WTF!!!!!!!!!!!!!! Responderam a mesma coisa ao mesmo tempo ò.Ó
Agora só falta invocar o diabo xD~~
Versão Imprimível
Vamo lá,por enquanto quase ninguém postou idéias,mas só pra saber ,quem pretende participar?????
@seichomaru
to pensando ainda,mas você pode dar uma idéia, por enquanto de prêmio só tem a do Manteiga(um banner para a sign).
Perish pega com evasiva? Se pega, dai f*deu. Mas fora isso é um time imbativel.
E kyogre e latios, até acertarem algum golpe por causa dos double team, no maximo destruiriam o substitute, que logo seria refeito.
O time dele é bom, tem potencial pra derrotar qualquer um, tudo depende da ordem de pokes e ataques a serem usados, que varia de poke pra poke.
E ele tambem tem double team+substitute+ingrain. Double team torna dificil de acertar e, se acertar, so vai acertar o substitute. E se ele tentar roar é detido pelo ingrain.
Não vejo maiores problemas nesse time pra derrotar ubers não, por mais que sejam daqueles cheios de força bruta. So tem que contar mesmo com sorte do double funcionar ja logo de uma vez(ja na primeira dar, no minimo, 2 evasives, um pra substitute, outro pra outro double team). Se não funcionar pode dificultar um pouco.
Fora que não precissa ser uber pra ser um poke com grande potencial. Meu slaking sem trait truant é praticamente um uber. ;)
Creio que uma team desse tipo do zaf tem poder pra enfrentar uber com boas chances de vitoria. Talvez uns 40% de chances de vitoria(60 a 40, uma boa marca).
Enfim, dependendo da estrategia, pokes comuns derrotam times cheios de ubers sim. Esse time do zaf ilustra isso, tem boas chances de eventuais vitorias, talvez aumentas com algumas modificações pequenas.
Ps: me nego a aceitar que wobbuffet seja uber desde o momento que descobri isso no netbattle meio que por acaso. Uber que pode ser capturado normalmente, breedado(tem ate pré-evolução), fala serio. :P
----edit----
Wobbuffet, um poke comum, foi elencado a categoria uber por ter se feito uma boa estrategia. Isso mostra que pokes comum tem potencial, a ponto de conseguirem superar ubers com estrategia certa. ;)
Bom, esse team seu ta manjado, tem MTO nego que ta usando parecido, mas não deixa de ser bom....
Meu team acho que ta MTO massa. porém to com uns probleminhas aqui...
Na parte do Meu Heracross, pq ele toma o Sandstorm dae fica foda, não posso tirar o Tyranitar, e mesmo que eu tire, o oponente pode ter um
Mas fora isso ele ta rulando mto com Salac Berry
xDD
Ganhei 14x Usando só ele em menos d 30 minutos
xD
Vlw pra quem respondeu o nome da Berry
Vo me retirar, umas prima minha taao chegando de São Fidélis, ;x vo da uns pega xD
Abraços.
Edit@
Não conheço essa estratégia, que massa, não sabia que Wobbufet era uber, mas nem sabia q era foda assim T.T
Abraçs
Pra mim já chega. Bye fórum.
Manteiga.
vou baixar o pokemon Netbattle
Edite
pronto ja fiz meu team
Hoje tentei jogar LG mas nem consegui. Passei em 2 horas até ao Fuschia com Blastoise e enjooei. Também cansei de Effortar meus Pokémon em Diamond e SB não tem interessado muito. Decidi dar um tempo a Pokémon. O negócio agora será esperar as news da nova versão e procurar outro jogo.
quem sabe ler ingles e provolone vai gostar
Third game-Romures(algo assim na serebii)
versao platinum é so saber ler ingles gnt^^
ai, agora vai ter ums feriadoes ai, vou poder zerar as versao ruby/sapphire/leafgreen/firered em 2 dias FAKE
provolone69
pode assumir, vc jogo o leafgreen soh pq eh GIII, vc ama a GIII :riso: descobri tudo :riso:
c tava usando o treko pra acelerar o jogo ou chegojogando normal?
Eita Fórunzinho parado sô.
heuiheuiehui
Meu Team de NetBattle ta ficando Manero. :}
NetBattle é uma merda, hueiheuiheui graças a ele não tenho mais vontade de jogar Pokémon em GameBoy
Bom, já que ninguem respondeu sua pergunta, vou responde-la.
EU NÃO SEI.
Pelo menos você não fica no vacuo :P
Hmmm,eu tinha isso numa revista mas perdi ela =/
@mestre da yellow
Hehehehe,pelo que vi vai ser esse o nome mesmo xD
bom, pro meu trainer card muda d cor, preciso pegar os pokemon do hoeen
algem sabe quais sao esceçoes?
Bem,aí segue uma lista do que deve fazer para mudar a cor do TC:
RED
É o Trainer Card que se obtém quando se tem 1 Estrela. É obtido quando você derrota a Elite 4.
Bronze
É o Trainer Card de 2 Estrelas. É adquirido quando você consegue vencer o Master Ranking nos Super Contests nas seguintes categorias: Beauty, Cool, Cute, Smart e Tough.
Silver
Este é o antepenúltimo Trainer Card e tem 3 estrelas. É obtido através do Flag MiniGame UnderGround, aquele joguinho da Bandeira na parte subterrânea de Shin'ou. Pela primeira vez que você completa o MiniGame, você passa de Trainer Card, que neste caso, é o Silver Card.
Gold
Este é o penúltimo Trainer Card e é obtido quando você consegue registrar todos os 482 Pokémon na PokéDex, com exceções de Mew, Lugia, Ho-oh, Celebi, Jirachi, Deoxys, Fione, Manaphy, Darkray, Shaymin e Arceus.
Assim, você passa de Trainer Card, sendo neste caso, para o Gold.
Black
O último Trainer Card disponível no jogo. Ele é o Trainer Card de 5 Estrelas, que é obtido quando você consegue 100 Vitórias CONSECUTIVAS na Battle Tower! Isso com certeza não será fácil!
Assim que conseguir este Trainer Card, você terá o Trainer Card Máximo!
Espero ter ajudado ;D
Fonte:http://www.myutsu.net/
Weezings e Gengars são uma verdadeira CHATICE! ;D
Com seus HAZE's Insuportaveis, sempre me dão nos nervos, eles são a melhor maneira de derrotar um team BP.
D:
que parte do meteor fall acha filhote de salamence?
Bom, se você procurar em umas páginas atras, tenho certeza que você encontrará até mesmo FOTO do local.
:}
Eh porque eu não sabia explicar onde era, huiehiuhiue.
:} Eu Peguei o Meu, Porém eu nem sei como chega na Sala lá.
Parabéns, chegamos as 400 Páginas. ^^
www.romsparagba.com
este e o site
Ps:eu poderia fazer como um bando de pessoas q se acham espertas e poe links para vcs clikarem sem saber mais serei honesto estou jogando monstergame e preciso q clikem nesse link para mim e so clikar e depois sair
http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290031267
Oh NãããoO! FUI MORDIDO POR UM VAMPIRO!!!
hueiheiheui :p
da pra pegar jirachi, deoxis, lugia, ho-oh, com game shark sem pegar bad egg?
Como assim BAD Egg?
OMG, MONTEI UMA ESTRATÉGIA NO NETBATTLE MTO FODA!!!
=D
Dah Mto Pau No Pessoar!
uhm...
No meu jogo do Emerald, por causa das más notícias que o pessoal daqui me dava(Nature e Effort), eu começei a usar GameShark, para colocar denovo meu Team lvl 100 denovo u.U"
Usei para pegar esses Pokémons, porém não aconteceu nada, detalhe: Acho que não pode tentar entrar com um deles na Battle Frontier.
Espero ter ajudado.
que trukes vc usou?
Bom, eu estava jogando por Emulador.
Eu até tinha a lista dos códigos, porém eu perdi, meu notebook foi formatado.
hueihueihuihue
Procura no Google.
GameShark Pokémon Emerald.
Só eu não jogo as versões de GBA? Alguém ai com D/P?
alguem ai ta afim de trocar shiny na d/p manda uma mp com o fc
E mais ainda algum cartucho de pokemon.
Eu não tenho o wifi conector(nao tenho adsl, so discadona) e nao tenho nenhum jogo de pokemon ainda(vai demorar um pouco pra eu encomendar o jogo, to com uns rolos). To so na base do r4 e suas roms e mp3. =P
Ps: nao ter wifi adapter nao é desculpa, existem hotspots.
entrem no site e vejam:http://www.pokeplus.net/jogos/platina.htm