Pelo que andam me falando nesse jogo a >>maioria<< nunca passa de 53% de vitórias ou desce dos 47% de derrotas :D:D:D:D
Versão Imprimível
Quantos jogos?
Achei bem baixo, nem jogando só pubs eu tinha um win rate tão baixo. E desde que parei de me importar com isso, ou seja, desde que tenho jogado solo e ligado o foda-se, ainda não abaixou pra menos de 52%
Mas o meu tá indo rumo aos 50%, porque mantenho sempre umas 20~25 wins a mais que losses e aumento o número de jogos total.
-
karakil, amigos e eu.
Silencer OP 30k de dano e 82 de int roubados. Solei mid contra Ember. Silencer come qualquer coisa no solo mid, ta loco.
http://dotabuff.com/matches/464455992
teu silencer fico forte pacas mesmo, mas a minha ward ferrava eles demais, é incrível como eles praticamente se matam só na ward rs
@
algum de vocês ja caíram contra amigo em pub? ontem fui dar find e cai contra o dome fu shausuausahsa
Foda, porcão jogou pacas mesmo. Pelo menos o charge dava visão né...
Aquele Sniper que tava um cu. Eu ignorava TF inteira pra usar ginsoo e matar ele hahahahaha
Pior que meu dano era todo baseado em int. Acho que era 361 (sem bônus nenhum) e ainda metia 200 de pure no Glaives
333 matches
em pub geral faz merda e feeda o outro time, to começando a achar que o time que tem mais carrier vence, porque pub é praticamente cada um por si, e se não tiver pelo menos dois usando o mic é complicado convencer o time a parar de avançar lane sozinho.
Uso mic o tempo todo. Não adianta nada.
E não: quem tem mais carry geralmente perde. Não adianta ter 4 carry se você sofre por falta de ward e support no early game, não farma, toma infinitos ganks e não consegue controlar TF.
Contra amigo? CAI CONTRA UM TIME DE AMIGOS
auHEUHAUEHAHE
Foi uma partida muito épica, muita rivalidade, todo mundo dando o melhor:
http://dotabuff.com/matches/429971082
4 amigos vs 4 amigos, o balanar e o lycan eram randons...
Podem até tomar gank, mas na mesma proporção em que matam. Aí quando chega no late game, o time que tiver mais heroes dependentes de itens geralmente (não todos) vence. Sem falar que não existe TF no early em pub...como falei é cada um por si.
E o mic conta muito porque descontrai mais o time e da mais confiança quando se anda junto (tem mais estratégia).
Mas eu claro eu falo isso num time que pelo menos 3 tem o microfone, e da forma que você falou parece que você tava falando sozinho e os outros ouvindo musica e voce gritando e berrando ou os outros eram gringos, só pode, a diferença é visivel.