- Claro que ajudo. Vou para aquele lado ali, que parece que você ainda não olhou. O que tenho que procurar?
Enquanto eu estiver fazendo a busca, vou aproveitar pra fazer essas perguntas que preciso. Ele realmente precisa de alguma ajuda aqui.
Versão Imprimível
- Claro que ajudo. Vou para aquele lado ali, que parece que você ainda não olhou. O que tenho que procurar?
Enquanto eu estiver fazendo a busca, vou aproveitar pra fazer essas perguntas que preciso. Ele realmente precisa de alguma ajuda aqui.
Menina Muffin simpatiza com a ideia e já que não restam muitas opções mais, resolve encontrar com Skunky no mago Eclesius e questioná-lo para saber se este foi o autor da carta.
@Skunky
-Em pensar que perdi toda a ação.... Mas a luta deve ter sido tensa, esta tudo bagunçado.
Entro na estação de vigília para verificar como está o local e o corpo do animal morto.
Continuo caminhando de um lado para o outro, olho entre as casas tentando achar alguma pista com o ank nas mãos.
Sorrateiramente, Sataanm resolve se separar do grupo, diz que vai resolver alguns assuntos e depois os encontraria no Depot de Thais. Com isso segue para o mercado a procura do comerciante Gorn para compra armadilhas.
Sataanm também aproveita para perguntar se ele sabe de alguma lebre encantada e se alguém estranho veio procurar algo para caça.
Após ouvir o pronunciamento do Rei, Noto um leve olhar de preocupação em seu rosto, Logo descido me unir a Patrulha de Greenshore, Me despeço devidamente do Rei Tibianus e caminho até a saída Norte de Thais, Vejo Alguns aventureiros apressados com seu deveres, Logo traço meu rumo direto até Greenshore, Reparando bem pelo caminho e procuro ver ao máximo oque se passa ao retor até chegar ao meu Destino.
Bom dia!
Até agora, quatro jogadores já fizeram suas escolhas finais da fase: Edge Fencer, Xiwoki, todo poderoso e Undead Peforon. Aos demais, continuem suas explorações a seu tempo e não esqueçam de fazer suas escolhas após atingirem o mínimo de 15 posts nessa fase (ou passarem desse valor) e coletarem o tanto de informação que julgarem suficiente.
---
Spoiler: Sola
Spoiler: meninamuffin
Spoiler: Skunky
Spoiler: daniellehezin
Spoiler: Dzagonel Knight
Spoiler: Megadethsbg
- O que aconteceu aqui, não foi apenas uma invasão comum... Esses insetos não deviam estar tão longe... Vou continuar até Eclesius, vamos ver se ele está bem e se tem algo para me falar.
- Err.. Bom dia velho! - Enquanto estralava os dedos frente ao rosto de Eclesius, esperando alguma reação. - Thais está um caos, lebre mágica, símbolos estranhos e no caminho pra cá, restos de insetos no posto de vigília sul. Enquanto examinava o posto, senti vários calafrios, como se algo sombrio estivesse pairando pelo ar...
- - - Atualizado - - -
Evento 2
Fugas em Ré Menor e Outras Artes
(Evento de Apresentação de Bardos)
http://www.ambient-mixer.com/images_...089ec_full.jpg
Decreto Público do Rei:
Está proibido ficar sem-graça e entediado! Chega de dias cinzentos e rotina comum! Chamamos todos os Bardos e Artistas capazes para fazer suas performances no Teatro Tradicional e trazer ainda mais vida a um já alegre Festival! Inscrições de músicos, atores, poetas e dançarinos são muito bem-vindas! Vamos arrasar e mexer o esqueleto pela graça da Colheita de Outono e do Halloween!
A entrada para o público custa 20 peças de ouro. Vamos mostrar amor Thaiano a toda essa gente talentosa!
Cumpra-se!
Spoiler: English Version
Spoiler: Notificação a Todos
-----
O Festival dos Frutos de Inverno continua ATIVO. Esses eventos são coincidentes e não-excludentes; interajam como acharem melhor ;)
Jogadores que já fizeram suas escolhas finais NÃO PODEM PARTICIPAR. Caso o evento ainda esteja ativo após o início da próxima fase, aí sim vocês poderão participar junto aos demais ;)
@Shirion
@Lacerdinha
Lordrius se despede de Shirion e Canik com a certeza de que eles seguirão o plano e se encontrarão mais tarde na taverna do Frodo.
------
O sol brilhava forte no céu e o mago deduziu que ainda era de manhã. Assim que deixou o teatro, ele notou que o Festival de Frutas de Inverno havia começado. Diversas tendas estavam armadas e centenas de pessoas se divertiam, compravam os deleites da feira e se embebedavam com o vinho das frutas. Ao fundo o mago ouviu um bardo cantar:
Para além das frias montanhas nebulosas de Mistrock
Para masmorras profundas e cavernas antigas de Kazordoon
Nós devemos partir, antes do pausar do dia
Para encontrar nosso ouro há muito esquecido...
A canção das Montanhas Nebulosas era uma das favoritas do mago, mas ele não tinha tempo para terminar de ouvi-la. "Preciso descobrir mais sobre a Lebre, e como ajudá-la", ele pensou.
Enquanto caminhava em direção à Avenida dos Magos, Lordrius percebeu como a cidade estava mais agitada que o normal. "Será que isso tem relação com os eventos que estou investigando?".
Ao chegar na guilda dos magos, Lordrius percebe que quatro aventureiros bem peculiares estão conversando com Muriel. Um deles chama mais sua atenção, pois aparenta também ser um feiticeiro, apesar de Lordrius não se recordar de já tê-lo visto anteriormente. O mago ouve a explicação de Muriel, e surpreso por perceber que eles também estão atrás da Lebre, ele entra na sala.
- Olá Muriel, há quanto tempo não conversamos? - e virando-se para os aventureiros - Saudações, meu nome é Lordrius e não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. De fato, eu também estava vindo falar com Muriel sobre a Lebre, pois acabo de ajudá-la no Reino dos Sonhos, você tem um tempo para ouvir meu relato?
- Ontem à noite eu estava na Taverna de Frodo quando encontrei uma carta solicitando ajuda, próxima à pegadas estranhas. A princípio não dei atenção a ela, mas a mensagem dizia algo de errado estava acontecendo com o continente e que os deuses não respondiam às preces dos fieis. Decidi então procurar Marvik, pois o druida poderia me dizer mais sobre isso. Antes de chegar até ele, encontrei um jovem druida desmaiado, com marcas de patas coloridas nas suas costas. Levei-o até o teatro e o curei. Um guerreiro que passava pelo local nos encontrou e juntos fomos levados para o Reino dos Sonhos - o mago pausa para respirar e continua - lá encontramos a Lebre do Halloween, que pediu nossa ajuda para enfrentar as trevas que estão tentamos dominar o local. Após ajudá-la, fomos transportados de volta para cá.
- A Lebre precisa da nossa ajuda, precisamos encontrá-la o quanto antes!
@Trasgo Caolho
@Anderslash
@Cardoso
@Heenett
- Varrer a casa? ...Certo, farei isso pra você. Mas como isso vai te ajudar a pensar, preciso que me diga o que significam estes símbolos. - Pego um pedaço de papel em uma escrivaninha e desenho para Eclesius os símbolos que me mostraram anteriormente - O velho Quentin falou que poderia ser coisa de mago... - Troco o pedaço de papel pela vassoura.
- E velho, se a resposta for satisfatória, após toda essa confusão terminar, volto aqui com um belo par de sandálias para você e lustro alguns de seus móveis.
Com a vassoura em mãos, começo a varrer a casa.
@Iridium
Cade meu spoiler?² :okay:
Last night I went to Xodet’s store but sadly it was too late and I didn’t find him. Right after that I felt a cold breeze and I decided it was time to go to bed. During night time I didn’t notice anything strange… I was on Sam’s bed thinking about all the conversations I had and I couldn’t find a strong conclusion on what’s going on with the Hare…
Anyways, today it’s a new day and I should be going on expedition with the guys I saw over at Frodo’s tavern yesterday but I don’t see anyone gathering and I think is because the king made an announce today. Apparently the whole town is going to the theatre, I better get ready for that. Who knows, maybe I meet the love of my life there… whoa whoa Cadi wait you are thinking too much, I have to focus on the important stuff.
I will go to visit Hanna, I definitely need to buy some jeweled accessories to look presentable in today’s festival…
Olho para Lordorius, mas não o cumprimento.
"Eu bufo com cara de chateado"
-Se você tivesse chegado um pouco antes, teria nos poupado tempo aqui.
Ajeito os cabelos depois ponho a mão direita no queixo e o braço esquerdo para trás, e ando um pouco em círculos, como se estivesse processando todas as informações.
-Parece que nosso mais novo amigo "lord" está um passo a nossa frente. Não precisaremos fazer o que Muriel acabou de nos falar.
Paro de andar.
- Então, Sr Lordorius, você tem alguma noção de onde podemos começar a procurar?
@Dark Black Magician:
Off: me manda o link do seu último post... Eu ia mandar na segunda remessa de spoil, fiz merda e n mandei. Só me manda o link de novo pra eu postar ;)
Com a esperança inabalada de encontrar respostas, Daniicz segue para as docas para ver se consegue conversar com alguém.
Spoiler: Dark Black Magician
Spoiler: Cadi
Following the King's advice I decided to visit another place... A few days ago Quentin mentioned Lynda who is in deep grief after Grof's dead, so I headed to her... I asked what does she think happened to him and if it has something to do with the Waspoid...
Preocupada e um pouco com medo, curiosa para saber sobre essa tal lebre, vou ao banco retiro meu dinheiro e enfio nos bolsos, me preparo psicologicamente pois não estou com boas impressões, escondo minhas armas e vou ao encontro do homem misterioso.
Dark ouve a conversa dos guardas e para na frente do que estava falando a respeito de Greenshore.
-Vim aqui relatar algo que aconteceu com um dos guardas da cidade. - Diz, e relata o acontecido e a luta contra o Spidris, além dos casulos. -Se tiverem mais alguma informação que podem compartilhar, eu ficaria grato em ouvir. - Completou.
Spoiler: Venner
Então daniicz retira todo o dinheiro que avia em seus bolsos, e mostra ao homem misteriosoCitação:
Isso é tudo que eu tenho, fiz trabalhando cantando em tavernas, diga-me essas tais informações que tanto procuro, sinto que o senhor é o único que pode me ajudar, serei eternamente grata por isso.
- MARAVILHA MEU VELHO! Com certeza lhe trarei suas sandálias!! - Digo encostando a vassoura em um canto. - Acredito que por hora, a limpeza está de bom tamanho, disse passando a mão em um móvel e vendo que não tinha mais pó.
- Tenho que me adiantar, quero dar uma passada no Templo das Flores Brancas antes de voltar ao centro da cidade. Acredito que Norf e Edowir podem me situar desta sede dos Patronos... Não é possível que Edowir passe tanto tempo observando os céus para nada... - Disse rindo, enquanto ia saindo da casa de Eclesius.
Após ouvir atentamente a história, Dark decide o caminho que irá tomar. Entretanto, antes de anunciar, ele tem duas coisas para fazer. A primeira é voltar até Marvik e ver como Bloodwing está. Além disso, ele tem duas perguntas para fazer para o líder dos druidas de Thais.
- Pode deixar que procuro ali então. E sobre esses vislumbres, você pode compartilhar comigo? Estou um pouco preocupado com o que anda acontecendo. Me falaram de problemas em Greenshore e eu tenho um amigo que mora lá... Aí tem o caso da Lebre também, que não sei se está relacionado, mas que eu acabei vendo no meio do trigo.
Começo a procurar pelas anotações de Trimegis enquanto converso com ele.
Spoiler: Sola
Dark pega Bloodwing e faz um carinho em seu bico.
-Marvik. - Dark começa - Tenho duas dúvidas a respeito da Galhada que você me entregou. A primeira é: enquanto a usava na luta contra o Spidris, ela começou a afetar Bloodwing também. Porque isso aconteceu? E a segunda dúvida, a Galhada emitiu uma estranha fumaça enquanto eu e Xiwoki a usamos. Podemos esperar mais algum efeito dela nas criaturas?
Com o tempo que me resta Descido Me juntar ao Festival, Como não tenho dinheiro comigo para ir ao Teatro Tradicional para ver a apresentação dos Bardos, descido ir ao Ancient Temple para caçar alguns <Rotworm> para colegar algumas peças de ouro Para poder pagar a entrada e comer um pouco, para não gastar mana desnecessária Sumono um <Fire Elemental> para atacar as criaturas mais simples, Descido ficar um pouco para trás e deixar meu summon fazer o trabalho, deixando para mim apenas o dever de pegar os Drops de valor.
Spoiler: Megadethsbg
"O que me resta agora é para qual lado partir na investigação", o bardo pensou, como isso é difícil!.
Mesmo preocupado com relação à Lebre, Canik entusiasmou-se com o evento dos bardos e procurou em sua mochila peças de ouro para sua inscrição. Logo que seus dedos encontraram uma sacola de moedas, passou por sua cabeça o trato que havia feito com Lordrius de voltarem a se encontrar na taverna do Frodo. Pois para lá ele partiu, interessado em perguntar ao dono da taverna sobre o evento, além de trocar algumas palavras com o mago Lordrius. Canik também poderia indagar Frodo sobre alguma novidade sobre a Lebre, caso ele tenha algo a falar a respeito.
Spoiler: Lacerdinha
Dark encara Bloodwing enquanto ouve as palavras de Marvik. Ele não é de expressar sentimentos, mas saber que conseguiu salvar Bloodwing o fez sorrir. Olhou para o druida.
-Não sei como lhe agradecer. - Ele diz por fim. - Você salvou a vida da minha companheira, e isso é algo que irei retribuir um dia. - Ele virou caminhando para a saída, e subitamente, lembrou de mais uma coisa.
-Marvik, você disse que a Lebre está aqui para nos ajudar. @Xiwoki disse que ela saltou no guarda e isso o fez ficar sonolento. Existe alguma possibilidade da lebre nos ter guiado por aquele caminho, para nós derrotarmos o Spidris antes que seus ovos eclodissem, como se ela soubesse que o Spidris estivesse lá? Ou, pensando em uma possibilidade mais radical, a "lebre" que pulou no guarda, não era uma criatura disfarçada dela? Talvez o próprio Spidris, por isso o guarda ficou sonolento, era o efeito do veneno. Ou será que estou sendo radical demais ao pensar nessas duas possibilidades?
E eles realmente não sabiam nada - Estava pensativo e incrédulo. Enquanto imagina o que eu deveria fazer em seguida.
- Bom, ainda não falei com Muriel. Aquelas pegadas me tiraram do percurso na ultima vez. Vamos lá ver se consigo arrancar mais alguma coisa dos moradores de Thais.
Guardo o dinheiro que consegui em minha bolsa e me dirijo ao Teatro Tradicional Para apreciar a apresentação dos Brados, Descido jogar Todos os "Pedaços de terra dura e suja" fora, Enquanto caminho até o Teatro Olho em volta para ver oque acontece, durante o caminho como Três Pedaços de Carne para regenerar um pouco da mana que gastei ao sumonar o <Fire elemental>.
Percebo que o festival atrai mais atenção do que uma lebre que pode causar terror ao mundo Tibiano. Se este esta ausente os outros estarão também...
- - - Atualizado - - -
Pensando melhor, acho bom dar uma boa olhada a onde encontrei a carta junto com as pegadas, e talvez até mesmo seguir os seus rastros... Caso não ache mais nada no bar do frodo me dirijo ao Rei Tibianus, se a TBI ve isso como um problema, talvez o Rei tenha informação sobre oq está acontecendo
Of course my priority was to help, so I took next steps. My first axe ever was forged by a famous Thaian smith named Sam. I went to his place and asked him about the current situation in Thais. I also alerted him to upcoming danger and suggested to start preparing weapons...
@Trasgo Caolho
@Anderslash
@Cardoso
@Heenett
@Iridium
- É L-O-R-D-R-I-U-S, não LordOrius - diz o mago, fitando o feiticeiro - E discordo de você meu caro. Creio que devemos fazer exatamente o que Muriel disse para encontrarmos a Lebre, pois pelo que percebi, ela é uma tipo especial de ser que consegue transitar facilmente entre nosso reino e o Reino dos Sonhos - mas acredito que será mais fácil encontrá-la nos sonhos do que aqui. O que vocês acham? Podemos preparar o ritual para essa noite. Nosso ponto de encontro será a Taverna do Frodo, onde o druida e o guerreiro que estavam comigo no Reino dos Sonhos me aguardam. Eles com certeza virão conosco.
"Preciso reunir mais informações com outras fontes, e achar um jeito seguro de adentrarmos o Reino dos Sonhos sem que aqueles pesadelos nos matem...", pensou Lordrius.
- Só há um problema, creio que o Reino dos Sonhos está sendo consumido por uma escuridão terrível, e entrarmos lá sem proteção é suicídio... Lungelen e Eclesius são feiticeiros poderosos, um dos dois poderão nos auxiliar nessa questão. Irei questionar Lungelen primeiro, me aguardem um momento - disse o mago enquanto subia as escadas.
[B]C[/B]omo havia topado com Skunky, Menina Muffin também se depara com a cena na estação de vigília. Cheiro de sangue e entranhas podres ficam no ar. Muffin fica imaginando o que teria acontecido no local, o que esta pobre criatura estava fazendo ali, porque certamente, não era seu habitat! Quem havia a atraído então? Mais perguntas permaneciam sem respostas.
Menina Muffin devaneia e quando percebe, Skunky não estava mais ao seu lado, mas lembra de que deveria seguir ao encontro do Mago Eclesius e assim caminha ao Sul de Thais, ansiosa por respostas.
Ao caminhar ao sul da cidade, percebe que o clima teria mudado. Os habitantes pareciam mais felizes, o clima estava mais agradável, Bardos e Artistas estavam por toda parte. Menina Muffin mal se recordara mais do cheiro de morte da torre de vigília que havia impregnado seu pensamento e suas vestes.
Perto da nobre casa do Mago Eclesius, Muffin se recorda de sua fama de ser*paranoico, seria ele o autor da carta? Bom isto era também o que ela pretendia descobrir!
Usando a porta mágica Menina Muffin adentra a casa e já procura por respostas...