Curtir Curtir:  0
Página 38 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 402

Tópico: UEFA Champions League 2012/2013

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me deixa intrigado é a notícia que diz que supostamente o Guardiola não quer mais contar com o Robben e com o Mario Gomez, dois jogadores fundamentais do Bayern.

Agora que os dois jogos do Barcelona acabaram, fica a reflexão: quais posições o time precisa ter reforços? Acho que, primeiro, a começar pela zaga...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    O que me deixa intrigado é a notícia que diz que supostamente o Guardiola não quer mais contar com o Robben e com o Mario Gomez, dois jogadores fundamentais do Bayern.

Agora que os dois jogos do Barcelona acabaram, fica a reflexão: quais posições o time precisa ter reforços? Acho que, primeiro, a começar pela zaga...
    Post bacana o seu.

Sobre Robben e Mario Gomez, eis as razoes para que cada um nao seja bem vindo pelo Guardiola, a seguir a minha opiniao.

Robben segundo Guardiola: Em primeiro lugar, individualista demais em muitas jogadas. Nao foi nem uma, nem duas vezes em que ele sacrificou uma jogada onde o passe era a melhor opçao ao inves de tentar o chute. A filosofia de Pep exige a posse de bola consciente, aliada ao jogo puro e simplesmente coletivo.

Robben segundo o Tristeza: Jogador com deficiencias no timing em relaçao a passar/tentar o drible. Tem a consciencia de partir pra cima sempre, isso eh bom. Acho que uma vez "domado", seria uma peça de importancia vital para a formaçao de um ataque forte. O unico problema poderia ser faze-lo "entrar" nesse estilo de jogo que o treinador catalao propoe.

Mario Gomez segundo o Guardiola: Antitese do jogador que interessa ao treinador. Guardiola preza por atacantes que se movimentam e venham atras do jogo. Tambem quer nomes que se movimentem com intensidade no ataque, para que a rotatividade dos passes siga alta na transiçao entre os meias e atacante(s). Alem de facilitarem a criaçao de jogadas abrindo vacuos nas defesas adversarias.

Mario Gomez segundo o Tristeza: Homem de area, definiçao da palavra atacante. Jogador ofensivo e so, porem muito necessario e decisivo. Nao se encaixa COMPLETAMENTE no perfil de jogo de Guardiola, mas pode ser uma alternativa num esquema que tenha dois atacantes e que pode ser bastante usado.

@O que o Barcelona precisa:

Zagueiros e Goleiro.

Alem disso, um lateral marcador por natureza. O apoio que D. Alves e Alba dao eh otimo, mas pecam na marcaçao.

Zagueiros que possam compor o elenco, afinal se trata de um time que tem um ataque engrenado e forte, a defesa precisa acompanhar. Saber que Puyol e Pique nao tem um reserva eh tenso. Bartra eh novo e promissor, ta sendo queimado na minha opiniao pela falta de experiencia, mas foi exposto demais nesses dois jogos.

Foco na defesa em geral.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 01-05-2013 às 18:31.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse jogo foi tipo um ms lv 350 com ml 100 soltar uma sd em um lv 8 black skull

se bem q eu não jogo pvp, então deixa pa lá Dx

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    esse jogo foi tipo um ms lv 350 com ml 100 soltar uma sd em um lv 8 black skull

se bem q eu não jogo pvp, então deixa pa lá Dx
    volta pro tibia geral

ah n eh tu : D

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina a partir de julho, quando o guardiola pegar o volante do bayern, MUAHAHAHA

Publicidade:

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido que ele faça melhor que o atual

mas ja que era o que tinha neh : /

Se bem que agora o Mourinho deve ficar solto no mercado tbm :D

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Imagina a partir de julho, quando o guardiola pegar o volante do bayern, MUAHAHAHA
    Demorei dois minutos pra entender essa mensagem, kkkkkkkkkkkk.

@

Acho que nao muda muita coisa, Jupp fez um otimo trabalho. Acho que vai ter evoluçao, mas a diferença eh que o Guardiola pega um Bayern em ascençao e nao um Barça em declinio, como foi da outra vez.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bayern pipoca, BvB campeão.

O título era do Málaga, juiz filho da puta.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torcerei pro Bayern na final.
    Tenho medo do Borussia desmontar de verdade no fim da temporada e não ter time para competições posteriores.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Torcerei pro Bayern na final.
    Tenho medo do Borussia desmontar de verdade no fim da temporada e não ter time para competições posteriores.
    Lewandowski, Reus e Götze já foram, falta só o Hummels pra sair praticamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Premier League 2012/2013 - Debates, apostas, mistos e afins
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 23-04-2013, 19:36
  2. Esportes | UEFA Europa League
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-2012, 16:45
  3. Esportes | UEFA Champions League
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic