Página 101 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    29-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Podecre mano, o cara entro no meu dotabuff e fico expondo minhas build falando que não sei jogar e por isso to perdendo feito doido...ve se pode.
    Pelo que andam me falando nesse jogo a >>maioria<< nunca passa de 53% de vitórias ou desce dos 47% de derrotas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Yawgmoth Ver Post
    Pelo que andam me falando nesse jogo a >>maioria<< nunca passa de 53% de vitórias ou desce dos 47% de derrotas
    O meu ta 46.99%

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    O meu ta 46.99%
    Quantos jogos?
    Achei bem baixo, nem jogando só pubs eu tinha um win rate tão baixo. E desde que parei de me importar com isso, ou seja, desde que tenho jogado solo e ligado o foda-se, ainda não abaixou pra menos de 52%
    Mas o meu tá indo rumo aos 50%, porque mantenho sempre umas 20~25 wins a mais que losses e aumento o número de jogos total.
    -

karakil, amigos e eu.
    Silencer OP 30k de dano e 82 de int roubados. Solei mid contra Ember. Silencer come qualquer coisa no solo mid, ta loco.
    http://dotabuff.com/matches/464455992
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post

karakil, amigos e eu.
    Silencer OP 30k de dano e 82 de int roubados. Solei mid contra Ember. Silencer come qualquer coisa no solo mid, ta loco.
    http://dotabuff.com/matches/464455992

Carregado pelo Bara.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teu silencer fico forte pacas mesmo, mas a minha ward ferrava eles demais, é incrível como eles praticamente se matam só na ward rs

@
    algum de vocês ja caíram contra amigo em pub? ontem fui dar find e cai contra o dome fu shausuausahsa

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Carregado pelo Bara.
    Foda, porcão jogou pacas mesmo. Pelo menos o charge dava visão né...

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    teu silencer fico forte pacas mesmo, mas a minha ward ferrava eles demais, é incrível como eles praticamente se matam só na ward rs

@
    algum de vocês ja caíram contra amigo em pub? ontem fui dar find e cai contra o dome fu shausuausahsa
    Aquele Sniper que tava um cu. Eu ignorava TF inteira pra usar ginsoo e matar ele hahahahaha

Pior que meu dano era todo baseado em int. Acho que era 361 (sem bônus nenhum) e ainda metia 200 de pure no Glaives
    Última edição por Dome Fu; 11-01-2014 às 12:52.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos jogos?
    Achei bem baixo, nem jogando só pubs eu tinha um win rate tão baixo. E desde que parei de me importar com isso, ou seja, desde que tenho jogado solo e ligado o foda-se, ainda não abaixou pra menos de 52%
    Mas o meu tá indo rumo aos 50%, porque mantenho sempre umas 20~25 wins a mais que losses e aumento o número de jogos total.
    333 matches
    em pub geral faz merda e feeda o outro time, to começando a achar que o time que tem mais carrier vence, porque pub é praticamente cada um por si, e se não tiver pelo menos dois usando o mic é complicado convencer o time a parar de avançar lane sozinho.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso mic o tempo todo. Não adianta nada.
    E não: quem tem mais carry geralmente perde. Não adianta ter 4 carry se você sofre por falta de ward e support no early game, não farma, toma infinitos ganks e não consegue controlar TF.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post

@
    Contra amigo? CAI CONTRA UM TIME DE AMIGOS

auHEUHAUEHAHE

Foi uma partida muito épica, muita rivalidade, todo mundo dando o melhor:

http://dotabuff.com/matches/429971082

4 amigos vs 4 amigos, o balanar e o lycan eram randons...

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso mic o tempo todo. Não adianta nada.
    E não: quem tem mais carry geralmente perde. Não adianta ter 4 carry se você sofre por falta de ward e support no early game, não farma, toma infinitos ganks e não consegue controlar TF.
    Podem até tomar gank, mas na mesma proporção em que matam. Aí quando chega no late game, o time que tiver mais heroes dependentes de itens geralmente (não todos) vence. Sem falar que não existe TF no early em pub...como falei é cada um por si.
    E o mic conta muito porque descontrai mais o time e da mais confiança quando se anda junto (tem mais estratégia).
    Mas eu claro eu falo isso num time que pelo menos 3 tem o microfone, e da forma que você falou parece que você tava falando sozinho e os outros ouvindo musica e voce gritando e berrando ou os outros eram gringos, só pode, a diferença é visivel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem