No Google Chrome o F10 funciona de boa.
Versão Imprimível
É estranho funcionar para uns e para outros, não. Aqui por exemplo, o Migration Tool roda normalmente, tanto para a Vip como para o map:
Não entendo porque o Customer Support falou que a ferramenta não funciona já que, mesmo que não seja para todo mundo, ela não apresenta erros.
boa noite, alguem poderia me ajuda a configurar o proxy para utilizar com o flash??? tentei aqui mas n sei se esta certo... vlw
Agora com light effects quais sao os requisitos mínimos para rodar o flash client com 60 fps?
Boa noite povo que eu amo que é a comunidade TibiaBR!
- Estou com problemas em migrar configurações tanto do Cliente C++
quanto do Flash para a "nuvem"
Alguem poderia me ajudar?
Acho que muitas pessoas estão com esse problema, se pudesse
fazer/elaborar/portas um tutorial quanto o tema acima, muitas
pessoas iriam adoras, mas claro que, se for exagero da minha parte,
desconsidere o dito pretérito!!
Att,
Leonardo/Steki Pileki
Vi hoje que o market ta diferente no tfc, aparece o nome da cada item e ta mais fácil de vizualisar os itens ... e não sei ja tinha antes e eu nunca tinha visto mas vi que tem um botão "show depot items only" ... pra apenas mostrar os items que tem no teu dp. Achei bacana, alguem sabe se mudou mais alguma coisa hoje?
Depois que teve a ultima atualização do client (deixou de ser Beta) acabei ficando com o seguinte problema.
An internal error occured (Code: -2.0).
Está cada vez mais frequente, a cada hora de jogo pelo menos 2x acabo sendo deslogado e aparecendo está mensagem de erro. :hmm:
Se alguém tiver ideia do que possa ser ficarei muito grato.
Obs: Utilizo para jogar o Google Chrome, não uso proxy e minha net é adsl
.