um dia o edu vai intender que aqui só tem pobre o unico rico era o behouve que tinha coca cola infinita e cadeira da dxracer da pain gaming autografada pelo espeon.
e sim edu agora você é o unico membro da elite do forum
Versão Imprimível
DXracer é worth se você tem 1,5k pra gastar numa cadeira. Tem diversos reviews na net disso, agora se tu quer o kit completo mesmo, já compra uma dxracer, um gunnar, 120 latinhas de monster e invoca o virjão interno pra jogar lol. fikdik.
Eu tô afim de uma cadeira boa não apenas para jogar, mas sim porque eu sou programador e muitas horas do meu dia eu passo na frente do PC. Como eu tenho 1,91m, geralmente as cadeiras normais não tem apoio suficiente para as minhas pernas e nem para minhas costas, por isso tô atrás de uma cadeira boa, saca?
Eu já tenho o mouse, teclado, mousepad e headset da razer, só falta ser gordo e virjão (coisas que não pretendo/não tem como ser) :doge: ueahuheauea
Por isso e por outras que LoL é o melhor game fis
https://www.youtube.com/watch?v=i0CnRe8zGao
System.out.println("do you even code bro?");
Cara, eu sei como é, se tu quer investir eu recomendo, só fica ligado que as cadeiras tem uma faixa de altura e peso, como eu sou baixinho e fofinho, a recomendada é a F-Series, como tu é um gigante das terras geladas tu tem que pegar a King Series se não me engano, ou a maior que eles tiverem.
Pergunta aleatória, se tem dor de cabeça com frequência tbm por viver 24/7 no pc? Eu vivo no pc, na faculdade no pc, lazer no pc.
EDIT: Amigo meu tem uma conta no LOL chamanda Valmor, ele criou uma smurf, o nome dela é Valmurf, eu fui obrigado a dar um presente misterioso pra esse best nomebr.
Então, o foda de ser alto é isso.. até o modelo da cadeira pra mim é mais caro porque é maior e tals, uheauheaaeu
Sobre a dor de cabeça, eu sinto de vez em quando e tal, mas acho que o fato de eu usar lente de contato também agrava a parada. A moral é tomar bastante água e pingar uns colírios nos olhos pra lubrificar, pois o que mais ferra a cabeça é o cansaço ocular.
E outra: faz um ano que vim morar em Brasília, fugi do frio do sul a trabalho, hahahah
vai começar
https://www.youtube.com/watch?v=asU2YQPUZ7s
> Hoje, 17:08
>vai começar
quanta falaçao pra bronze nessa merda
COMEÇA LOGO
Em pensar que a gente podia tá vendo INTZ vs SKT T1 agora...
Tockers vs Easyhoon (ou faker) imagina que loco HAHAUHAUHAUHA
EDIT: CARALHO FAKER VAI JOGAR S2
AO GUYS VAI TER A FINAL DO MUNDIAL
skt vs edg
skt vai ganhar
vim do futuro mais que perfeito
Pq q o Faker n ta jogando?
pq o easyhoon > faker
Para jogar contra o faker você tem que ser digno de impor alguma ameaça vs SKT. Para matar o faker é necessário gank de 4 pessoas. Na final da LCK, eles não foram dignos de enfrentar o godfaker.
Esse jogo da TSM vs SKT me deu uma vergonha alheia...
Incrível como os caras perdem o jogo mesmo antes dele começar. Não conseguiram mostrar o seu jogo e entraram em full tilt com o quê? 3 rotações da SKT? :facepalm:
O torcedor da TSM teve o seu dia de sentir o ALE 7x1 BRA na pele :rs:
Na realidade a champion pool dos mid laners da SKT1K é bem diferente, em resumo Faker é melhor pra jogar contra time tecnicamente mais fraco pois ele é melhor "mecanicamente", e easyhoom pega as pedreiras pois ele joga melhor "com o time".
Se o Faker jogasse todos os jogos eles nem teriam ido no MSI, pois eles iam perder da GE Tigers com ele jogando.
Faker é superestimado no Ocidente desde o Mundial de 2013, no Oriente desde 2014 nem ligam mais pra ele - pois o meta game zuo muito o modo de jogar dele.
Pois são apenas os Ocidentais que superestimam ele, lá desde 2014 ele é apenas mais um mid laner.
Eu nem acho que o Faker seja apenas mais um mid laner. Meio que os dois melhores mids que jogam na Coreia estão no mesmo time.
Ele não está assim pra trás não. Pode não ser o segundo mas não está muito atrás não.
O que eu não entendo e como conseguem manter os dois no time.
Eles usam Faker quando querem arriscar mais, uma comparação boa é com akele cara do basquete que pontua 15 ou 25 no jogo (faker) ou com o cara que pontua 20 todo jogo (easyhoon).
Se o meta tivesse em torno de assassinos, provavelmente easyhoon nem jogava
Se o Faker é tão bom porque ele é dependente de um meta de assassinos? Ele não consegue se adaptar? (já teve um BOMMMMMMMM tempo pra isso)
Acho muito achismo por parte de todos aqui, queria ouvir a versão do próprio time e dos próprios jogadores.
Essa narração BR tá muito épica
"Pau foi pra cima"
"Pau recuou"
"Pau ainda tem ultimate"
eaksoasss
não sabia que a fnatic tava tão boa o_o
Fnatic surpreendendo nessas semis, afinal na fase de grupos eles nem foram tao bem... por outro lado a TSM foi a maior decepção, só ganhou do saco de pancada do torneio.
O problema da Fnatic eh o ADC, o cara eh 8 ou 80 demais, só que o 80 dele nem é tão bom assim. Se o Rekkles realmente voltar (e encaixar) eles devem dominar a segunda etapa tranquilamente
tava jantando, foi pro game 5?
fnatic começa com domínio de early game em todos os jogos e entrega no mid game por decision making bosta (falta de paciência)
Cagaram na famosa estrategia da tsm, feedar o bjergsen. GG izi.
Fnatic dando show, sério, uma pena o steelback ser uma batata, rekkles vai ser melhor, já que o yellowstar é um playmaker, mas eu se fosse faria um teste com o forg1ven.
Que meta bem chato pra ver competitivo... só dá maokai, gnar, sivir, gragas...
sdds UOL
Eu abri a stream da MSI agora e tava dando um vídeo da Riot, mostrando um garoto que controla o tempo e tal. Pesquisei sobre mas não encontrei nada. É preview do próximo champion??? :o
Pelo visto esse novo champion vai ter a ultimate da Weaver (algo como voltar pra condição que ele tava tantos segundos no passado, com a vida/mana/posição daquele tempo), parece interessante
@
que surra a edg deu na skt em, e skt dando surrender na final de camp e aqui com stomp muito maiores e times muito mais fracos a galera mantém o game até o final
já tem quase um mês que postaram spoiler desse campeão:
http://i.gyazo.com/b791de9f2836ddb0b3e8580218f1ec47.png
Teve até um cara que postou detalhadamente as skills, mas parecia ter sido feito com base nesse spoiler ai
Ok, uma coisa que eu não entendo da skt1
Faker é o melhor lulu do mundo, dai os caras põe o outro mid pra jogar de lulu
o outro mid >>>>> faker de Azir
Bota o faker pra jogar de azir
WTF!?
Faker perdeu as ultimas 6 pratidas pro PawN, e está 6-12 contra ele. E não foi por culpa do easyhoon que eles perderam
Que bom que o Faker é overrated né, ele só destruiu nesse joguinho de Kassadin...
O Pawn ganha do faker porque tem a lane fase melhor que a dele, mas em todo o resto o faker é melhor.
ok pegaram o boneco mais temido e botaram no mid mais temido worfi