Eu??????
Espeon é o GOD da botlane!
Versão Imprimível
Deu treta entre Kabum e Keyd, e pelo que entendi não é a primeira vez. Segue o post da Kabum no facebook:
FonteCitação:
O KaBuM! e-Sports informa a rescisão contratual solicitada pelo jogador André “esA” Pavezi, que negociou sua transferência para a Keyd Stars. Após conversas entre as diretorias de ambas equipes, a Keyd Stars se comprometeu a realizar todos os procedimentos e obrigações cabíveis para a rescisão contratual, incluindo o compromisso de pagamento da multa contratual estabelecido para às 12h de ontem (23/4). Até o presente momento, nenhum dos pontos acordados foi cumprido pela Keyd Stars, mesmo o jogador já tendo deixado seu cargo e função em nossa gaming house e se apresentado a sua nova equipe.
Devido a isso, somado a falta de contato da nova contratante, o KaBuM! e-Sports já iniciou os trabalhos com seu departamento jurídico para realizar a todas medidas cabíveis contra a Keyd Stars e o jogador André Pavezi , por meios judiciais e ações de impedimento de quaisquer participações a aparição da Keyd Star, contratante do jogador em questão, em competições de League of Legends, até que as cláusulas estabelecidas em contrato sejam integralmente cumpridas.
Lembrando que o KaBuM! e-Sports tentou por inúmeras vezes contato com representantes da Keyd Stars, dentre eles o manager que foi responsável pela negociação e contratação do jogador, mas não teve qualquer resposta ou contato.
Assim como cumpriu todas as cláusulas tratadas em contrato com o jogador em questão, o KaBuM! e-Sports buscará, por seus meios, os seus direitos também estipulados em contrato.
O KaBuM! e-Sports reforça seu compromisso de colaborar com a profissionalização do e-Sports e não aceitará atitudes como esta que contrariam ética e as regras estabelecidas no início da temporada entre as equipes e que denigrem a imagem da modalidade no Brasil.
Obrigado,
KaBuM! e-Sports
Essa treta ai vai ser da hora!!!!!!
Eu to doido pra ver quem vai ser o novo jungler.
o yetz vai pra jg da keyd é muito comodo ele ja ta até na gh
obs olha oq cara comentou UISHAIUSHIAS :
Renan Caique : Kabum gera outro boleto pra keyd e faz frete grátis pq o correio ta metendo a faca pra entregar aquele gordo
e não esqueça
GO INTZ
bug abuse delicia nessa ward em...
É foda presencial sem cabine, a INTZ limpou todas as wards em volta do barão mas a torcida indicou assim que começaram a fazer o objetivo, é praticamente uma ward dentro do pit... (mesmo com abafador da pra ouvir)
nem cabine é perfeito pra falar a verdade, mas isso faz diferença
Escudo Negro da Morgana impactou muito nesse game. Esses turcos com a torcida são complicados...
Peraí, eu to meio por fora de competitivo de lol mas...
Os BR que tem cenário competitivo há um tempo razoável tão perdendo pra nego de país cujo cenário tá engatinhando ainda? Sério isso?
que merda hein
ué mano, riot começou a investir aqui tem o que? 3 anos?
aqui ta engatinhando também
só de estarem com fácil acesso a servidor europeu implica em scrims e soloq de cenários mais desenvolvidos
um time brasileiro pra ter chance de qualquer coisa contra os tier 1 NA e EU precisa chegar arregaçando todos os jogos do wild card, e não é isso que ta ocorrendo então nem esperem muita coisa
ESSE É O REVOLTA QUE EU CONHEÇO!!!!
Mas esses turcos começaram depois, bem depois do server BR
E já tão aí ganhando dos BRs kkk
O lance de chegar arregaçando o wildcard pra ter chance contra times europeus é óbvio, tanto que é esse meu espanto
pelo que Bryantt falou achei que iriam ganhar fácil os jogos do wildcard e que o nível BR tinha aumentado um pouco
mas pelo visto nem, já que perdem pra cenários que começaram depois meh
mas é o que falei
a riot criar liga nacional turca e fundar servidor turco ta te passando falsa impressão de "novo cenário"
pro player dali sempre teve EU west e EU east com ping razoável pra adquirir experiência na soloq e em scrims com outros times europeus
torcida next level prevenindo baits e pick offs, que beleza ...
CUSTA FAZER BARÃO E RECUAR???? TEM MAIS É QUE SE FU*** MESMO
ROFL, avisa pra eles que buff do barão mudou já tem um tempinho, que fight burra
tockers e principalmente micao tao posicionando muito mal nas fights, micao toda fight que eu vejo ele ta melee no meio da fight, sei la, esquece essa sivir, ve os bans e pega lucian/jinx/tristana/corki/kalista
fui dizer que pra uma galera aqui do forum que luta depois do baron n compensa, por que o buff tá mais fraco, e e vc ja perdeu vida tankando
"hur, vc é bronze dur"
Falei que hecarim open, podia entregar a taça
"hur, shyvana ganhando todas as trocas, cala a boca bronze, dur"
hecarim volta pro jogo, e acaba com a tf
hur dur
Então, seria até válido pensar assim se eles tivessem perdido só pros turcos.
No geral, bem ruim, nesse caso pode até ser culpa da torcida aí mas mesmo assim eh decepcionante.
Por um momento achei que o buff do baron tinha voltado a ser o que era antes, como você mesmo comentou.
Muita burrice e inexperiência pra quem devia tá passando o carro em cima dos outros times.
???????????????????
Servidor Turco saiu em Setembro de 2012 e o BR 18 de Fevereiro de 2013, logo o servidor Turco é mais velho por uns 6 meses, então isso é irrelevante e ainda mais pois os Turcos jogavam no EUW com ping decente anos antes de sair o BR.
Mesmo com o servidor sendo mais novo que o Turco eles conseguiram ir no Mundial primeiro, de qualquer maneira, acho que eles vão perder essa MD5, tão cometendo erros amadores.
Os times brs não tem nenhuma forma de fazer scrims ao menos com times americanos DAQUI do brasil? Dependendo da rota pega uns 100ms acredito eu, se bem que eles tão tão acostumados a jogar com 10~20 de ping que ia atrapalhar bastante
@
O time turco ta jogando muito bem também, tem que falar isso, eles podem fazer scrims com os top europeus muito facilmente, isso deve ajudar demais
Mas mesmo assim em condições normais acredito que a INTZ seja superior sim, e nervosismo/falta de preparo esteja pesando bastante agora, mas ainda da
Talvez a falta de experiência e preparo psicológico está sendo decisivo, vale ressaltar ainda que eles stomparam o time Turco na fase inicial da competição.
Não faz sentido um time top norte americano jogar com um BR pra treinar com 100 de ping sendo que eles podem jogar contra os tops de la regularmente com ping baixo, seria uma perda de tempo pra eles e ainda mais pela falta de interesse de um cenário desenvolver outro cenário.
eu pensei que servidor turco fosse novo também, mas mesmo que nao existisse servidor russo EUW ta ali pra todo mundo, aliás todos os jogadores turcos desse time são challenger na turquia e no EUW
- - - Atualizado - - -
na pain house o ping pra north américa fica em torno de 200, as outras gaming houses nao deve ficar longe disso
- - - Atualizado - - -
eles estão meio que tomando outdraft também, como pode ganhar toda a lane phase e não ter o mínimo da dano pra ganhar uma TF convincente? eles semrpe saem na frente e mesmo que a execução nao seja tão boa as tfs deveriam ter resultado melhor em funçao dessa vantagem
eu to escrevendo igual um analfabeto e nem leio novamente pra corrigir, lidem
Creio que mecanicamente os jogadores da Turquia são até melhores que os do Brasil, afinal eles treinam com times tops EU e jogam soloQ com jogares tops EU e isso acaba desenvolvendo o gameplay. Enquanto que os BRs só jogam soloQ contra BRs pois não tem nenhuma região mais forte hábil pra treinar, já que os times Latino Americanos são bem fracos.
Além de achar eles superiores mecanicamente eles tomaram outpicks nos dois jogos que perderam.
o time americano teria ping 0
@Karakil
vocÊ esqueceu também que não basta criar lobby e selecionar servidor, tem uma conta pra cada servidor, os brs teriam que criar contas NA full runas e full champions (se pá a riot disponibiliza isso)
mas ainda assim, tier 1 NA nao tem interesse em treinar com time br, creio eu
Se o time br jogasse no servidor americano os times de la não teriam mudança de ping eu acho, ou nada ver?
Mas deve ficar nos 200 mesmo como o Morgoth falou, além do que tu disse sobre a falta de interesse, não faz muito sentido mesmo
@edit
@Morgoth Bauglir
Sim to ligado, a riot teria que disponibilizar mesmo
Ah sim, eu pensei o contrário. Mas ai entra no segundo argumento, eles não tem interesse em desenvolver outro cenário e treinar com times muito inferiores.
Geograficamente os times BRs são sempre prejudicados perante os times de outros cenários menores - principalmente os cenários menores na Europa e Ásia pois eles tem acesso com ping baixo aos melhores times do mundo.
É utopia um time BR ganhar um grande torneio mundial de LoL, por inúmeras razões, eu não acho que isso possa acontecer algum dia.
daqui a pouco o paada faz uma linha direta de fibra óptica da pain house para os EUA e bota a garotada pra jogar competições NA
ou melhor daqui a pouco o paada compra os estados unidos todo, melhor
Eu fiquei curioso pra ver o time que ganhou o camp da Oceania (se não me engano), o que ganhou a final por 3-0 do time que liderou o grup stage desse IWC
Esse lance de duplo smite é só competitivo mesmo né?
É 100% em todas partidas ou depende comp?