eu sou um iludido ;O
Versão Imprimível
Alguém aí pode ficar incumbido de me alertar através de mensagem privada aqui no FórumTBR quando a crise do tibia terminar? Porque estou cansado de pensar em logar e nem conseguir.
EDIT:. Só queria ser um psicólogo para saber o que se passa na cabeça de um muleque desses.
Cara, estou na mesma situação que você. Peguei nojo até de abrir o programa do Tibia, pra colocar o char pra treinar offline... nem se fala a briga que é. Tava pensando em colocar 3 scrolls, mas não vou colocar não, meu char vai ficar free e quem sabe daqui um bom tempo eu volte a jogar, sinceramente esses ataques desanimaram bastante.
Mano tem post engraçado demais HEUHAEHUEAHU
http://img845.imageshack.us/img845/9507/63xz.pngCitação:
Postado originalmente por Ras Vampyr
Essa situação está extremamente fora de controle e chata...
Falando como um adolescente de 16...
Já viram o vídeo da música "Tribunal" da cantora Ariely Bonnati (irmã do vulgo Brutinho)???
A garota outrora conhecida por transmitir a mensagem de Deus através de suas músicas, agora é conhecida por ser a irmã do Brutinho, e foi metralhada com vários comentários inadequados que nenhuma mulher jamais deveria ouvir...
Destruíram ela nos comentários, inclusive confesso que ri quando um individuo comentou que vai domá-la e usá-la de montaria... Mas também confesso que lamento pela situação e suas atuais consequências, e também as consequências que ainda virão... e acreditem... serão drásticas:
Examinando o fórum de elera (como não pude caçar, estive lá boa parte do dia), percebi que a situação vai tomar proporções incrivelmente piores (sim, é possível)... E adivinhem... A conclusão que obtive foi que, o prejudicado dessa história ridícula não será o próprio Brutinho infelizmente (até porque no Brasil, creio que não existem punições para crimes como esses, ou devem ser bem leves), mas sim aqueles que o difamaram e forneceram seus dados na internet, direcionando-lhe ameaças...
Então cuidado com seus atos, porque provavelmente o final desta história está cada vez mais claro e óbvio...
agora:
Falando como um tibiano...
Brutinho teu filho de uma Put... não vou chingar teus parentes porque não tem nada haver com isso... quero jogar Porr@@@@@@@@@@@@@...
Cara não sou que nem tu que não faz nada porque estudo o dia inteiro, malho na academia, tenho uma banda de Rock e ensaio uma hora por dia 3 vezes na semana, saio nos fins de semana e etc...
O mínimo que eu quero é jogar tibia uma hora e meia por dia que é o que sobra para brincar um pouco...
Teu Muleque mimado FDP vai pra put@ que til pariu porr@... Do que adianta você dominar um server sendo que o tibia ta falindo com os ataques DDOS??? Vai ficar só tu on teu viado filhinho da mamãe...
Sinceramente nunca falei tanto palavrão na minha vida... melhor dizendo nunca DIGITEI...
Mas estou estressado com isso porque estou empatado no mesmo level nos meus chars a mais de um mês
Inevitavelmente estou com neurose em caçar com meus Mages (por serem frágeis) e meu Paladin (que por sua vez utilizando crossbows, são ainda mais frágeis), então restou-me meu Kina...
Parece que o problema está ficando com uma cadência e frequência decrescente por conta da revelação da autoria dos ataques e agora é possível jogar, porém com bastante cautela, pois só me convenço de que a crise estagnou após um longo período em que os servers permanecerem livres de DDOS... Defino esse período de três ou quatro dias até que eu possa jogar sem medo de ser feliz...
Sim Leo mas infelizmente, não vejo a CIP em condições de criar uma resolução para este problema atualmente, pois se houvesse alguma possível posição a ser tomada contra, provavelmente já haveria sido tomada... Todavia não quero acreditar em mim mesmo, e insisto que a CIP conseguirá dar um basta, mas a cada dia, dia não, a cada minuto que passa a situação foge ainda mais do controle.
E como alguém citou ali acima, O tal Brutinho ("possível autor dos DDOS"), irá cair hoje ou amanhã, porém sua marca servirá de influência e incentivo à outros que cometerão a mesma barbárie para benefícios próprios as custas dos nossos malefícios.
Tava demorando já... acho que agora minha sorte acaba, tava com 1 dl me batendo :X
Edit: não morri :fckyea:
Tava aqui de boas jogando warcraft frozen throne, e antes de ir dormir vou logar tibia e deixar treinando off...
E vejo que os servers estão off de novo.
Infantilidade Nivel 1000
http://i40.tinypic.com/2nlzo8j.png
Onde esses caras formaram esse time? No recreio da escola?
Estavamos fazendo wz2 agora e o time inimigo chegou, lurou vários bixos e nukaram o servidor =)
Simples assim, esse jogo é tão ridículo que UM cara, consegue nukar o server a hora que quiser, quando quiser. Morreram vários nossos haha, por sorte não morri.
Tá deplorável esse situação
pra vc ver o nivel do servidores do Tibia, UM cara sozinho derruba o server...
@topic
Morri agora para Hydra nesse ultimo kick, e quando loguei tinha perdido exp, skill e etc, porem não aprece nenhuma mensagem falando que perdi bless e tal, como faço pra saber se ainda tenho bless(o que duvido muito)??
O que essa cara tem no jogo? A conta dele? Ótimo, delete.
Ele vai ficar com raiva? Sim, mas aproveita com o delete e aciona a justiça, liga para um escritório de advocacia brasileiro em Curitiba que irão abrir daqui nove horas e pede uma intimação pro moleque depor, só isso. Só UMA intimação.
Estão esquecendo de comentar a forma direta com que a Guild dele ta participando disso tudo.
Não é preciso pensar muito pra perceber que sem Guild não tem War. Eu fico pensando se não tem nenhum membro nessa Guild com bom senso de pular fora, de perceber que esse tipo de coisa já ta indo longe demais. É até triste, de certa forma, imaginar a imaturidade e egoísmo de uma massa minúscula ser "beneficiada" em pról de absolutamente nada.
O pior de tudo é que eu começo a sentir pena da Cip. Há 1 mês atrás era ridículo imaginar que uma pessoa derrubaria um jogo inteiro por causa de uma War. Eles tem culpa sim de não ter um sistema melhor no servidor, mas é hipocrisia prever que alguém atacaria o jogo desse modo a troco de um motivo tão bobo. Sem contar que, quem mais se prejudica, é a própria empresa. Por mais que nós gastemos nosso dinheiro com eles, quem recebe mil/milhões com isso tudo são eles. Pra gente é diversão, pra eles é negócio.
Na verdade não é um cara só. O cara controla um programa que dispara conexões de milhares de computadores, tudo ao mesmo tempo, contra um alvo, nesse caso o Tibia. Os computadores que fazem parte do ataque podem nem saber disso. Basta você ser infectado por um vírus específico pra fazer parte da rede dos atacantes... isso é uma "botnet".
http://pt.wikipedia.org/wiki/BotnetCitação:
As principais motivações para levar alguém a criar e controlar botnets são o reconhecimento e o ganho financeiro. Quanto maior a botnet, mais admiração seu criador pode reivindicar entre a comunidade underground. Poderá ainda alugar os serviços da botnet para terceiros, usualmente mandando mensagens de spam ou praticando ataques de negação de serviço contra alvos remotos. Devido ao grande número de computadores comprometidos, um volume grande de tráfego pode ser gerado.
A sim, isso é verdade. Há muitos anos o Tibia já virou fonte de renda pra muita gente :/
Por isso hoje em dia existem tantos bots estragando o jogo, venda de char, etc. Os caras pararam de trabalhar na vida real pra ganhar dinheiro no jogo. É uma coisa muito séria.
Falem o que quiser
Mas levar isso para RL é muito doentio, nego falando aqui que se fosse de Curitiba ia atrás dele e talz.
Na moral? Que ridiculo, isso é um jogo, não dá pra jogar, vá fazer outra coisa... Mas agir dessa maneira contra um moleque de 16 anos? Dados pessoais, envolver pessoas da familia.
é MUITO doentio.
Obrigado mass kick! Andar pelo mapa também é perigoso -> Aug 19 2013, 04:49:54 CEST Died at Level 226 by an orc berserker.
Cansei dessa luta no Tibia, final de semana inteiro tentando jogar...
Pessoal ta nukando o Tibia pra controlar servidor mas ta esquecendo um detalhe: se a Cipsoft fechar as portas, eles não vão ter servidor pra "controlar". Vão ter que brincar de OTServer.
Vem ni mim WoW :kkk:
http://i43.tinypic.com/k1azyd.png
Louco é esse Brutinho. Sério, esse garoto precisa de psicólogo.
sim cara. Muita gente joga Tibia , e muitos tem personalidade diferentes .. tem mto viciado ai que pode se esperar de tudo .. eu tenho um amigo que roubava 50 reais da mãe dele toda semana pra jogar na lan , e quando a mãe dele nao dava , ele batia nela.
Eu na pele desse muleke não tinha nem começado isso ... tem que ser muito ingênuo pra provocar um jogador de MMO.. HUAHUHAUHAUH
Olha o post do cara deprimente.
estamos na atividade
Pois é sr brutinho, gostaria que o sr soubesse que, a galera aqui do Pinheirinho (bairro perto do Sitio cercado) já está se mobilizando para ir te fazer uma visitinha.. Inclusive já passamos até por perto ae da sua casa, já que os bairros aqui são perto, então é melhor você ficar esperto, a galera do Bairro novo a, b, Pinheirinho, CIC, que jogam tibia estão com muitaaa vontade mesmo de ir te conhecer, então é melhor vc parar de abusar da sorte... Tem um povo do Bairro NOVO A e B que é ai perto de sua casa também está de olho em você.. então meu amigo, uma dica, melhor parar com essa folia, pra vc que mora aqui na região sul de ctba deveria saber que aqui a região é quente... então pare de brincar com a sorte, esse é o primeiro aviso..
Paqrtiu
[spoiler]
http://imageshack.us/a/img703/3377/j86v.jpg
[/spoiler]
O Bolacha ERA responsavel pelos kicks em europeus, ele começou a derrubar europeus pra prejudicar o brutinho que é player de BERYLIA. Como o brutinho disse que não ia mais nukar porque tava atrapalhando os amigos dele em lucera, o bolacha ta ajudando a fall out. Inclusive nukaram hoje quando o brutinho e o lele tavam pk em elera. Não fala do que não sabe
flw
A sua guild que ta nukando, pode falar a verdade. E não, eu não kickei char nenhum em elera e nem pretento kickar. A unica vez que ajudei o brutinho foi em berylia, várias vezes, em elera nunca loguei e nem tenho motivos pra mentir.
Na boa? Serio msm? Essas pessoas que estão nukando o servidor, pra mim, digo isso pelomenos para mim, faria sentido se alguma grande empresa concorrente com a cip, estivesse tentando sabotar de alguma forma o jogo. Não sei se procede esse papo todo de brutinho, e outros players mimados, kikando o server para parecerem fodoes na war... cara,naboa, isso é retardadisse mental da pior. Jogo tibia ha alguns anos, e nunca, digo NUNCA, passou pela minha cabeça kikar o jogo, que EU mesmo inclusive e meus amigos jogam, cara se tu joga um jogo tu quer fazer de tudo nele, menos TIRAR ELE DO AR, ai os kras me falam que kikando prejudica as guilds inimigas e talz, mas acho que quando 1 cai, todos caem, entao qual seria o motivo disso msm? oi? na boa...