qm responder abaixo de mim vc ja podera esperar belos "elogios".
sausuhasuh os bot rulano na missão :D
Versão Imprimível
qm responder abaixo de mim vc ja podera esperar belos "elogios".
sausuhasuh os bot rulano na missão :D
Parabens pelo jeito q agiram... esses botters acaba com a graça dos players que jogam serio... tem que continuar assim.... pois os outros players param de jogar tibia por isso.. pelo bando de gente usando bot ¬¬...
É ISSO AE... VAMOS ACABAR COM ISSO !!!
queria sabe como recuperar minha conta q eu esqueci o Rk e o e-mail
Olha galera,eu ñ sei se esses bans foram justos ou ñ
soh sei que isso foi um dos melhores golpes de marketing
que a CIP já deu,se resolveu o problema,está claro que não,
mas que os botters agr estão encolhidos,estão!
Ontem em saphira,fui em amazon camp,lá tava deserta,tinha um ou 2 alem de mim lah.
Que a CIP continue com essas ações preventivas para que o problema se resolva,MAAS CLARO A LONGO PRAZO,resultados agora soh esses msm!!!
Porque,se a CIP achar que isso ja bastou,pouco,a pouco,os botters
voltarão a sair dos seus ninhos e atrapalhar,quem joga honestamente
Não Mais
Hasta:P
Fake, por favor, não fale o que não sabe ^^. Claramente, um botter é melhor na WOE/MVP/PvM por causa dos itens consumíveis e parte pros equipamentos melhores, mas isso não impossibilita de alguém non botter participar da WoE. Diferente do Tibia, não existe pode para comandar na PvP/Woe, no final, o que conta é a habilidade da pessoa/clã.
Quem não usa bot vai ir WoE/MvP/PvM como? Os itens que eles realmente precisa upar ou ir na WoE são caros, fora os gastos com as pots, diferente do Tibia, no RO as pessoas precisam de equips diferentes pra tudo praticamente, não tem como uma pessoas que não usa bot ter tantas coisas; (Só se for sustentado pelo lider do clã que tem uns 7 farms, ganhar eventos ou comprando ROP's)
Ainda mais com aquele bot legalizado pela Gravity :riso: