W da Vayne é inutil? D: Are you crazy?
W da Vayne é muito OP, acho que é o mais OP nela..
Versão Imprimível
Arqueiro por arqueiro, fico com a Ashe :P
Jogo com um rl meu..Mas os caras eram tão ruins, que até bot no intermediate daria mais trabalho.. Deram surrender, se não ctz de 35 kills+
Ah, o rl é lvl 20.. esses caras devem estar entre 23~25. Mas a noção de jogos deles era realmente péssima.
Spoiler: ashe
E o pior..consegui um quadra nesse jogo. Matei os 5, so nao foi penta pq o primeiro que matei foi alguns segundos antes do resto..Bati ss, mas salvou só uma tela preta :(
League nao tem nenhum sistema de salvar ss automatico não? Por acaso tenho uma ss salva dentro da pasta do league, mas n sei como fiz..
To perdendo as esperanças de um dia conseguir dar um penta kill.. :'(
Dei quadra ontem de Morde.. =/ Quase 700 jogos man.. WTF..
ta acontecendo algo bizarro cmg, meu lol deu umas reviravoltas
Meu ping do Eu-W que era 260 foi para 200
Meu no NA que era 180 foi pra 230
Ou seja tenho ping menor no EuW LOL
Meu ping tem aumentado também no NA.. :( Antes ficava em 195~200.. Agora costuma fica 220+-
Quando agente dá Taunt, o Attack diminui? U.u Teve um jogo que eu tava de Shen e dei Taunt em uma Caitlyn que acredito que estava em cerca de 90% Critical, ela não tirava critico.. u.u Só percebi isso ontem.. Então não sei se foi sorte..
eu sei que vc ja corrigiu ali mas nunca que o w da vayne é inutil, dar 600 de true dmg late game + os danos normais a torna uma das melhores ad carry do jogo, vayne late game é muito god, muito mesmo ...
comprei um urgot, ele é legal mas é foda depender só dele pra carriar o jogo, precisa de mais alguem que tenha dmg ...
Pra mim quem joga de Master Yi é uma criança babaca. O championzinho apelão do caralho, muito escroto.