Tenho um Elder Druid lvl 32 e ml 33 , e gostaria de saber se msm com volcaninc rod eu ja consisgo caçar na tumba do petroleo ( com monk)
Grato.
Versão Imprimível
Tenho um Elder Druid lvl 32 e ml 33 , e gostaria de saber se msm com volcaninc rod eu ja consisgo caçar na tumba do petroleo ( com monk)
Grato.
qru saber p 1 druid lvl 29 onde eh bom p caça e economiko!vlwz
info:druida
lvl 29
ml35
mundo elera
fishing52
ekips
dark helmet
mamoth fur cape
mamoth fur boots
volcanic/quaqmire rod
p legs
bh shield
PLIZZZZ COMMENT!(preciso d mapa c o lugar for longe)*
*lugar n arriscadu
Olá, criei um novo druid, já está level 7, ML 12 (tá ruim sim "/), tenho plate set, steel helmet, leather boots, scarf, dwarven shield, snakebite/moonlight/volcanic rods e cerca de 1,2k no depot.
O problema é que lá em Menera a cave de rotworms de Venore é muito cheia, demora muito pra achar 1 rotworm e quando acho, chega m knight e mata em 1 hit...
Já tentei ir em Kazordoon também, mas lá está tão ruim quanto, nas caves que eu posso ir (onde tenha só dwarf/dwarf soldier e rotworm) o respawn deles é muito pequeno...
Pensei em ir nos rotworms de Fibula, mas ouvi falar que lá tem DS e Beholder na parte dos rotworms, e não quero morrer, alguém pode me dizer se é verdade? E se possível, pode postar um mapa aqui por favor? É que nunca fui lá e queria ver como é...
Por favor me respondam e muito obrigado ; )
Oi
Queria saber um lugar pra pegar um xp bem rápida...e que não fosse muito arriscado!
Sou lvl 22 falta 10k pra 23 o objetivo é pegar 24 bem fast!
vlw
fmz..
vlw aew.
to indo lá já!
espero que seja desse jeito mesmo e não tenha muita gente!
xD
vlw..até +
eu queria saber onde eu poderia caçar com meu elder druid lvl 52(21%pra lvl 53) ml 50 e equipes razuaveis onde ir oq levar
de preferencia postem videos
Pessoal,
A partir de hoje, utilizem este tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=186098 para postarem as suas dúvidas!
abraços,