Eu ganhei um ip boost de 10 vitorias, alguem sabe pq?
E pq só ganho boost qnd eu gasto todos os ips? :rageface:
Versão Imprimível
Eu ganhei um ip boost de 10 vitorias, alguem sabe pq?
E pq só ganho boost qnd eu gasto todos os ips? :rageface:
Calma gente, não precisam me dar aula de support não, só queria saber por que Nautilus não era viável, tá beleza já. Tenho todos os supports praticamente, jogo de support quando não vou jungle, só perguntei do Nautilus porque gosto de testar novas coisas. Eu já usei muito Malphite support e ganhei, daí pensei que como Malphite não tem heal, não tem aura, não tem "nada" para oferecer pro adc além dos CCs (e a ULT op) do porquê não usar o Nautilus também. Leona é outro exemplo bom que não dá buff de nada pro adc nem heal, só tem CC.
Acho legal quando usam uns supports não tão comuns, tipo Fiddle ou Zyra (se bem que essa última ando vendo bastante, ultimamente).
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...-instabilidade
Todos ganharam hahah !
League of Legends - Brasil
Invocadores,
Sabemos das dificuldades enfrentadas na semana retrasada, e dividimos a mesma frustração pela instabilidade no serviço durante esse período. Como agradecimento pela paciência e dedicação demonstrada, vamos distribuir uma compensação para todos que enfrentaram conosco esse período de instabilidade.
Portanto, até 06/11/2012, os jogadores que acessaram League of Legends entre 20/09 (a partir da 0h) e 25/10 (até às 23h59), receberão um bônus de IP de 10 vitórias.
Sobre o IP Boost de 10 dias.
Voli support ftw, ganhei todos os rankeds que joguei com ele
Mas meu elo é lixo, fiz besteira ao perder demais no começo, agora ficou impossível subir, meu elo ta 900
Esperando a season 3, treinar mais e aí sim voltar aos rankeds
Além disso, to no NA, BR é lixo
tinha dado refund na minha pulsefire e comprei de novo
cabou meus refund, gastei 1 no corki quando não sabia que o limite era 3/acc, 1 com uma skin normal e a outra com a pulsefire
meu deus
da pra conseguir mais?
Espero que com a vinda da S3 todos ganhem mais 3 refunds, hu@
Mas vem cá... pra quer dar refund e comprar de novo a mesma coisa??
Vcs tão lerdinhos hein?
O cara deu refund porque não curtiu o champion de cara, mas passou algumas semanas ou meses e ele mudou de ideia, simples não?
Aquele ícone azul que o barbaro passou o link é muito melhor que esses que ganha comprando rp...
Testei todos, os que eu gostava continuo gostando, só não comprei Anivia porque acho muito lento a velocidade de ataque dela
nah, meu caso foi arrependimento mesmo, não ligo muito pra essas coisas. Eu ganhei o até o penúltimo de halloween lá mas continuo usando meu ursinho, só comprei a pulsefire porque imho o Ezreal tá entre o 3 champions mais divertidos de se jogar, a cada 10 jogos que jogo de ADC pelo menos 5 vou com ele :3
se pulsefire fosse uns 1500 rp eu até comprava, mas 3k+ é facada
eu também acho fudido 3250, mas quando lançaram que tava -50% eu acho eu não comprei, e as chances deles abaixarem o preço de novo deve ser zero
e se abaixarem eu vou ganhar os rps de volta, quando os cara diminuem o preço de algo assim pouco tempo depois que tu comprou é só mandar ticket, meu rl comprou uma rune page bundle e uma semana depois tinha entrado na promoção (foi pra uns 1200rp, se não me engano), ele mandou ticket, ficou com a bundle e ganhou + 2,6k de rp
Mas Anivia é apcarry, pouco importa o basic atk..So serve pra farmar o.o Burst dmg da Anivia é absurdo..comprei a pouco tempo, tenho que aprender bastante ainda..
Realmente nao acho o valor da Pulsefire condizente com a skin, creio que o marketing foi o que levou a galera comprar.. A skin é maneira e tal, mas 3k de rp é mt coisa..
eu tava 430/350 antes de comecar a jogar sozinho as vezes
to farmando ip (comecei a jogar mais sozinho) e agora to 450/400
mas que deibous
Alguém sabe que tipo de mudanças vai haver nas runas na S3?
IP de vitória, melhor gastar em game normal ou contra bot???
Procuro time para gastar meus 10 IP bônus.
Não jogo mais com gente random.
Galera, você só usa o IP BOOST ganhando, perdendo não usa ee
Me contem sobre o Yorick, o que vocês acham dele?