eu consigo solar ancient scarab ja?
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Parrillin
NÍVEL: 40
SKILLS: 81/81
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, BOH, Bright Sword, Demon Shield, Zaoan Legs, Platinum Amulet
PROVISÕES: 80k~
TIPO DE CONTA: FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Knightzinha dus Infernu
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
EQUIPAMENTOS: DSM, MMS, BOH, Zaoan Helmet, Warrior's Axe, Zaoan Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no banco, umas poucas potions no dp, ando sempre com umas 15 poison field runes pra emergencias.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas pretendo comprar p.a logo logo
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana: umas 6 hras por dia. Fins de semana o dia inteiro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu set tá bom? O Axe eu continuo com esse ou já mudo? pra qual?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, to ficando mais nos corym de venore agora free, mas quando por p.a onde eu vou? Já consigo ir no D-lair de venore sem waste ou fico só nos corym mesmo?
Skills poderiam estar melhores, equipamentos estão bons, se você tiver situação financeira troque de arma a cada 5 níveis para melhor desempenho na hunt caso a próxima arma seja melhor que a atual. Eu só troquei o Warrior's Axe no nível 60 pelo Heroic. Sim, acho que você consegue ir na Dragon Lair sem waste, mas creio que Coryms deem mais lucro por enquanto.
Skills bons, equipamentos razoáveis. Como free não tem muita opção de caça, acho que Dragons, Coryms ou Dwarves são bons. Plains of Havoc ou Dark Cathedral também podem ser boas escolhas.
NOME DO PERSONAGEM: Morador De Itaquera
NÍVEL: 52
SKILLS: 87/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, BOH, Relic Sword, mastermind shield, Zaoan Legs, Platinum Amulet
PROVISÕES: 160k
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, queria um lugar bom de loot :timido:
Obrigado XD
To precisando de money pra compra uns itens vou fazer quest hehe
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/72
EQUIPAMENTOS: Island of Destiny set + Epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~25k pra 2 chares
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h de hunt por dia (bonus time), pois tenho um elder druid que jogo também, entao divido o tempo entre os dois. Mas meu char principal é o elder druid.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, de preferencia algo que dê bastante lucro, mas uma exp boazinha também.
QUERO SER AVALIADO: Não.
Aproveite o double xp e vá fazer tasks dentro da sua faixa de level, e com o lucro que obtiver compre equipamentos novos, esses estão defasados.
Aconselho: Crocodiles, tarantulas, carniphilas (com cuidado), mammoths, apes, thornback tortoises, gargoyles.
Li a pagina errada se tiver como exclui :C.
NOME DO PERSONAGEM: krysmon
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dsm, relic sword, zaoan legs, demon shield, boh
PROVISÕES: 130k
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao...queria saber, que quests eu poderia fazer solo?
Se for falar uma por uma vai demorar MUITO, tem muita quest por aí fera. sugiro que você leia a Lista de quests na Wiki.
NOME DO PERSONAGEM: Edyh Neb
http://i.imgur.com/YfADSrD.png
PROVISÕES: 1kk
TIPO DE CONTA: PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Com relação aos skills, a partir de 85/85 já poderia parar de treinar, e ficar somente com o treino offline? E quanto ao axe, vale a pena comprar o Ornamented Axe, mesmo tendo o mesmo ataque do meu atual?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto estou no dragons de darashia, geralmente cave cheia, por tanto a EXP não é das melhores e o waste domina, tem algum outro local melhor, que dê uma média de 60k/h pelo menos? E quanto as tasks do lv50+ teria uma ordem pra fazer, com relação monstro mais fraco/mais forte?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
Skills e equipamentos razoavelmente bons. Se você sentir que no 85/85 está forte o suficiente, pode parar por aí, se não treine mais, é questão de opinião. Talvez Coryms, Mistrock ou Cyclopolis sejam mais viáveis em experiência para você. Na minha opinião não vale a pena comprar o Ornamented Axe. Quanto às Tasks de nível 50, todas são fáceis de fazer com Knight (falo porque fiz todas com exceção de Quara Scouts). Quanto à ordem eu faria a seguinte:
-Lancer Beetle + Wailing Widow
-Bonebeasts
-Mutated Rat + Mutated Tiger
-Killer Caiman
-Ancient Scarab
-Crystal Spider + Ice Golem + Wyvern
-Quaras
[B]NOME DO PERSONAGEM: Honwers
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/70
EQUIPAMENTOS: k-set , dragon shield , devil helmet e fire sword
PROVISÕES : 15k no banco e 40 Hp e Mp para cada hunt
TIPO DE CONTA : P.A premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora por dia e finais de semanas e feriados 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. cyclops em mistrock ou dark aprendices e magicians em yalahar? .... cyclops em edron é lotado no meu mundo
QUERO SER AVALIADO: SIM. o que eu compro? bright sword ou assasin dagger?
Eu fui hakiado no lvl 30 e perdi meu set e minha grana por isso estou ruim assim.
Vejo que está sem dinheiro, portanto entre essas opções que vc disse é mais interessante magician, pode dropar reins e dar uma adiantada na sua situação, como vai caçar monstros que quase não bate fisico compra a assassin danger e lvl 50 a relic sword.
Skills estão normais, set estão ruim mas logo melhora
NOME DO PERSONAGEM: Fohuke
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/75
EQUIPAMENTOS: Royalt Helmet, DSM, G-Legs, Demon Shield, Sais (2hand), Boh, Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 ~ 2 horas / dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Upar com lucro e Upar sem ter waste e não ter lucro
Tipo uns lugares de hunt que eu ganhe uma exp boa saindo no 0 á 0, sem ter lucro mais sem tomar uma waste, e alguns lugares de hunt pra pegar exp razoavel mais pelo menos sai com um lucro legal.
vlw =)
Obrigado! Fiz 3x a task das tarantulas e dos crocodiles, a exp até foi boa, mas de grana eu esperava mais. :( Morri na primeira tentativa nas tarantulas, aí comprei uns itens melhores e peguei o jeito da hunt.
Agora a pouco tentei a task das carniphilas, antes de chegar num lugar onde tem várias delas, gastei TODAS minhas poçoes e acabei morrendo, porque cá entre nós, nao tem coisa mais nojenta q andar no meio dessa floresta maldita. Do nada vinha 3 tarantulas, 2 carniphilas e 2 ou 3 elefantes amedrontados e eu tinha q tomar umas 3 poçoes.
Mas agora to meio sem rumo, porque nao tenho ideia do que fazer. Nenhum dos bosses dropa algo interessante pra mim, como por exemplo das tarantulas, que dropei Knight Legs, e dos crocodiles que infelizmente nao dropou Knight Armor, entao acho que nenhuma dessas tasks seria uma boa ideia fazer. Ainda quero algo que dê bastante grana porque não sou que nem 90% dos caras q postam aqui, lvl 40 com full set, e além disso, upei até o 40 com 4,5x exp (server 2x, com evento subiu pra 3x e com bonus de stamina) portanto sou lvl "alto" mas não tenho nada de grana.
LEVEL: 43
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (SWORD/SHIELDING): 72/69
EQUIPAMENTOS: nenhum, fui hackeado :(
DINHEIRO NO BANCO: 0
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Olá, fui hackeado faz uns 6 meses e isso me desmotivou muito, até que parei de jogar.
Estou voltando agora e queria saber o que eu devo fazer. Que hunt ir pra pegar uma grana e refazer meus itens. Não gosto de treinar
NOME DO PERSONAGEM: Demitrius Force
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/84
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet / MPA / Zaoan Legs / MMS / Relic Sword / BoH
PROVISÕES: 90k no banco, 50 SHP 50 MP
TIPO DE CONTA: Premium Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Nome: Elite Angles
Level: 55
Skills: 75/65
Ekips: DSM / BOH / Zaoan helmet;legs / Giant Sword / Platinum Amulet
Duvida: Onde caçar?? (Killer Caiman está "fechado" pela guild dominante)
Skills estão ótimos, set está bom.
Você pode caçar Mutated Rats, Mutated Tigers, Zombies, Ancient Scarabs, Coryms, Dragons.
Giant Spiders podem ser uma boa opção.
Mesma resposta que dei acima.
Task de Mutated Rats, Mutated Tigers, Wailling Windows, Lancer Beetles, Ancient Scarabs.
Hunts de Zombies, Dragons e Coryms.
Nome do Personagem: Eohx
Level: 53
Skills: 76/76, Magic Level 6
Equipamentos: Zaoan Helmet / Dragon Scale Mail / Zaoan Legs / Carapace Shield / Relic Sword / Boots of Haste / Platinum Amulet
Provisões: 130k
Tipo de conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado?: Sim
Obrigado pelas dicas, acho que vou pra Yalahar então, mas antes comprar o MMS :y:
Edit: Fui dar uma olhada na Cave de Corym em Tiquanda, lá dentro tinha nada menos que 7 Elite BOT Knights level 100+, tinha um ou outro 150+, tava até difícil acompanhar pra poder denunciar...
NOME DO PERSONAGEM: HONIX TEHUM
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/81
EQUIPAMENTOS: KNIGHT ARMOR; KNIGHT LEGS; CRUSADER HELMET; TOWER SHIELD; LEATHER BOOTS ( PRESTES A COMPRAR A BOH); SKULL STAFF; SCARF.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 HP; 60 MP; 40K; 10 LIFE RINGS.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 HORAS.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ONDE UPAR? ONDE JUNTAR DINHEIRO?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO DICAS SOBRE ONDE CAÇAR E GANHAR EXP E DINHEIRO.
NOME DO PERSONAGEM: dog du mal
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/70 ;x
EQUIPAMENTOS: crusader helmet golden armor k legs, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Soft,80k 1k de mana pot
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to matando draggys em ankrahmun, vale a pena ? se não, oque eu caço por exp que não de waste ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
obrigado.
Skills, ta bom. Set já da pra trocar.
Para dinheiro e exp, vai fazer todas as tasks possíveis, pra acumular boss points, se chegar ao lvl 50 com uma quantidade razoavel de boss points, vai ficar muito rico, muito rico mesmo matando o Boss dos Ancient.
Mesmo se não ligar pra Boss Points, faça a task dos Mammoths, porque eles dão uma exp muito massa, e muito lucro, ainda mais agora que o Boss dropa RED POC.
NOME DO PERSONAGEM: (Spartacus Blood
NÍVEL (LEVEL): (48)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (80/73)
EQUIPAMENTOS: (Demon helmet, DSM,Golden legs, MMS,Boh)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (50K)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (P.A)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (so fds)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim, o que caçar e aonde)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
NOME DO PERSONAGEM: Honix Hunter
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/84 :assovia:
EQUIPAMENTOS: Deepling Squelcher, DSM, Demon Shield, Zaoan Legs, Royal Helmet, Platinum Amulet, Pirate Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): SHP, MP Suficientes para upar tranquilamente,
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Minha Premiun Acaba Hoje, Mas Pretendo renovar em Breve. :D
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 8
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hunts Para Lucro Absoluto, Hunts para Exp Sem muito Waste (equilibrado), Hunt Para Rushar EXP, mas que eu possa fica rum tempo sem precisar recarregar potions!
QUERO SER AVALIADO: :hmm: SIM