Postado originalmente por
Huhue
Tava no char de um amigo, Tibicam...
Ha, agora que ela descobriu que jogadores honestos perdem muito tempo no Tibia;
mas se nao fosse o bot,como vcs achao que iao se as pessoas do tibia?
90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados
Que frase de criança, o que vai mudar na sua vida se os jogadores forem gordos, virgens e abobados? Obvio que eles não seriam isso, teriam suas vidas normais (porque iriam shariar);
5h por dia, pelo menos eles teriam uma vida boa;
O povo fala tanto de vida propria...que eu acho que a CIP vai fazer algo em relação a isso.
A Cip não é mãe ou pai deles, quem tem que cuidar do vicio é eles e os seus pais, não a Cip;
Ha, agora que ela descobriu que jogadores honestos perdem muito tempo no Tibia;
mas se nao fosse o bot,como vcs achao que iao se as pessoas do tibia?
90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados
Que frase de criança, o que vai mudar na sua vida se os jogadores forem gordos, virgens e abobados? Obvio que eles não seriam isso, teriam suas vidas normais (porque iriam shariar);
5h por dia, pelo menos eles teriam uma vida boa;
O povo fala tanto de vida propria...que eu acho que a CIP vai fazer algo em relação a isso.
A Cip não é mãe ou pai deles, quem tem que cuidar do vicio é eles e os seus pais, não a Cip;
O argumento que os jogadores "honestos" usam é sempre o mesmo também, viciados, noobs, vai virar ladrões irl, vagabundos, sem amor ao char, não sabe upar o char e etc...;
A Stamina ja foi feita pra isso, não tem por que botar um limite de tempo, tem pessoas que passam facil de 5h de jogo;
A Cip mal olha o forum deles, por que eles iriam olha o TibiaBR?
Ja que a intenção da Cip é fazer as pessoas pararem com o bot, deveriam legalizar o bot ou ir banindo uma quantia grande, igual agora, se eles forem banindo quase 5000 por semana, o jogo fica mais limpo :riso:
[2]
Só se você for lv baixo;
Saudavel seria se eles desligassem os servers por uns 3 dias, muitos iriam reclamar e jogar OT, mas outros iriam viver suas vidas e talvez, jogariam menos;
Botters usam bot pra varias coisas, não só pra upar lv;
Nerd? A mairia dos botters que eu conheço são programadores ou trabalham com PC :riso:
Verdade, mas, muitos dos tibianos estariam na rua vadiando e outros fariam o que você disse;
Querer ser o melhor é normal do ser humano;
Você não precisa ser botter pra ser viciado em Tibia, assim como, você não precisa ser jogador honesto pra não ter vida social, isso depende da pessoa;
E quem disse que botter não pode ser um pessoa bem sucedida da vida?