Postado originalmente por
Ghoul em Rook
É lag de internet sim, mas não sei qual o problema. Fiz varios testes e por algum motivo minha internet é bem mais rapida nos hosts da russia do que dos EUA, onde é o server que eu jogo. :bravo:
O problema de fazer bag de loot nem é fazê-la de fato, pegar varios itens e de 10 em 10 min encher umas bags é de boa. Os problemas são ir arrastando até a cidade, com certeza se alguem quiser roubar vai conseguir facil facil, e aquela quest "postman" só de olhar me dá coceira, deve demorar horas ou dias pra fazer, além de precisar de uma quantia de dinheiro que vai me fazer falta agora. Além de que, a maioria (se não todos) dos monstros não dropam mais bag, entao eu teria que comprar umas 50 bags e levar pra hunt??
Sinceramente, eu tava esperando algo do tipo dragons, porque eu só ia pegar os rares, que iam me dar uma grana boa sem muito esforço e uma exp boa, mas se tu nao falou, entao não deve ser uma boa ideia. :(
Mas se tu puder, me diz em que lvl e minimos equips eu consigo ir uma hunt menos chata e cansativa, pois se valer a pena, eu fico um tempinho nessa hunt até chegar onde quero. Meu problema não é hunt dificil, meu problema é hunt chata, afinal, to no tibia pra me divertir, e ficar semanas caçando bixos fracos é MUITO chato :aah:
Sim, jogo em Aurera.
Obrigado! :y: