Cartinha para o Querido Velhinho
Querido Papai Noel, sei que não vai ser fácil convencer o Sr, pois queria lhe dizer que fui um mago muito comportado, obtive todos minhas metas, conclui o grande addon do mage, conquistei o magic level 100, e cheguei no nível 400, Fabuloso?.
Estou sempre ajudando meus amigos, enfrentando mass kicks, internet até quedas de energia, sem poder fazer nada :/. vi toda performance do jogo crescer, presenciei varias updates, não acreditei quando fizeram montarias, e fiquei triste com o "Cooldown", não pelo evento, mais acho que mereço um Nightmare Doll. e continuo jogando o firme e forte !
Para o Gordinho Mais gente boa (Papai Noel) =]
Olá papai noel, bom meu nome é Ziul Oderfla, como muitos o meu sonho é ter um nightmare doll, um dos motivos também de querer ele é mostrar paras as pessoas que não é preciso de nada para facilitar no jogo para ter um item lindo e raro como esse doll e muitos outros itens, e também não quero que esse tempo que passei jogando seja em vão sem nenhum item raro e magnifico como esse,
claro as amizades foram muitas e as melhores foram formadas no tibia, mas um doll desse seria um presente tão bom se não o melhor, espero muito que meu sonho seja realizado. E um feliz natal!
Char:Ziul Oderfla
Carta pro Papai Noel do TibiaBr
Papai Noel
2012 foi mto dificil, em venore tem pks, q sempre roubam nossa food e os gp que ia por no meu pig bank, para juntar e comprar um brinquedo novo.
A dragon ham ta mto cara, qdo a mamãe vai caçar os level alto tiram ela da Hunt, por isso eu peço q vc espalhe bondade e amor pelo tibia.
Esse ano gorduxinho, eu fui um bom menino, eu ropei um noob da cave e tirei neve das casas de svar.
Meus brinquedos já estão velhinhus, meu panda teddy ta sem uma orelha e meu Rocking Horse nem balança mais, por isso eu te peço um Golden Falcon.
Na noite de Natal vou deixar cookies na árvore.
Ass Jaow