Barça muito fraquinho...
Uma pena o Real não pegar eles na semi ):
Versão Imprimível
Barça muito fraquinho...
Uma pena o Real não pegar eles na semi ):
Futebol espanhol achou dois gols ontem e perdeu todos hoje.
Meritos pro Bayern que vai PISANDO no Barcelona em pleno Camp Nou.
Ah, cade os retardados que amam dizer que o Barça depende de Xavi e Iniesta, e que Messi nao eh nada sem eles. Ta mais para o contrario, risos.
Semper Fidelis
O destaque fica para o jogador sem personalidade que ficou sentado no banco vendo o seu time tomar uma surra. (:
Detalhe para o que o Galvao acabou de enaltecer.
Sem porrada, sem briga, nem mimimi. E ai quando eu falo que o futebol latino eh coisa de selvagem e que Libertadores se ganha na pancadaria, me vem nego falando que eu sou vira-lata e mimimi.
Serio, parabens pro Barça hoje e pro Real Madrid ontem. Na Europa se joga futebol, aqui se joga uma variaçao selvagem do esporte bretao. E assim pq o Brasil esta a mil anos-luz a frente dos outros paises da America Latina no que se refere a civilizaçao na bola. Somos referencia aqui por tentarmos ganhar a Libertadores na qualidade, enquanto que todo o resto vai pro lado da porrada.
Futebol sulamericano eh falido. Lixo. A puniçao SOMENTE ao Luxa aplicada pela CONMEBOL, ESSA BOSTA DE CONFEDERAÇAO, mostra isso.
Semper Fidelis
E ainda tinha gente nos comentários do site do GE dizendo que o barça ia meter 5x0 :fckthat:
Me senti vingado do mundial 2011 :biggrin:
Fica a imagem dessa final.
Spoiler:
O barcelona foi esperto. Tirou o messi dessa furada.
Ia ser pior com o messi dentro de campo, jogando.
Bayrn, time épico.
Não teve porrada porque o Alba não estava em campo.
E vale lembrar que com o Messi foi 4x0... :v
No primeiro jogo:
http://blogs.lancenet.com.br/charges...4/chrg0412.jpg
Mas ia perder do mesmo jeito.
O que me deixa intrigado é a notícia que diz que supostamente o Guardiola não quer mais contar com o Robben e com o Mario Gomez, dois jogadores fundamentais do Bayern.
Agora que os dois jogos do Barcelona acabaram, fica a reflexão: quais posições o time precisa ter reforços? Acho que, primeiro, a começar pela zaga...
Post bacana o seu.
Sobre Robben e Mario Gomez, eis as razoes para que cada um nao seja bem vindo pelo Guardiola, a seguir a minha opiniao.
Robben segundo Guardiola: Em primeiro lugar, individualista demais em muitas jogadas. Nao foi nem uma, nem duas vezes em que ele sacrificou uma jogada onde o passe era a melhor opçao ao inves de tentar o chute. A filosofia de Pep exige a posse de bola consciente, aliada ao jogo puro e simplesmente coletivo.
Robben segundo o Tristeza: Jogador com deficiencias no timing em relaçao a passar/tentar o drible. Tem a consciencia de partir pra cima sempre, isso eh bom. Acho que uma vez "domado", seria uma peça de importancia vital para a formaçao de um ataque forte. O unico problema poderia ser faze-lo "entrar" nesse estilo de jogo que o treinador catalao propoe.
Mario Gomez segundo o Guardiola: Antitese do jogador que interessa ao treinador. Guardiola preza por atacantes que se movimentam e venham atras do jogo. Tambem quer nomes que se movimentem com intensidade no ataque, para que a rotatividade dos passes siga alta na transiçao entre os meias e atacante(s). Alem de facilitarem a criaçao de jogadas abrindo vacuos nas defesas adversarias.
Mario Gomez segundo o Tristeza: Homem de area, definiçao da palavra atacante. Jogador ofensivo e so, porem muito necessario e decisivo. Nao se encaixa COMPLETAMENTE no perfil de jogo de Guardiola, mas pode ser uma alternativa num esquema que tenha dois atacantes e que pode ser bastante usado.
@O que o Barcelona precisa:
Zagueiros e Goleiro.
Alem disso, um lateral marcador por natureza. O apoio que D. Alves e Alba dao eh otimo, mas pecam na marcaçao.
Zagueiros que possam compor o elenco, afinal se trata de um time que tem um ataque engrenado e forte, a defesa precisa acompanhar. Saber que Puyol e Pique nao tem um reserva eh tenso. Bartra eh novo e promissor, ta sendo queimado na minha opiniao pela falta de experiencia, mas foi exposto demais nesses dois jogos.
Foco na defesa em geral.
Semper Fidelis
esse jogo foi tipo um ms lv 350 com ml 100 soltar uma sd em um lv 8 black skull
se bem q eu não jogo pvp, então deixa pa lá Dx
Imagina a partir de julho, quando o guardiola pegar o volante do bayern, MUAHAHAHA
Duvido que ele faça melhor que o atual
mas ja que era o que tinha neh : /
Se bem que agora o Mourinho deve ficar solto no mercado tbm :D
Demorei dois minutos pra entender essa mensagem, kkkkkkkkkkkk.
@
Acho que nao muda muita coisa, Jupp fez um otimo trabalho. Acho que vai ter evoluçao, mas a diferença eh que o Guardiola pega um Bayern em ascençao e nao um Barça em declinio, como foi da outra vez.
Semper Fidelis
Bayern pipoca, BvB campeão.
O título era do Málaga, juiz filho da puta.
Torcerei pro Bayern na final.
Tenho medo do Borussia desmontar de verdade no fim da temporada e não ter time para competições posteriores.
Reus e Lewandowski foram para onde??
Vai ser uma das finais mais épicas da Champions... dois rivais nacionais e de muitíssima tradição... Só não ouso apostar em um vencedor pq quase não ví jogos do Borussia essa temporada... Me lembro apenas de um jogo que eu vi inteiro que foi a Supercopa da Alemanha no início da temporada e o Bayern jogou muito melhor... Ano passado eu apostaria facil facil no Borussia que estava voando na Bundesliga enquanto o Bayern muitas vezes parecia um pouco perdido...
Lewandowski ta tipo 99,9% de certo que vai sair, só não tem oficialmente o time mesmo, falavam que ia pro united, mas parece que tem boas chances de ir pro próprio Bayern, já o Reus nem sabia, mas não duvido.
@final
O melhor Bayern é superior ao melhor Borussia, mas ambos os times tem individualidades que podem decidir o jogo, mas o mais importante, ambos tem o coletivo, se tivesse que apostar, apostaria no Bayern, mas vai ser um jogão, não da pra prever.
@off
o Gotze tinha se machucado né? ele vai jogar a final? se não jogar é clausula aposto haha
Lewandowski já saiu, só precisa definir pra qual time ele vai!
Reus ainda não tem nada, Hummels idem e creio que esses dois fiquem pelo menos mais uma temporada, já que com a venda do Götze + Lewandowski o BvB vai fazer pelo menos uns 60m de euros.
Torcendo para o BVB, porque foi ele que ganhou do Real. :v
Gotze e Lewy sao substituiveis.
Base do Borussia eh mt forte, creio que na proxima temporada o Moritz Leitner, com mais chances, sobressaia. A base tem que ficar, laterais muito bons, zagueiros idem, e o meio forte.
Reus e Hummels ficam, quase certeza. A venda do Gotze vai render bem pra proxima temporada.
Semper Fidelis
Discordo Tristeza.
Pra mim, Goetze > Reus e ambos são fundamentais, assim como o Hummels.
Lewandovski é substituível.
Ah, mas no mercado existem opçoes que reponham taticamente a funçao desempenhada pelo Goetze.
Falando nisso, consideraçoes sobre mercado em relaçao ao Borussia e prospectos para a proxima temporada.
Mario Goetze e Robert Lewandowski sao cartas um pouco fora do baralho para os aurinegros pra proxima temporada. Mario Goetze ja esta acertado com o Bayern e Lewa pode sair no mesmo bonde. Porem ha uma corrente dentro do clube que fara o impossivel para manter o polaco no elenco. Ha tambem rumores de que o Barcelona estaria mirando o grande defensor Mats Hummels e que o seu reserva imediato, Felipe Santana estaria indo justamente para o maior rival, Schalke 04. Muito rumor, mas nao acho que Hummels saia, ja a transferencia do brasileiro eh dada como certa.
Quem vem ou fica eh um assunto pouco abordado, mas eu tenho o prazer de lhes dar essa canja. Os atacantes Son (11 gols na Bundesliga) e Edin Dzeko, de Hamburgo e Manchester City, respectivamente, alem do meia dinamarques Christian Eriksen do Ajax, sao nomes muito veiculados ao tiem no mainstream. Este ultimo, citado como o nome decisivo para suprir a ausencia de Goetze, afinal o Borussia nao vai entrar na corrida pelo Isco. Fora dos holofotes, ja disse, ha a possibilidade do Moritz Leitner estar jogando mais, eh um otimo jogador, porem pouco aproveitado.
Ficaria feliz pelo time se o Lewandowski ficasse, muito tambem pelo fato de que o Son seria um puta reserva, ja que com o Schieber nao da. Raramente o Jurgen Klopp erra a mao, mas ele nao eh jogador para um time que pensa grande como o Borussia.
Semper Fidelis
Era pro Dante ter sido expulso no lance do pênalti, mas alguém acha que iriam expulsar jogador do queridinho da UEFA? Ainda mais numa final?
Defesa do Borussia falhou muito o jogo todo, foi só alguém aproveitar e ja era.
Jogaço.
Boa sorte pra quem ganhar a Libertadores.
Eu tava torcendo pro Borussia, então deixo meu sincero "af".
Eu sou meio gay vendo futebol europeu...sempre torço pro time que tá perdendo e fiquei meio triste vendo os jogadores do Borussia chorando
De qualquer maneira o Bayern mereceu..fez uma Champions League impecável com apenas um jogo ruim ( o contra o Arsenal ).
Ps : Tava na hora ein Robben?
prbns bayer, agr vai enfrentar o Galo
Se fodeu Borussia.
Não era nem para estar ae, justiça foi feita.
Força Málaga, campeão moral da UEFA Champions League 2012/2013
roubo desgraçado, essa uefayern n é mole n, arsenal campeão moral
Pedreira pro boca no mundial esse ano, bayer tá muito bom
deu o justo, finalmente
Pelo jogo, pra mim quem merecia ser campeão era o Borussia.
Mas pelo que o Bayern fez nos últimos anos, ele ao meu ver é merecedor. E não dúvido que Bayern esteja na final do ano que vem, muito forte esse time.
Málaga campeão moral dessa porra.