Lembrando que seu campeão favorito pode ser banido ou pickado antes.
Versão Imprimível
então gente, eu tenho experiencia em ranked games e posso dizer uma coisa a voces, não joguem ranked logo quando pegarem level 30, que vcai dar merda. você pode se achar a piro** que matou cazuza dos normais games mas confie em mim , se esta é a sua primeira conta, você é um mero "newbie" porque ? você não tem as runas necessárias pra counterpickar o seu inimigo, se tiver as pag's necessárias, vc não vai ter champs suficientes pra se sair bem nas rankeds, você quando chega level 30 ainda não tem uma boa noção de mid game e sempre vai entregar o game quando chegar nos 25 min.
tentem adquirir mais experiencia antes de jogar ranked, tente jogar com um time de verdade. e ai quando estiver entrosado em jogar como um time. prestando atenção a todos os lados do mapa ao mesmo tempo. ai sim, você está pronto para os ranked games.
Putz, tá na hora de dormir, perdi de novo a md3, pela terceira vez. Vish!
Mas se o modo está ali habilitado, eu posso clicar em jogar sim :p
Cabe a Riot fazer com que a entrada para esse tipo de game seja mais severa, mas enquanto não for, qualquer um que quiser vai poder jogar e não vai adiantar nada você ficar nervosinho quanto a isto :)
Como todos sabem, bom senso é recomendado, não obrigatório.
Ter no minimo 30 chapions e no mínimo 2 páginas de runas completas tier 3 distintas resolveria alguns problemas.
Com certeza você perdeu a MD3 por falta de bom senso de alguns que jogam ranqueada sem nem ter noção básica das mecânicas do jogo, infelizmente o único requisito é ter 14 campeões, e não adiantaria aumentar os requisitos pelo simples fato de existir muita conta smurf e a Riot tolera smurfs.
Mas por essas e outras que existe elo hell em TODOS os servidores.
Mas realmente não adianta ficar nervoso quanto a isso, aliás, quem fica nervoso? Eu que não fico.
Exato, nas duas md3s eu joguei muito bem, mas meu time acabou afundando tudo, não teve como segurar, ou na verdade o time inimigo jogou melhor, sei lá.
Vou virar hippie mesmo, dá um desgosto chegar na md3 e perder. Às vezes dá vontade de fazer de tudo pra subir logo pra Gold V, daí eu não caio mais e poderia retribuir algumas trolagens, só de zoa. Mas prezo pela saúde da minha conta :b
mais porque alguém jogaria ranked sem a ambição de subir?
para com isso skeQ pq vc tem que ser assim tão infantil cara? vc sempre posta umas coisas do tipo hurr durr vou postar algo que vai criar polemica, deixar todo mundo em rage e no final vou ficar bravo pq vao me chamar de criança ...
enfim, esse é o tipo de player que impede muita gente com potencial de crescer, inclusive eu. HUE.
Eu só vou jogar ranked quando tiver 3~~5 paginas de runas.
É interessante jogar normal game com pessoas mais experientes,ai é capaz de você cair em partidas de um bom nível,que vão te dar uma boa noção de jogo.