Estou mais liso do que antes dessa época obscura de kicks..
Jogo sem proxy, server americano, internet de 30mb..
Versão Imprimível
Estou mais liso do que antes dessa época obscura de kicks..
Jogo sem proxy, server americano, internet de 30mb..
Sobre ontem à noite
Citação:
Postado originalmente por Craban
Ontem desci Banuta com um amigo para ajuda-lo na wote, nos 2 primeiros andares estava terrível, eu andava um pouco e travava. Estranho que deu 4 invasões ao mesmo tempo, e depois do update sempre que da essas invasões sinto várias travadas e um lag bem forte, depois que elas acabaram deu para continuar tranquilo sem nenhum lag.
Chei de povinho reclamaod de pay to play.. seria mt melhor se fosse assim.. retiraria do jogo certo tipinho de gente... não ta pagando coisa alguma pra jgoar e ainda querem reclamar... pfff PACIÊNCIA ... eu quase n tenho jogado pois o jogo está uma droga.. se passasse a ser esse tipod e jogo tal qual muitos jogos asiaticos.. seria uma delicia...
Gastar 1000 anos pra ficar forte se com dinheiro poderia comrpar tudo necessário???
somente trouxas acham quem isso é o cúmulo...
E pra quemt a reclamando de como a recompensa irá funcionar.. não ta gostando.. XAU n vai fazer falta.. ngm esta os obrigando a jogar isso...
Resposta da Prolexic
Citação:
@eu não sei se posso ajudar vocês atualizando assim, pra deixar o tópico mais atualizado ainda, caso não, só excluir meu post...
Aqui tá liso, com ou sem proxy, como eu nunca tinha visto.
Mas o problema dos kicks continua. Tomara que o Prolexic consiga arrumar a mão toda pra cip até o fim da semana.
morri 2 vezes com meu EK, 2 vezes com meu RP por conta disso, e to sóperdendo dias de prêmio pq ta roça, e ainda não fui recompensado de nada!!!! free bless e double xp jáá!! affff
Caramba cara onti-ontem para antes um pouco tava liso... De ontem pra hoje eu nem ando... Ta impossível de jogar... Um level 8 com paralise de Medusa jogando tibia liso anda mais do que eu tou andando agora...
Sem mais... Essa inconstância de estar um dia com Lag e outro sem já tá o pé no saco...
Ou tem Lag ou num tem Porra...
Tw do Craban:
Craban @Crabans_Beak 45 min
About 15 minutes ago, we received word that Prolexic is nearly ready...
Expandir
só complementando /\
https://twitter.com/Crabans_Beak
Citação:
Só falta os proxys deles serem aquela lagueira, que nem tava semana passada
Agora com esse uptade 10.13 eu vi uma mudança, não fez efeito nenhum pra mim no jogo por enquanto mas mudaram alguns IPs de entrada.
Mantenham-se informados seguindo o meu Twitter
https://twitter.com/Crabans_BeakCitação:
Posts do Twitter traduzidos podem ser encontrados no Twitter do Tibiabr.com:
https://twitter.com/tibiabr
Craban acabou de postar assim
'Prolexic nos contatou de novo, disse que deve ser concluída "muito rapidamente". Parece promissor.'
ée tudo indiica que apartir do server save de amanha ja estará com o sistema de compensação..
Odeio quando ativam essas coisas num SS de sexta, porque se der alguma merda só arrumam na segunda-feira, mas realmente prefiro o quanto antes...
acabei de morrer pra um kick.. - 10kk de experiencia, eles vão compensar isso quando chegar esse sistema ai?
Rapaz assim eu espero que seja feito tudo isso que ele está dizendo, que sexta-feira, no caso amanhã, esteja com a compensação prometida, até por que também morri ontem e em outros dias.
E se ele já vai entregar a compensação é por que a prolexic já deve está com tudo acertado e sem lag.
I am working on the compensation right now. The premium and skill stuff is easy, the character deaths are very slow to do, will take time
e
The Prolexic proxies work generally, but somehow not to all game servers yet, so we cannot switch before that is solved. We are on it.
Ou seja, já estão testando e implementando a Prolexic, mas com alguns problemas ainda. E enquanto isso o Craban já tá trabalhando nas compensações, que deverão ser feitas manualmente. Acredito que semana que vem devemos ter tudo pronto, por hoje ser sexta...
Finalmente. "Migração" começou!
Será que agora o semlag volta a funcionar?
galera o tibia ta off ou so aqui em casa?
Ainda tenho minhas duvidas se isto vai dar certo, mas torço que a situação melhores.
sem condições quando num é uma coisa é outra ¬¬'
kicki, atacks ddos, tibia offine, freezer . quer melhorar e só piora tudo ¬¬'
todos os dias dead, 2kk de bless, xp perdida incotavels , tempo perdido.
melhor jeito é da retired mesmo.
Não acredito que mude muita coisa em relação a latência (lag), fora que se voltar como antigamente sem os servidores de proxy na frente do IP do servidor, os atacantes podem atacar o servidor mais 1 vez até o Prolexic entrar na frente por algum tempo.
Tomara que consigam resolver.
Eu também acho que vai ficar a mesma latência que tava antes.
O que aconteceu hoje e o que vai significar isso? | Compensação | Obrigado!
Citação:
eu não to acompanhando o blog, mas houve alguma menção quanto a promoção de premium time com montaria? Tudo bem que a cip já fez duas nesse ano e vários tipos de compensação mas seria interessante mais uma '-'
qualquer desculpa serve para ativar logo o novo sandscorpion no jogo =D
/\ Se pá você fez junto comigo hue
O que aconteceu hoje e o que isso significa/Compensações/Obrigado!
Citação:
Agora eu vi o fruto do trabalho duro.. que antes estava igual duende e fada... só ouvia falar. Espero que tudo ocorra dentro do esperado por eles.. e "que uma força sobrenatural mate de ataque fulminante do miocárdio qualquer filho de uma p*** que pensar em tentar fazer um ddos atack e gerar lag/freeze/masskick" ... amém.
meus levels não voltaram.. aff.
recebi o voucher lá... não quero a droga do voucher nem double exp, quero meus levels de volta!
ele postou no twitter isso :I am thinking about a way to let you exchange premium days to extend the double, but only if you do not activate the premium voucher
google : Pensando numa maneira de deixá-los trocar premium para estender o double, mas apenas se você ainda não ativou o voucher
O loko , prefiro que seja para ativa double de 4 em 4 dias :OO
Que merda, morri dia 21 5 horas antes do SS hueahuehaheahuhea