.jpg
Sim, to tirando uma caralhada de fotos, mas ando animado e quero ver se postando aqui consigo registrar melhor meu progresso e me motivar mais, abraços. Só preciso de uma camera decente
Por que não manter um peso fixo, ou tentar? Em cut vc fica com 80kg fica difícil manter isso a longo prazo, sobe um pouco o peso e mantenha o padrão. Já ficar em bulk ganha muita força, mas perde agilidade, resistência, pique. Essa mudança de peso (cut~bulk)faz mal? mesmo que seja na base da alimentação balanceada e diuréticos naturais?
Evolução em 2 anos e meio de treino. Na primeira foto eu ja treinava há mais de 2 anos, então eu tenho por volta de 5 anos de treino quase ininterruptos até agora.
Spoiler: Fotos
Foi exatamente o q tu disse, pode até ser mesmo peso, mas a densidade hoje esta absurdamente maior...Pra galera ver como maturidade muscular é algo muito dificil e lento de conseguir e não é de uma hora pra outra nem meses, e sim anos e anos..
boa sauron
shape da insano hein sauron, parabens meu brother
Pois é... agora meu pensamento é não ter pressa em ganhar volume, na verdade se eu estou bulkando e em uma semana ganho 3kg eu já sei que não é coisa boa, pq boa parte disso é agua e gordura. Prefiro ir aumentando o peso aos poucos. Nçao quero passar de 10% de bf nem em bulk, pq é um sofrimento do caralho pra chegar a 5-6% de bf depois, que é o que vou tentar fazer no inicio do ano q vem, qm sabe até tentar a sorte num estreantes da vida, se eu evoluir bem esse ano. Nessa foto ai eu devo tar com uns 8%, só que o abismo entre 8% e 6% é muito maior do que o de 15 pra 10, por exemplo. é foda
So faz sentido ganhar mais de meio quilo por semana ON FIRE ou bem abaixo do peso. Mas agora não passar de 10% em bulk tem que ter um controle e autoconhecimento fudido hein..
Ta com quantos anos (Acho que ja falou por ai, mas não lembro)?
Ia ser mt top saber seu histórico/relação com AE's. Lembro de vc ja comentar alguma coisa, se preferir ser mais reservado eh compreensível
Quanto a não passar de 10% de bf em bulk: Na verdade, não é tão complicado. Quando vc começa um bulk estando realmente seco, a tendencia é seu corpo aproveitar melhor os nutrientes e não transformar isso em gordura, ainda mais se estiver com um ambiente hormonal favoravel (rs).
Tenho 21, embora ali no perfil esteja 23, nao sei pq, lol. Oq te digo é q ja usei e pretendo continuar usando no futuro, mas no momento estou sem nada.
Não tomo um scoop de qualquer suplemento tem quase 2 anos também, eu acho. Shake pra mim só de leite em pó com aveia.
https://pbs.twimg.com/media/BkUyQWHIgAA1ePA.jpg
voltando, comecei suplementar essa semana: whey (optimun), bcaa (em pó, não lembro marca mas é boa), creatina (universal), nescau (lugar da dextrose) + fish oil
minha dieta não tem nada contadinho bonito que nem vcs fazem, única coisa que eu mantenho é janta sem carb.
to fazendo muay thai 3x por semana tb, é isso ai galera, voltando com tudo, vamo que vamo #fikagrandeporra hue