Acho que a gente deveria preparar uma sabotagem para o tópico.
Mas enquanto isso não ocorre, me sinto mal por estar fora da academia de polícia...
Versão Imprimível
Acho que a gente deveria preparar uma sabotagem para o tópico.
Mas enquanto isso não ocorre, me sinto mal por estar fora da academia de polícia...
Como assim genetica pra malhar?!
Eu malhando todos os dias treinando durante 10 meses cresci e defini muito mais que um amigo meu que malhou o mesmo tempo mas ficou quatro meses a base de whey protein.
Nunca senti necessidade de usar suplemento pelo menos pra mim, me alimento MUITO bem e tenho uma dieta muito boa a base de proteinas ingerindo carne, etc.
O que eu fico espantando é com o imediatismo da galera. Quer ficar tora com 4 meses de treino... Desespero danado em ter um corpo bom.
Quero definir os musculos do meu pau, oq eu faço ??
Não é só treino e suplementação que influência nos resultados. Alimentação, sono, genética e concentração na execução dos movimentos também contam muito. Os 10 primeiros meses de treino não precisam necessariamente de suplementos, mas a medida que você vai se aproximando do seu limite genético a alimentação normal já não consegue ser tão eficiente. Quando 1 cm de braço custarem 8 meses de trabalho duro é que a suplementação se faz necessária.
Estica ele até chegar no seu orifício anal. Yourself satisfaction.
Tempo de absorção e quantidade de insulina usada para quebrar as moléculas de carboidratos.
Por exemplo: se você ingere um carboidrato de alto IG meia hora antes de malhar, seu organismo passará muito tempo na digestão. A digestão é umas das funções que mais usam sangue no corpo, ou seja, vai acabar "roubando" sangue dos músculos prejudicando seu treino e provocando tonturas e enjôos (principalmente em treinos de músculos grandes ou conjuntos musculares). Por isso é bem mais produtivo comer cereais e frutas antes de um treino anaeróbico do que usar malto, por exemplo.
Crrbos de alto IG antes de dormir também prejudicam a liberação de hGH durante o sono devido à liberação de insulina, que inibe o hormônio do crescimento.
@topic
Ninguém tem dúvidas sobre o treino em si? É a parte mais importante...
Eu queria saber quando a malhação vai acabar...tá ficando muito repetitivo ;
Malhaçao (FOTOS-RESULTADOS) - 2 !!!
aqui vcs podem postar seus resultados em fotos.. sem problemas e em um tópico novo! rs ;)
quem quiser ir editando.. é bom.. quem quiser ir postando tb pode!
abraços! :wub:
eu tava fazendo academia a uns 7 meses por ai
ai parei agora em novembro
quando eu for voltar em janeiro vai demorar muito pra readaptar?
é impressao minha ou vc quer ver fotos de homens musculosos sem camisa?
Falando serio msm agr queria ver resultados possiveis tbegostosos, postem o tempo de trabalhosuruba tb