Meu tio faz essa dieta com um nutrologo,se eu não me engano ,só muda que ele nao pode comer carboidrato nenhum.Carne,essas coisas ele pode comer até 100kg,ele realmente perdeu MUITO peso em pouco tempo.
Versão Imprimível
Cara, essa dieta das proteínas é a coisa mais absurda e sem lógica que existe. Seu corpo fica 1 semana com abstinência de carboidratos, daí na hora que você come uma dose a mais, seu corpo, como ele sentia muita falta, já estoca aquela energia diretamente, armazenando como gordura.
@topic
Queria saber uma coisa. Se alguém puder me ajudar. Minhas veias aparecem pra caralho (antebraço, braço, ombro, peito, abdominal infra, joelho, aparecendo na coxa agora, na panturrilha), e eu não sou magro. Devo ter uns 12% de bf. Isso é genética? É do treino?
Negócio é comer maria mole, tem tanta proteína que você vai ficar mais forte que o faustão.
/\
lol iaouheiaheauie
Maria Mole Protein
novo suplemento
O níveis de Testo variam durante a vida com pico na puberdade e que dura até por volta dos 30 anos. Após disso os níveis caem a medida que o tempo passa, e teoricamente desaparecem na andropausa.
A testo é responsável pelo diferenciação corporal entre homens e mulheres, por isso está ligada ao crescimento muscular e à força. Como hormônios sexuais são formados por lipídios é importante a ingestão de gorduras, principalmente para quem malha.
Mas não é qualquer tipo de gordura. É preciso fugir sempre das gorduras saturadas que estão presentes em alimentos à base de gordura animal. Dê preferência à gorduras insaturadas e ricas em ácidos graxos como as da Família Omega (encontradas principalmente em peixes) e grãos oleosos como o amendoins, nozes e castanhas em geral.
Além disso existem vitaminas essenciais para o desenvolvimento e recuperação muscular que só se dissolvem e são absorvidas na presença de lipídios (vitaminas lipossolúveis).
Os dois. Não tem como evitar.
Sei que não se trata do lado proteico,mas aqui vão alguns alimentos com carboidrato,com baixo indice glicemico,bom para consumo antes do treino
(Ordem crescente)
Amendoin
Soja
Cereja
Lentilhas
Feijão Preto
Damasco Seco
Fettuccine
Iorgute
Espaguete
Pêra
Maçã
Sopa de tomate
Ameixa
Ravioli
Não é a dieta das proteínas, eu ja ouvi falar sobre essa entretanto a dieta que eu to falando é diferente; não se come apenas proteinas, mas sim proteina e gordura e uma quantidade pequena de carbos são 30 g de carbo 60% proteina e 40% gordura.Mas tudo bem, acredito que não vale a pena focar nesse assunto ja que existe tão pouca informação sobre ele.
Concordo com vc, suplemento é desnecessário para quem malha.
Mas, já que eu não malho, eu treino, logo o uso de suplementos se faz necessário.
Realmente quem vai "malhar" casualmente ou para só se manter em forma não precisa de nada e claro que se pode crescer sem suplementos.
No pós-treino é muito díficil ficar sem suplementos, já que o whey protein é absorvido entre 10 e 30 minutos e refeições sólidas demoram muito mais tempo.
topico feiz sucesso? ;s
33k de visitas ksoksaoska
sera q vai bate record?
Se suplemento não faz efeito, então me explica isso:
Eu tenho genética pra malhar, e comecei a malhar com um amigo, sem génetica alguma ( o apelido dele ERA grilo )
Eu malhei durante 4 meses com ele, pra nao desistimular. Ele tomou suplemento e eu não. Resultado: ele obteve resultados bem superiores, com o mesmo tempo de treino, com os mesmo exercícios.
e ae?
Acho que isso é desculpa de liso, que não tem 150 conto por mês pra dar num suplemento de qualidade.