Aaaah entendi o que vc quer dizer.
No hipertrofia tem alguns posts sobre a soja:
http://www.hipertrofia.org/blog/2010...rles-poliquin/
e
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...icios-da-soja/
Versão Imprimível
Aaaah entendi o que vc quer dizer.
No hipertrofia tem alguns posts sobre a soja:
http://www.hipertrofia.org/blog/2010...rles-poliquin/
e
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...icios-da-soja/
Galera..A respeito de whey bulk, estive pensando, alegaram numa comunidade aí que nao existe vendedor de hilmar, porque o minimo de venda que eles fazem é de meio milhão, e de resto, arla foods, glanbia, dizem que fora do brasil o whey bulk é mais caro que aqui, e por isso teria algo de errado com os vendedores daqui..
Alguem tem algo a dizer sobre isso?
Q eu saiba a hilmar vende apenas 20kgs + para empresas de alimentos...
É tipo um certificado que toda empresa alimentícia tem que ter.
Eu lembro que criaram um tópico lá no hipertrofia,comentando que o cara comprou 20kgs so pra ele e mais um amigo hahaha ele usou esse documento de um amigo e já era
Opa eae galere, só pra dar um mini relato né...
Terceira semana que eu voltei pra academia, segunda semana do ciclo, já foram 5 aplicações (contando com a de hoje) e 70 comprimidos...
O pump ta supremo. Após levantamento terra eu sinto um pump monstruoso nas costas, e no treino de biceps, ao terminar, eu mal consigo fexar o braço.
Quando entrei na academia eu tava com 72 KG, to com 76 agora... :)
Até agora to gostando do ciclo, apesar de ser um ciclo fraco, é visivel as mudanças, meus amigos ja notaram que eu dei uma leve crescida, e isso porque faltam 8 semanas e meia. Quanto a força eu não sei ao certo se ja é efeito 100% da droga ou se é o psicologico batendo, mas eu ja aumentei peso em TUDO.
Só tenho uma coisa a reclamar, nunca façam um ciclo gordo, façam um cutting antes, os efeitos serão bem melhores e mais visiveis. Meu braço parece um cocozão, e quando eu saio do treino de biceps parece que eu injetei ADE ok, nem tanto, mas é preferivel entrar em um ciclo magro do que gordo, com bf 12% no MAXIMO
Minha mãe ta aplicando sim, por que pra mim o local é ruim de mexer...
Segunda: Gluteo Direito
Quarta: Gluteo Esquerdo
Sexta: Ombro
Edit: Vou tirar amanha, fui tentar tirar hoje e a pilha tava fraca, ta recarregando.
PS: Não tenha grandes espectativas sobre minhas fotos, to com 3 semanas de treino :yelrotflm
Adaptação foi TMB pra baixo (até +- umas 500kcal abaixo da TMB).
A semana low carb após o EC é pra queimar o maximo. O corpo já está acostumado com a restrição calorica e a queima de gordura e isso faz com que quanto mais no fim do cutting, maior a queima de gordura.
Quanto ao cutting, estou mais definido, porém a gordura na região do umbigo pra sair ta complicado, ela não é grande, mas encomoda. Minha barriga vem perfeita, ai chega no umbigo tem aquela banha infeliz..Mas já to me contentando com ela e dando como caso perdido, vamos ver se sai até proxima semana. Na consolidação a perda de gordura será minima, vou ir aumentando as calorias até a TMB.
O bulking já estou planejando. To com 2 ph que importei, vai ser meu primeiro "ciclo" (não é anabol..), espero que esses ph dê resultado.
Então vc já veio abaixando os carbos e já tava em low carb neh. Pq tipo, se vc tava usando uns 100g de carbo e de repente vai abaixar pra 20g não faz muito sentido, daria pra ir perdendo por mais tempo e prolongar abaixando de 30 em 30 e talz, não? Acho que abaixar de uma vez e por pouco tempo só vai te enxugar, primeira grama de carbo que entrar vai voltar puxando a água tudo e vc vai ter perdido qs o mesmo tnt de gordura em uma semana que teria perdido na mesma uma semana se feito mais gradativo e poderia prolongar mais o negócio (se já entrou ai é pra fuder mesmo), vai ganhar 1 cm de volta de braço na primeira semana de consolidação uU não q isso seja ruim
Já vai entrar com os ph direto?
Sim, vim abaixando o carb já.
Sim, provavelmente logo após a consolidação, afinal o ph que eu tenho (H drol) dá ganhos bem limpos, não chega nem perto dos ganhos sujos do M drol. Ah, sem contar que ele é leve.
Li uns 4 relatos e os cara bulkando conseguia acabar o ciclo mais definido e maior. Parece legal, mas cada corpo é um corpo, veremos. :riso: